Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jessyca
Noiva Ativa Julho 2019 Minas Gerais

Decoração

Jessyca, dia 5 de Setembro de 2018 às 13:27 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 11

Boa tarde noivinhas!

Eu queria saber quanto tempo antes do casamentos escolhemos a decoração?

11 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 5 de Setembro de 2018 às 16:45
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi novinha depende do seu fornecedor o buffet que contratei disse que tenho que ver o quanto antes mas vou escolher em março de 2019 pois me caso em novembro ele disse que tem que ver em janeiro mas vou deixar pra escolher em março mesmo na minha opinião com 8 meses do casamento já está ótimo
    • Responder
  • Rosa
    Noiva Ativa Março 2019 São Paulo
    Rosa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O prazo que me passaram foi de 60 dias antes, mas posso ir a qualquer momento para definir!
    • Responder
  • L
    Top das Noivas Agosto 2018 São Paulo
    Lorena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu escolhi um ano antes
    • Responder
  • Sthefany
    Noiva VIP Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Sthefany ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Jessyca, normalmente, define-se todos os detalhes da decoração com, no máximo, três meses de antecedência. Isso pq vcs podem mudar de gosto e de opção no decorrer dos preparativos e fica mais fácil para a organização do salão tbm.

• Responder
  • Luiza
    Noiva Master Julho 2018 São Paulo
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fechei a decoração junto com o espaço, faltando 1 ano e 2 meses. Nossa primeira reunião pra montar o projeto mesmo foi faltando uns 10 meses e, depois, fizemos outra pra alinhar os detalhes e ela me entregar o layout faltando uns 4 meses pro casamento. Faltando mais ou menos um 1 fizemos uma reunião final no buffet pra garantir que estava tudo certo.

• Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Falta 1 ano pro meu e eu já fechei, agora o seu pequenos detalhes a gente vê perto do casamento
    Mas não é bom deixar muito em cima noivinha, quanto antes melhor
    • Responder
  • Vânia
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Vânia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom falto 4 meses para o meu casamento e já fechei quase tudo. Noivinha rsrs

Então bom vc ver tudo o quanto antes, melhor.

• Responder
  • Eloísa
    Noiva VIP Agosto 2019 Minas Gerais
    Eloísa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom, eu fechei a minha decoração em março desse ano, e caso em agosto do ano que vem. É que como eu via muitas fotos na Net já tinha definido o que eu achava bonito e meu noivo tb, aí pedia os orçamentos baseados nas fotos que eu mandava até achei uma mais em conta e conhecida. Acho que não tem tempo certo de antecedência desde que vc já saiba o que quer pra fazer os orçamentos 😆😘
    • Responder
  • Camilla
    Noiva Ativa Fevereiro 2020 Paraná
    Camilla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, falta 1 amo e 5 meses para o meu casamento! Vou me casar fora da cidade onde moro atualmente, e já comecei a olhar decoração para não correr risco de ficar sem os profissionais que eu quero! Aconselho logo que você fechar com o buffet, principalmente se você for se casar em datas concorridas ( de outubro a março, vésperas de feriados, etc). Boa sorte! Beijos
    • Responder
  • I
    Noiva VIP Julho 2019 Minas Gerais
    Isabela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, para fornecedores principais creio que devem ser o mais antes possível! 1 ano no mínimo, para não ocorrer nenhum tipo de problema e até mesmo pra ajudar no pagamento...pois é um precinho bem puxado!

É bom já ir decidindo o que vc quer, ter em mente e etc..para na hora de escolher o fornecedor vc explicar tudo para ele e quem sabe ele te dê outras ideias!

Boa sorte Smiley heart

• Responder
  • Marta
    Noiva Master Setembro 2019 Sergipe
    Marta ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi!
    Escolher, a gente vai escolhendo. Qdo fecha com o decorador, a gente fala a nossa ideia pra ele poder passar o orçamento. Isso eu indico com 1 ano pelo menos de antecedência, para garantir a data e facilitar o pagamento. O dia da visita para os ajustes mesmo, cada decorador tem a sua. O meu será com 1 mês de antecedência. Mas sempre me comunico com ele pelo zap e vou discutindo sobre coisas q vejo. E nesse tempo é ir salvando fotos de inspiração. Beijs!
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe