Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

D
Noiva Novata Novembro 2018 São Paulo

Decoração

Dayane, dia 26 de Maio de 2017 às 08:23 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 32
Oii, só queria desabafar, ontem me senti muito mal com uma decoradora que fui ver, em termos de trabalho ela é maravilhosa, mas percebi falta de paciência da parte, não me deu toda atenção que queria, ainda mais quando eu disse que sobre o pagamento eu precisaria negociar pois no momento para dar os 30% ficava bem apertado. Até desligar o not ela foi desligado. Pode ser paranóia minha, mas será que teria sido diferente se eu tivesse parado com um carro importado na frente do ateliê dela??

32 Respostas

Última atividade por Carol e Rafa, dia 1 de Junho de 2017 às 08:19
  • Carol e Rafa
    Super Noiva Janeiro 2018 São Paulo
    Carol e Rafa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Que falta de profissionalismo dela, por mais que o trabalho dela seja maravilhoso, mas tem que dar uma otima atenção, ainda mais para noivas, que tem muitos outros fornecedores para negociar, ela mesma queimou o serviço dela, eu não fecharia com ela se fosse no meu caso, e muito menos indicaria, tem tantas outras que faz um maravilhoso serviço e atende muito bem

• Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, que situação mais chata noivinha, eu jamais fecharia com essa fornecedora.

• Responder
  • Jessica
    Noiva Esperta Novembro 2017 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que existem trabalhos lindos, mas desisti de decoradoras. Algumas que cotei me trataram como se tivesse atrapalhando a vida delas, não como se fosse pagar pelo serviço, só porque eu queria algo simples.

Vou fazer a maior parte da decoração.

• Responder
  • Naay
    Super Noiva Novembro 2019 Distrito Federal
    Naay ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que falta de profissionalismo quando perde cliente não sabe porque, prefiro fica louca atrás de decoradors do que contratar serviços assim.
    • Responder
  • Thayna Fidélis
    Super Noiva outubro 2021 Rio de Janeiro
    Thayna Fidélis ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa noivinha que chato. Olha se fosse comigo eu acho que teria me levantado e teria indo em bora. Mas não ficar triste não noivinha, infelizmente tem ser humano assim......

• Responder
  • Raissa
    Noiva Master Fevereiro 2018 Rio Grande do Sul
    Raissa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, muito anti-profissional

• Responder
  • Juliane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Esse pessoal não tem muita paciência msm... mas sendo bem sincera, se a pessoa fizesse isso cmg, eu q me retiraria do lugar e antes falaria o pq de n fechar... alémmmm de qualificar a pag da pessoa é claro! .

• Responder
  • Rita
    Noiva Esperta Abril 2024 São Paulo
    Rita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amiga, é isso mesmo. Tem gente que vê só como negócio e não um trabalho que realiza sonhos. Eu trabalhei em Buffet e eu pedi orçamento lá pelo fato de eu ter trabalhado, ai a dona me cobrou 12 mil para 200 pessoas, ok ,não é o mais caro. Mas ela quis se aproveitar de mim sabe, me pedindo 3 mil de entrada. E eu disse poxa, eu já estou falando com você por que eu trabalhei contigo e não tenho como pagar valor alto por mês,no máximo mil reais, e querendo ou não é um ano de mil reais todo mês caindo na conta dela( é dinheiro), aí adivinha?! Depois que eu não respondi mais , ela me enviou mensagem : ah então se "você não tem condições", eu faço pelos mil reais por mês, eu fiquei mega chateada, tipo ela me humilhou sabe. Só faltou me chamar de pobre. Aí eu falei que não queria mais e ponto final. Mas querendo ou não eu até fazia divulgação dela no face, e ai eu parei, porque influenciar pessoas para gente aproveitadora não é pra mim. Eu fiz um restaurante japonês crescer horrores só com divulgação, nós temos poder para isso com redes sociais. Mas o buffet dela eu não recomendo pra ninguém.

• Responder
  • Barbara
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa com certeza isso acontece, infelizmente.

Eu já senti muito isso com fotógrafos.

• Responder
  • Jordana
    Noiva Ativa Março 2019 Paraná
    Jordana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu acredito que nesse universo de "noivas" deve existir muito disso! Infelizmente! Por isso, acho que procurar profissionais menos "renomados", mas competentes, além de sair mais barato, você pode ser muito melhor atendida!

• Responder
  • J
    Noiva Constante Janeiro 2018 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho sentido bastante isso.Tem alguns fornecedores q, qdo dizemos qual a quantia q podemos gastar, mudam totalmente o tom. É como se perdessem totalmente o interesse e depois nem sequer mandam o orçamento.Pior, qdo vamos a essas feiras de noiva, onde é ainda mais notória a diferença q fazem entre as pessoas, pq as de aparência mais chique sao melhor atendidas. Isso é patético!
    • Responder
  • Franciely
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Franciely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha.. Sabe que eu contratei o Buffet, e agr que estamos na Reta final tbm estou com esta preocupação?? Sinto que a cerimonial não está totalmente envolvida sabe, ao marcarmos visita técnica ela disse não ter muita disponibilidade, e tivemos que negociar as datas... Mais enfim, vamos esperar, acredito que tudo dará certo!

Pode ser só uma paranoia nossa mesmo, pois ela me trata super bem, são somente esses detalhes mesmo

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Constante outubro 2018 Santa Catarina
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, com certeza seria diferente se vc tivesse parado com um carro importado na frente do atelier dela sim. Isso é chato mas é a mais pura verdade. E torce para ser o único fornecedor a ter te tratado assim.

Recentemente fui atendida mto mal por um fotógrafo, ele se achava mto superior mais na verdade era um boçal.

Mas é óbvio que não fechei com ele. E te aconselho noivinha a procurar uma fornecedora melhor, pq pelo o que parece essa daí não está mto afim de te atender não.

• Responder
  • Aline
    Super Noiva Agosto 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela não veria mais a cor do meu dinheiro. Procure outro, tenho certeza que vai encontrar algum maravilhoso e que seja muito simpático. Eu não tenho do que reclamar da minha, além de decoradora super me acalma quando eu tô em surto hahaha. Desencanta dela e parte pra outra, azar o dela.
    • Responder
  • Leticia
    Noiva VIP Abril 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Dayane, meninaa!! eu não falaria mais com esse fornecedor hashahsh, pq a gente fica super animada e tal, e ai de repente, mudam quando vc precisa de algumas facilidades! se vc quiser te passo o contato da que eu fechei, super gracinha e mega negociou comigo! BEIJOS

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

E voce ta certa, elas fazem pouco caso, é justamente quando falamos que vamos ver mais gente que eles tem que dar uma atenção maior ainda, porque se cativa ja era, voce paga o preço e fecha, porque a gente tem que se sentir segura. Olha eu com minha cerimonial, ela não tinha a data que queria, rodei em varias e não achei ninguem que eu gostasse, final, eu mudei a data do meu casamento só pra ter aquela cerimonialista. kkkkk
    diferença de ser bem atendido ne

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ridiculo isso ne... Porque sera?? Parece que só atende se for rico, odeio gente esnobe, to ate agora esperando o email delas me passando tudo...

• Responder
  • Camila Bertolin
    Noiva Novata Setembro 2017 Paraná
    Camila Bertolin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tbm percebo isso, muitos fornecedores se quer dão retorno pra nós e os que vamos pessoalmente alguns atendem com uma má vontade!

• Responder
  • Milena
    Noiva VIP Agosto 2019 São Paulo
    Milena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pior que tem umas assim noivinha. Infelizmente
    • Responder
  • Helena
    Noiva Master Agosto 2018 Minas Gerais
    Helena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Isso é o que mais tem eu passei por isso quando disse que ia ver outras as pessoas ja nem respondiam mais , e sinceramente pode ser a decoração dos sonhos que não fecho se não vejo interesse em atender bem as pessoas aff

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo e não tenho paciência viu. Alguns até me contataram depois, mas eu falei que tinha outro fornecedor.. foi tão bom dizer isso...rsrsrs

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Faço das palavras da Kênia as minhas.

• Responder
  • K
    Noiva Master Junho 2017 Goiás
    Kenia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente muitos "profissionais" tratam melhor quem tem dinheiro... ou pelo menos quem aparenta ter, porque tem um monte de gente com carrão, mas com dívidas até a tampa.

Eu não fecharia contrato com alguém assim. Gosto de gente que trata todo mundo igual.

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que quem atende assim é um imbecil, pois voce ganha o cliente no primeiro atendimento, não depois que fecha, se o profissional acha que foi perca de tempo no primeiro encontro dar mais atenção, então ele não sabe das coisas, porque é nesse atendimento que ele precisa te cativar pra fechar.

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada, realmente sempre vai existir, o jeito é continuar procurando uma que me agrade. Acho que desabafar eu ainda vou muito ahuahuahuahuh

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sim, eu to procurando viu, porque as decorações estão caríssimas, mas espero encontrar alguem que me agrade e quem sabe um precinho menor ne rsrs

• Responder
  • D
    Dayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sim é uma pena, porque posso não ser rica, mas iria pagar ela da mesma forma, fiquei bem chateada, afinal nós que somos noivas gostamos de atenção ne, algumas serão mais praticas, mas outras serão mais indecisas e vão querer conversa que nem eu.

• Responder
  • Karen
    Karen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha ela não é a primeira assim, nem será a última. Fiz diversos orçamentos e alguns profissionais me atenderam dessa forma e foram descartados por isso. Fique tranquila que isso não acontece só com você e tenho certeza que não existe só essa decoradora que vai te agradar, você achará uma muito melhor e com preço muito menor Smiley winking

• Responder
  • Claudia
    Super Noiva Janeiro 2019 São Paulo
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa vida que chato isso noivinha. Mas não deixe se abater e vá atrás e outra profissional. Boa sorte 😙
    • Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Puxa que ruim Dayane.. infelizmente o que mais existe é esse tipo de pessoa. Mas nem ligue, vc vai encontrar um profissional bom q vai te dar toda atenção que merece.

• Responder
  • Luana
    Noiva Master Abril 2018 Minas Gerais
    Luana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Como a Bruna disse, infelizmente existe esse tipo de profissional... Mas tem também aqueles que querem fazer do nosso dia o mais especial possível! Não desanime cada vez que encontrar um mau profissional, e sempre que precisar desabafar estamos aqui! Smiley winking

• Responder
  • Bruna
    Noiva Master Fevereiro 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Infelizmente existe esse tipo de profissional, Day.. Que não dão total atenção para seus clientes.. É uma pena, porque acho que perdeu uma cliente né??

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe