Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Sara
Noiva Ativa Julho 2013 Paraná

Decoração

Sara, dia 6 de Dezembro de 2012 às 20:17 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 16

Meninas, estou com uma duvida sobre a decoração, caso na igreja e depois vou para a recepção no buffet. Gostaria de aproveitar a diversidade de cores lindas que temos para fazer os 2 ambientes com decoraçoes com cores diferentes...

A igreja seria em branco com alguns toques em roxo/lilas, e a festa com vermelho e branco... meu buquet e sapato queria q fossem rosa... já q o noivo não deixou eu colocar rosa no resto da decoração... hehe

Gostaria de colocar minhas madrinhas com vestidos em lilas e roxo... eu escolho a cor elas escolhem o tom e o modelo... mas não sei c elas se sentiriam a vontade por não poderem opnar na cor do vestido delas...

O que vcs acham?

16 Respostas

Última atividade por Sara, dia 16 de Fevereiro de 2013 às 11:43
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

No meu caso fiz 2 cores por serem ambientes diferentes e aproveitar pra solucionar minha duvida de qual cor eu colocaria, a igreja onde vou casar é evangelica e devido os ensaios do grupo de louvor atarde e o culto anoite eles soh tem 1 horario para casamentos no sabado. No seu caso como serao 4 noivas vcs podem aproveitar que vão dividir as despesas para colocar mais flores ou alguma coisa q queiram colocar a mais... mas sobre a cor normalmente se faz em branco ou tons pasteis quando vai dividi, pois sao cores que combinam com o clima de casamento e todo mundo gosta.

• Responder
  • Bruniinha & Daan
    Noiva Master Novembro 2018 São Paulo
    Bruniinha & Daan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu too pensando no mesmo, como a igreja vou ter que decidir junto a 4 noivas pq só pode uma decoração no dia vamos ver, fazer dois tons de decoração

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, fechei a decoração desse jeito msm... lilás com branco na igreja e vermelho no salão, e meu lindo buquet de rosas com astroemerias pink... agora com o vestido das medrinhas ainda não tem nada decidido, hehe... conversei com qse todas e elas toparam... só estou com outro problema para decidir por outros motivos que surgiram, mas ja avisei elas q ateh inicio de março decido de vez qual a cor do vestido... hehe

• Responder
  • Mara e Fran
    Noiva Master Julho 2014 São Paulo
    Mara e Fran ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sara hoje em dia é super normal que a noiva escolha a cor do vestido, conversa com elas com jeito e dará tudo certo. achei que ficará legal as cores que escolheu.

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro, o casamento é seu e você pode conversar com elas, e explicar mais que nada que é a sua vontade. Quando você falar com elas, conta para nós como foi e o que elas falaram.

Tenho certeza que vai dar tudo certo. Vocè pode escolher ou só a cor, ou um modelo, ou comprar o tecido e enviar para elas. Sempre tem uma solução para tudo.

Boa sorte, e já nos contará.

• Responder
  • L
    Noiva VIP Julho 2015 Rio de Janeiro
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim... Bom, eu não vejo problema nisso e acho que já ate se tornou algo normal... Conversa com elas...

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu escolheria só a cor, o tom e o modelo seria por conta delas, tb não quero exigir mto...

• Responder
  • L
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fala sim... tudo é questao de conversa. Eu acho complicada essa questao mas as vezes as madrinhas nem se importam... Até pq você vai escolher a cor mas o tom quem escolhe são elas né? e o modelo tambem ou você vai querer um só?

• Responder
  • Raphaella
    Noiva VIP Dezembro 2012 Mato Grosso do Sul
    Raphaella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Combinar a cor do vestido das madrinhas é um assunto delicado.. mas vc mais do que ninguém conhece suas madrinhas, e se vc ver que elas não irão se incomodar vai fundo.. conversa, mostra fotos.. Vai que elas se empolgam tbm Smiley winking

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho q vou falar com elas, expor minha ideia e ver o q elas acham...

