Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jass
Noiva Ativa Junho 2019 Ceará

Decoração

Jass, dia 20 de Julho de 2018 às 18:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 4

Gente, eu ja sei que quero minha decoração no estilo romântico porem estou com poucas ideias... aceito sugestões ou fotos de alguma decoração.. não sei.. to perdida kkk

4 Respostas

Última atividade por Juliene, dia 21 de Julho de 2018 às 08:44
  • J
    Noiva Curiosa Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Juliene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm tô sem ideia nenhuma, quero meu romântico e o salão tem uma pegada bem clássica quero explorar isso dele, mas não queria rosa... Acabou que tô nos tons de rosa claro e nude dourado mas não é aquela coopere que suspiro, nem eu sei oq quero, ser noiva é tão difícil 😭😂😂😂😂
    • Responder
  • Camila
    Super Noiva Abril 2019 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha baixa o app Pinterest, ele tem muita inspiração 😘
    • Responder
  • Carlla Emanuelly
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Carlla Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu casamento escolhi tons de rosa, velas e luzes Smiley heart Definitivamente não pode faltar luzes. Essa é minha paleta de cores

Arranjos altosDecoração 1Paleta de coresDecoração 2Mais arranjosDecoração 3Madrinhas de nude ou rosaDecoração 4Olha que fofoDecoração 5

• Responder
  • Carlla Emanuelly
    Noiva Constante Setembro 2018 São Paulo
    Carlla Emanuelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Decoração romântica é tudo de bom, segue as fotos do meu noivado. Romântico Smiley heart

Bolinho Decoração 6estante Decoração 7Mesa da famíliaDecoração 8As lembrancinhas eram suspiros. Decoração 9LindinhoDecoração 10Amo esses mosquitinhosDecoração 11Mesa 1Decoração 12Mesa 2Decoração 13Fotinhas nossas Decoração 14

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe