Novinhas me ajudem... o que vcs acham? Meu casamento e festa deram em um salão,A acesso a do meu casamento me deu a idéia de colocar a passadeira vermelha entre as mesas de convidados... para não ter que ficar se deslocando com cadeira depois... até aí ok.Meninas eu estou com muito medo de ficar desorganizado e as pessoas não levantarem ou n prestarem atençao..... o que vcs acham?
Tenta conciliar os dois, se você colocar as mesas um pouco afastada e outras cadeira perto do local da cerimônia eles vão entender e vai fik tudo organizado ou se não vc coloca alguns cadeiras só para os padrinhos e tbm ficara certinho, eu estou pensando em fazer isso também..
As duas opções são legais. Se você fizer a opção ao ar livre, tenha certeza de que os convidados não ficaram perdidos se a cerimônia for ao ar livre e em seguida eles forem para o salão de festa já com as mesas . Antes de tudo verifique o mês é a previsão do tempo que deve esperar dele. Espero que tenha te ajudado.
A minha cerimônia será como o seu segundo exemplo, os convidados em suas mesas. Eu não acho que disperse tanto assim não, afinal todos estarão ali para o seu casamento, não acredito que se dispersem logo na cerimônia. O meu ao final da cerimônia os padrinhos irão para o lado do tapete para jogar algumas coisa nós noivos, ainda não decidi, ao verem os padrinhos se posicionando os convidados farão o mesmo, Espero. Kkkkkkk
Tenho visto alguns casamentos a partir da segunda proposta, inclusive em torno da piscina, que deram mt certo. Conversa bem com sua acessoria, pesquise imagens de decoração e verá que vai dar tudo certo, pois sendo tudo em um lugar só realmente não tem como mexer na decoração entre a cerimônia e a festa. Boa sorte!!!