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei q mtas pessoas gostam de padronizar as madrinhas, mas tenho medo delas não gostarem da cor, ou não acharem um vestido q gostem na cor escolhida... assim elas não ficariam a vontade... mas acho q vou conversar com elas e ver o q elas falam, sobre escolher modelos iguais fica dificil... pois cada uma é de uma cidade diferente, então eu deixaria elas livres para escolher o modelo q elas queiram...

Sobre o buquet eu quero rosa, e o sapato eu quero rosa tb, mas estou me encantando qdo vejo aqueles brancos lindos para noivas... rs, vamos ver no final o sapato q eu me apaixono e levo ele p altar... rs

A cerimonia sera na igreja em q fui criada e frequentei desde criança... e a recepção sera no salão q irei fechar o contrato essa semana... estou na duvida entre 2 q tenho q escolher ateh amanha... buffet Agua Viva e buffet Requinte: http://www.chacaraselazer.com.br/chacara/9126/buffet-agua-viva.html e http://www.buffetrequinteplus.com.br/.

• Responder
  • Sara
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho linda a decoração da igreja toda em branco, no inicio estava pensando em fazer branco na igreja e lilás na festa... mas meu noivo quis mudar a cor da festa tb... entao escolhi dar alguns toques de lilas na igreja... Não tenho problema com outras noivas na igreja pois sera só meu casamento no dia, a igreja que peguei não faz 2 casamentos no msm dia.

No caso das minhas madrinhas eu queria dar uma padronisada pelo motivo contrario ao seu, tenho medo de algumas delas irem mto simples, pois sei q algumas delas não gostam mto de se arrumar para festas de forma mais elegante...

Adorei as fotos do seu perfil, são lindas as decorações... obrigada...

• Responder
  • L
    Luara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que você pode expor a sua vontade pras madrinhas... o casamento é seu afinal...

ja que quer cores diferentes, é uma boa opção fazer a cerimonia de uma e a festa de outra mesmo

• Responder
  • Vanessa
    Top das Noivas Agosto 2015 São Paulo
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A minha decoração da cerimonia eu nao sei, mas a da festa sera rosa. .... da cerimonia eu sei que o tapete sera vermelho...

• Responder
  • Tábata
    São Paulo
    Tábata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Flor é muito normal as noivas pedirem que as madrinhas usem cor e vestido iguais, isso é uma questão de você falar com elas e ver o que opinam. Vocês podem até escolher um vestido em que todas gostem. Aqui no site tem muitos grupos de discussão sobre esse tema. https://www.casamentos.com.br/forum/sumario-de-todos-os-debates-sobre-madrinhas-e-padrinhos--t38024 Você pode ver modelos, e até como as noivas falam com as madrinhas sobre esse tema.

Quanto a decoração, você pode deixar a igreja de uma cor e o salão de outro. Branco fica lindo e elegante. Você já pensou em cor do buquê e do sapato?

onde vai ser sua cerimônia? E a festa?

• Responder
  • D
    Noiva VIP Abril 2013 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá Sara... na igreja pretendo deixar branco.... pois tenho receio de casar com outras noivas e nw concordaram com a cor da decoração... o meu buque já escolhi vai ser vermelho.... só vai ser ele de vermelho fora o sapato é claro... mas na igreja vou branco... rs na decoração tb queria branco com lilás mas meu noivo nw gostou muito e no final das contas mudei p/ branco e preto... as madrinhas nw faço muita questão sobre cores exceto o vermelho.... mas o modelo pode ser de qq cor.... bom se vc quer q as madrinhas usem a cor lilás e roxo por um lado elas tem q respeitar... eu estou escolhendo isso devido a uns problemas q tenho com uma das madrinhas... pois uma delas no meu noivado quis se aparecer mais q eu sabe... por isso... caso nw fosse nw me preocuparia... mas acho q o vermelho é um tom q chama muita mas muita atenção....

no meu perfil tem algumas fotos de uma decoradora q mandou algumas fotos quem sabe te ajuda em algo ok? bjs

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas