Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Abril 2017 São Paulo
Beatriz, dia 15 de Janeiro de 2015 às 12:01

Publicado em Fórum Organizar um casamento 241

Oi meninas! Fiquei um tempo longe da comunidade pq havia desistido de casar (era muita preocupação, dores de cabeça, falta de grana... mas graças a Deus retomamos esse sonho). Cheguei a fechar minha conta mas agora voltei com força total rs Abri uma nova conta e vou mostrar pra vocês nossas escolhas...

Oi meninas!

Fiquei um tempo longe da comunidade pq havia desistido de casar (era muita preocupação, dores de cabeça, falta de grana... mas graças a Deus retomamos esse sonho). Cheguei a fechar minha conta mas agora voltei com força total rs Abri uma nova conta e vou mostrar pra vocês nossas escolhas para o grande dia.

Vou começar pela decoração. Será rosa e azul mas pretendo deixar o ambiente um pouco mais moderno e tropical usando flores pink e arranjos desnivelados. O que acham?

lounge azul

flor lindamesa perfeitarosa e pinkbem casadoscerimônia

Ahh e queria dizer também que estou mega feliz em ter voltado a comunidade =D =D

241 Respostas

• Juliane
    Super Noiva Agosto 2015 Rio Grande do Norte
    Juliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Otima escolha Noivinha, e não desiste dos seus sonhos não viu, dificuldades a gente encontra no caminho da vida, mas bastamos ter fé para passar por cima delas Smiley smile

Beijos.

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkk mas dá pra vc colocar só as flores e velinha que fica perfeito, não vai ficar feio!! Ele só vai completar a decoração da mesa do bolo que é perfeita a q vc escolheu =D

Dá pra vc colocar um lounge nessa parte que aí fica ocupado! mas acho que se a mesa do bolo ficar lá não vai ter problema não viu!!

Olha acho que vc nãoa deve se preocupar com isso viu... pq na hora da festa naturalmente o ambiente fica mais escuro mesmo! Todos os casamentos que eu fui a noite eram escuros mesmo na hora da janta!! Acho que se ficar claro demais ''perde o clima'' sabe rsrs Vc vai ter pista de dança? Pq dependendo dá pra falar com o dj pra colocar alguma iluminação cênica em lugares estrategicos da festa como na mesa do bolo e parte da comida (se for jantar em buffet) Pq o resto é mais escurinho mesmo rs

Td bem que esse casamento foi gasto muuuitas cifras kkk mas olha a iluminação quente que linda que fica e tb é agradavel aos olhos sabe, não é escura nem clara demais! Dá pra caprichar nas velas e algumas luinárias ( se vc tiver abajur dá pra encapar e fazer parte da decor, vou fazer isso nos lounges e colocar nas mesas laterias e pendurar 2 maiores kkkkk) http://www.andreacabral.com.br/casamentos/decoracao-de-casamento-no-hotel-unique/

Vixe é muuuita trabalheira!!! Mas eu adoro essa parte, não sei oq vou fazer depois q passar o casório, não vou conseguir viver fora desse mundo de casamento kkkkk

• Responder
  • Débora
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa que nichão! kkkkkkk Mas acho que esse no caso é ainda mais fácil de decorar pois ele fica em todo o comprimento da parede e não só no alto =\
    Eu até pensei em trocar a meda do bolo para outra parede, mas fico com receio desse espaço todo embaixo desse nicho fique muito 'vago' dentro do espaço.
    Eu tenho uma preocupação GIGANTESCA com iluminação, pq estou num grande dilema. O espaço que vou casar é meio rústico, tipo de madeira (escura), pé direito alto com pouca iluminação. Vou me casar a noite e tenho medo de ficar escuro demais, meu medo da iluminação quente é deixar o ambiente 'aconchegante demais' e dar aquele ar de pesado, sabé?!
    Olha ninguém me disse antes que decoração dava tanto trabalho! rsrs

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade né flor, a gente sempre tem altos e baixos nessa fase de preparativos mas o que não podemos fazer é desistir!

Eu e meu noivo já moramos juntos, mas sempre quisemos a benção de Deus e uma festa linda para reafirmar todo esse amor que temos um pelo outro mas infelizmente é tudo muuuito caro, ainda mais na praia! Mas graças a Deus vamos conseguir ter o casamento que sempre sonhamos... será para poucas pessoas mas são os que realmente fazem parte da nossa história =D

Que bom que gostou!! Eu amo essa combinação de cores *--* Obrigada viu, boa sorte pra vc tb noivinha, bjão!

• Responder
  • Agatha
    Noiva VIP Agosto 2017 Minas Gerais
    Agatha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah que bom que voltou, todas passamos por esses momentos, eu mesma nunca desisti do casamento, mas da festa algumas vezes... Mas agora estamos conscientes que faremos apenas o que vamos dar conta, e de acordo com nossas escolhas a festa irá sair também e do jeito que sempre quisemos...

Noivinha suas inspirações são lindas, rosa e azul são tudo! Vai dar tudo certo, precisando estamos aqui...

Beijo e boa sorte!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É vdd viu! É muita variedade de decoração, inspirações novas que a gte fica perdidinha né kkk

Isso mesmo que eu estava querendo dizer =D Mas aquela última foto que vc mandou com duas mesas está incrível tb! Aí vai do seu gosto mesmo!

Eu salvei uma foto de um casamrnto que tinha uns nichos e foi colocado vaisnhos com flores mesmo, acho que fica ''conversando'' com a decoração e não chama mais atenção do que a própria mesa do bolo sabe..

Decoração 1

Esse é um nicho gigante kkk mas dá pra ter uma ideia do que colocar =D Acho que com flor e velihas vai ficar lindo!! Outra ideia é ao inves da luz fria é colocar a luz quente que é meio amarelada, acho que deixa o ambiente mais aconchegante.. olha que legal essa matéria falando sobre iluminação no casamento http://lapisdenoiva.com/7-dicas-de-iluminacao-para-casamento/

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muuito obrigada noivinha! Estou super feliz em ter voltado =D bjos!!

• Responder
  • Adjanir
    Noiva Esperta Fevereiro 2019 Bahia
    Adjanir ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

MUito lindo noivinha, muito bom gosto. E bem vinda de volta Smiley kiss

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahaha é verdade, tá vendo as vezes temos tantas ideias que queremos colocar tudo em prática de uma vez só.

A equipe que geralmente decora esse buffet costuma colocar pequenos vazinhos de flores e velas nesses nichos, talvez seja a única coisa que caiba =\
    Olha essa foto, acho que foi mais ou menos isso que vc quis dizer né; Só os espelhos que não ficariam bons naquele bendito nixo rs

Bolo em destaque

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Essa combinação é perfeita né *--* Ah que bom que uma das fotos pode servir de inspiração pra você =D

É verdade, temos que pensar pelo lado bom, pelo menos teremos mais tempo pra nos organizar e pagar tb rs

Obrigada viu, boa sorte pra vc tb!bjo!!

• Responder
  • Danyely
    Noiva Ativa outubro 2015 Distrito Federal
    Danyely ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também escolhi a decoração rosa com azul!!! As imagens estao lindas, até salvei a imagem da mesa do bolo!!! Com relação a data, também já tive que mudar, o importante é o sonho acontecer!!! Boa sorte!!! Bjss

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Muito obrigada noivinha! Foi exatamente isso que nós fizemos =) Iriamos casar em outubro desse ano mas adiamos para novembro do ano que vem! Foi a melhor decisão que tomamos, agora vamos nos casar no lugar que sempre sonhamos e teremos muito mais tempo para pagar e nos organizar!

Amém flor, que Ele te abençoe muito também.. bos!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É verdade flor, vcs me ajudam e muuuito =D Ownn que fofa, obrigada viu!! bjos!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor!

É tão difícil né, nunca imaginei que fosse tão caro casar kkkk

Agora não desisto mais =D Graças a Deus as coisas estão dando certo agora, vou me casar no local que eu sempre quis e com muito mais tempo pra pagar! Resolvemos adiar um pouquinho o casamento mas foi uma ótima decisão, iremos pagar tudo com calma e terei mais tempo de me organizar sem deseperos rsrs

É lindinho né, eu amooo essa combinação *--*

Beijos noivinha muuuito obrigada viu! Boa sorte com os preparativos do casório =)

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olha flor o muro ingles é lindo mas acho que lá não vai dar muito certo por causa da altura do nicho. Acho que o muro ficaria baixo e aí poderia ser até que a altura da flor ultrapassasse ele sabe. As duas últimas mesas estão um escandalo de lindas! A ideia das duas mesas é ótima! Você poderia deixar o bolo sozinho em uma mesa redonda e pequena pra dar mais ênfase a ele e a de trás só com doces e arranjos volumosos!

Vou tentar achar algumas ideias pra decorar os nichos e ficar combinando com a mesa do bolo.. amanha eu te mando o que eu encontrar tá =) prometo que não vou esquecer kkkkk Que aí tenho ideias com mais calma e procuro umas inspiraçoes *--*

• Responder
  • S
    Super Noiva Março 2017 Minas Gerais
    Suziellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bia, seja bem-vinda novamente!
    Sei muito bem o que você passou, estou na mesma situação :/ hoje em dia as coisas estão super caras e o salário do brasileiro cada vez menos! rsrsrs
    Flor, não desista do seu sonho! Deus sabe de todas as coisas confie nele (;
    Vai ficar tudo mt lindo, a cor que você escolheu e maravilhosa *.*
    Beijinhos e td de bom Smiley laugh
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Legal né =)

Ah entendi!! Acho que vai ficar ótimo então!! É conversa certinho com o decorador que com certeza ele vai ter muuuita experiencia pra te dizer o que é melhor, o que dá certo ou não e tudo mais! Ah acho que depende muito do jeito que vc for fazer a decoração, pq realmente algumas ficam pesadas demais e carregadas mas outras ficam super legais e combinam com o espaço!

Nossa que graça!!! Realmente ficou um charme, lindíssimo *--*

• Responder
  • Daniele
    Noiva VIP Julho 2016 Rio de Janeiro
    Daniele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aah que bom noivinha!Todas aqui são parte desse sonho que estamos construindo juntas com apoio,ideias... Então conte conosco e esteja conosco quando precisarmos!Seja bem vinda de volta rs
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aproveitando que você entende mais do que eu vou abusar um pouco rs

A primeira foto é do local que geralmente fica a mesa do bolo do local onde vou casar, ela tem um nicho fixo em cima. As três seguintes são ideias do que eu queria, um muro inglês com iluminação em cima, e duas mesas (uma mais alta e outra mais baixa) com arranjos bem volumosos. Você acha que é muita informação? Fica estranho um muro inglês nesse espaço? Seja sincera rs

Espaço mesa do boloMuro inglêsmesa alta e mesa baixamesa do bolo rosa

• Responder
  • Cynthia
    Super Noiva Dezembro 2016 São Paulo
    Cynthia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem vinda de volta , não desista noivinha , se necessário , adie a data , estenda , para dar tempo de pagar tudo , mas não desista ! Deus abençoe , Bjo !
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que gostou noivinha =D Muuito obrigada viu *--*

• Responder
  • B
    Noiva VIP Dezembro 2015 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Linda decoração bem vinda de volta
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa, essa combinação é realmente perfeita!
    Minha ideia é realmente colocar um muro inglês e atrás uma iluminação cênica 'branca' ou fria como dizem... Eu gostaria muito de um decodor que manja bastante para me orientar quanto a isso, pois no espaço que eu vou casar tem um nicho fixo bem no local da mesa do bolo, e meu medo é de ter muita informação =\

Em dezembro eu fui num casamento de dia que as cores foram rosa e azul claro
    Olha que lindoDecoração rosa e azul

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor!

kkkk essa combinação é perfeita né *--* Adoroooo!!

O que você acha dessa decoração? Não é azul escuro mas é incrível! Se eu fosse me casar a noite eu queria que fosse assim!! Particularmente eu prefiro alguma iluminação atras, acho que fica lindo para as fotos mas acho que isso é bem pessoal mesmo, se você gosta vai fundo rsrs

10426682_712917382098934_335697485425186

10431514_712917722098900_392659125899894

10407593_712917882098884_167593625056945

10308888_712918322098840_828146081406206

983699_712918842098788_56997138828156694

10353103_712921228765216_615025183734671

10377361_712923385431667_371489453784875

10444636_712925302098142_662410693358008

10376936_712926888764650_471543734524401

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seja bem vinda de volta!
    Descobri que temos mais uma coisa em comum, além de sermos bem antecipadas rs também vou fazer meu casamento rosa e azul. Porém como meu casamento será a noite vou fazer rosa e azul escuro. Quero uma mesa do bolo bem volumosa com arranjos rosa escuro e um muro inglês atrás, será que fica legal?

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Uhuul muuuito obrigada flor =D Eu adoro umas decorações diferentes rs Fico feliz que tenha gostado!!! bejão!!

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Você tem um ótimo gosto ein, noivinha!! Que coisa kkkk. Anda derrubando forninhos por todo lado!!

Beijão, parabéns pela escolha!

• Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Obrigada flor =D tomara rsrsrs

• Responder
  • Hérida
    Top das Noivas Fevereiro 2016 Rio de Janeiro
    Hérida ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Adorei as ideias. Se seguir esta linha vai dar super certo.

• Responder
  • Giulliane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Giulliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada =).
    • Responder
  • Beatriz
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar excelente viu!!

• Responder
  • Giulliane
    Noiva Constante Junho 2015 São Paulo
    Giulliane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ja sim a minha sera azul tiffany com rosa e branco.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe