Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Fabiana
Noiva Constante Setembro 2016 Minas Gerais

Decoração

Fabiana, dia 4 de Dezembro de 2015 às 18:54 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 13

Oi eu novamente, ai não quero mais a minha decoração amarela estou tão indeciça acho que não vai ficar tão bonito como pensei alguma sugestão ?

13 Respostas

Última atividade por Isabela, dia 9 de Dezembro de 2015 às 15:30
  • I
    Super Noiva Dezembro 2016 Mato Grosso
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tbm sou negra e meu noivo negro e quero amarelo e não abro mão!!! Amo essa cor, forte, alegre e se alguém fizer um comentário assim, mando ir passear!!!

• Responder
  • V
    Noiva Master Agosto 2017 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Minha decoração será Branco com vermelho
    • Responder
  • Soane
    Super Noiva Abril 2016 Rio de Janeiro
    Soane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

O meu será azul tiffany cm rosa. Minha festa será ao ar livre, e eu optei para sobressair no meio das árvores, pois será numa chácara. Eu também acho noivinha que varia de acordo com o tema, se vai ser num lugar aberto ou fechado. de dia ou a noite. E é claro se você e seu noivo gostam das cores ou da cor.

• Responder
  • Iris
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Bahia
    Iris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ummm comentario idiota... Meu noivo é negro eu sou branca e minha decoraçao vai ser amarelaa.. Minhas madrinhas todas negras de amarelo... Minhas daminhas de amarelo.. Meu buque amareloo.. Euu amoo amarelooo e queroo tudoo do meu jeito.. Pretendo me casar uma vez com o meu pretoo lindooo... E vai ser tudo do jeito q eu quero.. Se alguem quiser opinar espero q divida a conta da festa comigo.. Faça a sua festa do jeito que vc quiser noivinhaa... Bjoo
    • Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Tudo Que Eu Precisava LerNesse Momento Muito Obrigada Deus Te Abençoe
    • Responder
  • Shalimar
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Shalimar ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fabiana, sinceramente, não sei o que você leu, mas minha mensagem para você é: faça seu casamento com a cor que você gosta (claro que o noivo também), mas pense em vocês. É um momento de vocês... por mais que peça opinião, nunca conseguiremos transmitir algo que realmente sentem... então façam como nos sonhos e o realizem! Se é o amarelo, que seja o amarelo, será lindo com certeza! O amarelo combina com esses vasos grandes de pés dourados... são lindos! O casamento será à noite, então amarelo, dourado sempre tem destaque! Vai ficar lindo se desejam que seja o amarelo... tenham certeza!

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu amo amarelo mas depois de um comentario creio eu que maldoso.. que a pessoa virou e me disse (nossa a decoração do seu casamento sera amarela mas não vai ficar bom você e seu noivo são negros) fiquei chateada e confesso que não consigo tirar isso da cabeça comecei ate a pensar que não ficaria bom mesmo =(

• Responder
  • Fabiana
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento sera a noite na igreja e a recepção sera bolo com shampanhe no salão da igreja mesmo faremos uma mesa de bolo grande.

• Responder
  • Jeyssiane Talita
    Noiva VIP Julho 2016 Tocantins
    Jeyssiane Talita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minhal será branca mesmo!
    • Responder
  • Laís Cirino
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Laís Cirino ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que pode ficar bonito, sim, sabendo equilibrar e escolhendo a paleta certa. Mas precisamos de mais informações sobre seu casamento pra ajudarmos: local aberto ou fechado, rústico ou tradicional etc.

• Responder
  • G
    Noiva Esperta Novembro 2015 São Paulo
    Gabi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, meu casamento foi ao ar livre e utilizei amarelo com azul marinho. Seu casamento será ao ar livre ou salão fechado? Porque daí você pode verificar outras possibilidades de cores.

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Monalisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração será amarela com pêsego. Acho super lindo e praiano.
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Master Fevereiro 2018 Paraná
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Como será seu casamento? Ao ar livre, rústico ou mais tradicional, chic? Ultimamente as noivas tem feito a festa na cor Azul Tiffany...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe