Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Debora
Noiva Novata outubro 2016 São Paulo

Decoração !!!

Debora, dia 11 de Julho de 2016 às 21:38 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 8

Estou achando a decoração a parte mais dificil da organização d casamento, e assim mesmo ? e porque é tão caro ?

8 Respostas

Última atividade por Renata, dia 12 de Julho de 2016 às 11:59
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc já chegou na lista dos convidados? Essa sim é a parte difícil, agora, quanto à decoração, depende de como vc a quer. Flores artificiais? Flores naturais? Da época? E tem que pesquisar muito mesmo.

• Responder
  • Kelly
    Noiva VIP outubro 2016 São Paulo
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É um absurdoo!! Sorte que quis algo simples e conversei muito ,ganhei. Mesa e o bolo do buffet ,as vasilhas da moça que fez os doces ai so contratei os arranjos e a moça pra colocar no lugar Smiley winking
    • Responder
  • Loanda
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Loanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decoração é caro por alguns motivos.

1º Flores! Que são muito caras, e que precisa madrugar pra comprar.

2º Logística! Frete é caro, envolve ter um caminhão, um caminhoneiro e colocar diesel.

3º Mão de Obra! Pra decorar um casamento, não é uma pessoa ou duas, é uma equipe, e é realmente muito caro manter uma equipe, ainda mais hoje em dia que precisa contratar, pagar 13º, férias e etc.

--

Então, o preço é justo.

Claro que tem muitos decoradores que ABUSAM disso e cobram mais caro ainda, só que eles podem né? Fizeram o nome deles, e tem quem pague por eles.

Claro que não é pro meu bico, hahahaha.

Sabe, decoração foi o item que tivemos mais dificuldade em fechar, passamos um ano pesquisando pra achar uma que bateu o preço e o gosto.

Recebi um orçamento de 30 mil reais, isso porque eu pedi uma decoração minimalista. Não quero nem saber o valor se eu quisesse puro luxo.

Não desista, pois você vai achar profissionais que se encaixem perfeitamente no que querem, a minha mesmo não chegou nem a 9 mil reais, e com tudo o que eu queria.

• Responder
  • Giselle
    Noiva Principiante Setembro 2016 Distrito Federal
    Giselle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tudo muito caro mesmo! Vou contratar um florista, dá mais trabalho, mas nao tenho condições de pagar, 15, 20 mil numa decoração!
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito caro. Por isso que resolvi fazer praticamente TUDO kkkk isso mesmoPedirei ao dono do salão, para disponibilizar o espaço na sexta pra deixar as coisas no lugar, as que derem,( estarei lá, claro kkk) e no dia seguinte, o dia do evento, terão duas pessoas lá pra colocar o resto das coisas, junto com a cerimonialista resolvendo os últimos detalhes!! Com fé em Deus dará tudo certo!!
    • Responder
  • Edileuza
    Noiva Ativa outubro 2021 Amazonas
    Edileuza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade muito caro tenta fechar um pacote so! Sai mais em conta eu consegui um de 9 mil com tudo bufe e decoração e o local boa sorte.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Decoração é carinho noivinha! Infelizmente... Smiley sad eu tive sorte que a decoração o meu casamento já está incluso no pacote que fiz com o Buffet ! Mas também é uma decoração, simples! Nada de muito glamour... mas o local é uma casa colonial, cheia de ambientes e detalhe!
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente á assim mesmo, depende da época das flores, se é nobre ou ñ (as nobres são mais caras kkkk), resumindo é caro mesmo kkkkk, Deus os abençoe e boa sorte, ah eu reuni tudo o q eu tinha aqui neste debate espero q seja útil Como economizar no casamento, Deus os abençoe.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe