Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Débora
Noiva Ativa Abril 2024 Espírito Santo

Decoração Casamento

Débora, dia 8 de Abril de 2019 às 21:38 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 14
Hey brides!😍❤ Tudo bem com vocês? Estou ótima... Dei uma sumida legal mas prometo deixar todo mundo atualizado! Hahaha Tive minha primeira reunião com um fornecedor e mudei um pouquinho o estilo do casamento por diversos motivos e o principal: valores! Não iríamos casar na igreja e fazer a recepção, mas como pensamos bem sobre o fato de sermos bem religiosos optamos por algo simples mas que ficasse do nosso estilo sabe? Então, o que estamos podendo economizar, vamos economizar mesmo! Mas então, troquei um pouco o estilo do casamento... Não sei aí na cidade de vocês ( Me conteeeem aqui!), mas aqui na minha cidade está saindo mais em conta um casamento mais romântico e tradicional do que o rústico... Acreditam? Pois é... Desde o convite até a decoração, o rústico está saindo mais caro para nós... Então aqui abaixo vão algumas das minhas novas inspirações! Decoração romântica, rústica e tradicional rs Noivinha econômica, criativa e inovadora temos por aqui! 😁😍❤

Decoração Casamento 1

Decoração Casamento 2

Decoração Casamento 3

Decoração Casamento 4

14 Respostas

Última atividade por Débora, dia 23 de Maio de 2019 às 18:53
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vamos que vamos 💕💕💕
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Com certeza noivinha Smiley smile

• Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu amei ela também 💕💕💕
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que bom que também gostou Bride, eu amei todas as inspirações... Agora é pegar uma referência aqui e outra ali para tornar meu dia único! 💕💕💕
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Se Deus quiser siiim 😍🙏 Eu já estou ansiosa e decidi fazer algumas coisas em casa mesmo...
    • Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Lindo esse lugar e essa decoração.

• Responder
  • Mylena
    Noiva Esperta outubro 2020 Mato Grosso
    Mylena ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Com certeza vai ficar lindo Smiley kiss

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muda mesmo viu, eu já mudei tanto. Rsrsrs
    Toda hora nos zap enchendo o saco da minha provável empresa de decoração, choro um
    pouquinho a cada dia para baixar o preço kkkkk fora que vamos mudando coisinhas aqui e ali.
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vou optar por algo mais assim para economizar pois está um absurdo esse rústico romântico aqui na minha cidade! Mas vamos que vamos né noivinha? 💞
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Acredito que por ser tendência sempre, os preços vão lá em cima! Mas vou pesquisar bastante e chorar com minha decoradora para ver se fica mais em conta... rsrs Vamos que vamos! Eu ainda tenho 1 ano e alguns meses para ver, mas já mudei bastante coisa...
    • Responder
  • Débora
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa noivinha, que em conta 😍 Meu sonho! Por aqui está muito caro tudo... Rs$2,500 seria só a mesa central do bolo! Mas vou analisar... Obrigada pela dica lindona!
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Master Maio 2019 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Débora, adorei sua decoração!

Acho que a questão do rústico é que, a maioria quer algo bem pinterest e acaba pegando várias inspirações de um rústico mais "luxuoso" e tal, esse sim sai bem caro. Minha decoração é rústica, em tudo vou pagar 2.650,00. É preciso analisar bem o que vai colocar.

• Responder
  • Thaynah
    Noiva Master Março 2020 Sergipe
    Thaynah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Estou no mesmo barco noivinha, fiquei impressionada quanto o rústico está muito mais caro 😱😱
    Eu fiz alguns orçamento e já mudando algumas coisas e ainda está muito alto, vou ter que me desfazer de alguns luxinhos para a decoração, estourar orçamento não é nada bom rsrsrsrs
    • Responder
  • Elaine
    Noiva Master Novembro 2019 São Paulo
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que lindo realmente o rústico acaba saindo mais caro por ser tendência e porque é muito procurado eu sou mais estilo romântico misturado com rústico também
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe