Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Carol
Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo

Decoração

Carol, dia 27 de Janeiro de 2017 às 14:12 Publicado em Fórum Festa 0 18

Oii noivas!!

Estou començando as pesquisas para o meu grande dia e uma coisa tem me atormentando um pouco. As pessoas ficam perguntando o estilo do meu casamento, a cor, e ainda não consegui pensar nisso...

Como vocês decidiram esses pontos??

Me ajudem!!

Beijos

18 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 31 de Janeiro de 2017 às 16:26
  • Juliana
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu fui pensando no que eu sempre gostei, olhando as inspirações e aprendendo um pouco também.

Por exemplo: sempre achei lindo casamento ao ar livre, com bastante flores e detalhes em madeira.

Dai já vi que meu estilo é rústico.

Quanto as cores decidi juntamente com meu noivo.

• Responder
  • I
    Noiva Constante Agosto 2018 São Paulo
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii noivinha é muita duvida comum, eu também estava assim até um certo tempo atras.

Porém sentei com meu noivo mostrei varios estilos e escolhemos.

Nosso casamento será moderno com tematico, a cor da decoração será vinho com dourada. Do jeito que planejamos vai surpreender muito os convidados vai ser divertido e ao mesmo tempo será serio rsrs.

Boa sorte! Bjs.

• Responder
  • Daisy
    Noiva Ativa Novembro 2017 Minas Gerais
    Daisy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi, olha eu sempre gostei de olhar coisas de casamento, então sempre dei uma pesquisada em estilos, porque a cor eu já tinha em mente desde sempre. E quero um pouco de cada estilo. Busque fotos pra vc se inspirar.
    • Responder
  • C
    Noiva Constante Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Carol olha essa decoração foi feita no salão que eu vou casar ... meu tom é um degrade de Rosas .

******** * quero minhas madrinhas assim:

• Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Março 2017 Amazonas
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Regrinha* Meu corretor kkkk troca tudo
    • Responder
  • Dayse
    Noiva Constante Março 2017 Amazonas
    Dayse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pesquise, veja as cores que te chamam atenção, qual a cor que vc gosta. Se combinará com as luzes etc.A decoração da festa pode diferente da decoração da igreja ou parecido não tem uma regra sobre isso. Só tenha cuidado com regina q as noivas tomam mas depende muito pq tem gente q não liga muito para isso. É do seu buque não ser igual da decoração dos ambientes, ele deve ser diferente mas igual tbem ficará bonito. Esse foi o que eu escolhi

Decoração - 1

Decoração - 2

Decoração - 3
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva VIP Novembro 2017 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom, sobre o estilo, você tem que ver o que você gosta: casamento no campo, praia, tradicional em salão, etc.

Eu particularmente optei por casamento em uma chácara, primeiro porque eu e meu noivo somos de religiões diferentes então a cerimônia precisa ser ecumênica, segundo porque depois da cerimônia eu quero tirar fotos com ele e com nossos padrinhos, mas para não ter que se locomover, e perder tempo de festa, optamos por um lugar que tenha espaço para tudo: cerimônia, fotos e festa.

A cor foi a coisa mais simples pra mim: A cor que mais gosto, roxo. Minha decoração será em roxo e lilás, com complemento de branco e preto. Minhas madrinhas quero de roxo, claro, mas vou deixar em aberto os tons para elas escolherem. As mães vou colocar de marsala porque é uma cor mais escura e está bem na moda, e que combina com roxo também.

Ah, e para não correr risco dos convidados passarem frio, vamos nos casar em novembro, que teoricamente é mais quentinho Smiley smile

• Responder
  • Bruna
    Noiva VIP Janeiro 2017 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha é normal não saber logo de cara as cores, e o estilo, vá pesquisando na internet, vendo fotos de inspirações, pense em cores que gosta, e flores que acha bonitas, logo logo estará com a decoração montada na sua mente.

• Responder
  • Monique
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

é uma dúvida mesmo noivinha. acho que pdoe ser normal ter tantas ideias e querer mudar toda hora, porque tem muita inspiração por ai, e nós ficamos indecisas. De uma coisa eu sei, após definir algo, tente não mudar! poisisso dá mais dor de cabeça. Por enquanto estou pensando em rosa chá/claro , branco e champanhe para flores, detalhes gerais em champanhe e verde. Mas madrinhas azul royal para não ficar com cor da toalha huahuahu, mas ainda to na dúvida

• Responder
  • Nathalia
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu escolhi vendo fotos de casamento de fotográfos que eu pedia orçamento. Escolhi branco, rosa chá e rosa envelhecido ( quase lilás)... fiquei muito na duvida entre essas cores e um casamento clean, todo branco, porque eu acho super chique tudo bem clarinho. Acabei no final conversando com minha irmã e mãe e optando pelos tons do rosa, vou conversar com o decorador e fechar. Beijos e boa sorte

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Carol, acho que essas definições devem ser entre o noivo e a noiva, como vocês mais gostarem. Smiley winking

Vocês se casam na primavera, então separei umas inspirações para o seu Dia C:

Cor para Casamento na Primavera

5 paletas de cores para casamentos na primavera.

5 tipos e sabores de bolo perfeitos para a primavera!

5 ligas lindas para um casamento primavera-verão

10 flores especiais para um casamento na primavera

Confira 7 dicas de decoração de casamento para a estação: primavera

Gosta de alguma? Smiley kiss

• Responder
  • Angélica
    Noiva Constante Abril 2017 Minas Gerais
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também não sabia que cor escolher! Mudei as cores várias vezes kkkkk orçamento também era apertado, queria rosas mas são caras. Escolhi tudo branco kkkk vai ser Aster em tudo. Nos arranjos principais um toque leve de rosas brancas também kkkkk
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha pra mim foi uma das coisas mais faceis, eu queria flores naturais mais rosas são caras, meu orçamento é apertado mais queria algo elegante, entao minha decoração será toda braca cm v erde em flor do campo, para o toque de cor escolhi roxo para vestido de madrinhas, meu sapato, camisa do noivo, fitas de convites e lembranças. O roxo é minhacor preferida desde q tenho 15 anos, e meu noivo ama a cor, hehehhe

• Responder
  • Nathalya Tibbitt
    Noiva Master Dezembro 2017 Espírito Santo
    Nathalya Tibbitt ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Foi super fácil rs escolhi a cor que eu mais gosto ROSAQuero estilo assim, um dos três: Smiley heart

Decoração - 1
    • Responder
  • Flávia & Nicolas
    Super Noiva Dezembro 2017 São Paulo
    Flávia & Nicolas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também tenho essa dúvida, já fechei a decoração e ainda não falei a cor, ele disse que posso falar até 3 meses para o casamento , hahaha.Não consigo escolher a cor de jeito nenhum. Já vi tantas fotos, tantas decorações, mais sabe quando não bate um ânimo pela cor ...
    • Responder
  • Susiany
    Noiva Constante Abril 2018 Pernambuco
    Susiany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá noivinha , no meu caso eu pensei nas minhas cores preferidas , depois fui pesquisar as decorações nessas cores , escolhi Rosa para as flores ! Rosa quartzo / ou rosa chá , tons mais claros. Dourado para os detalhes. E Tiffany para as madrinhas. São cores que acho lindas.
    • Responder
  • Jennifer
    Noiva Ativa Novembro 2017 Santa Catarina
    Jennifer ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Também estou um pouco em dúvida com a decoração. Eu e meu noivo por enquanto optamos por cores quentes, já que o casamento será na primavera. Mas talvez eu mude até lá hehe😁
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Janeiro 2018 Paraná
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha uma cor que voce acha lindo felicidade
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe