Olá meninas !!
Me casei em 07/10/2017 e só agora conseguir vir colocar meus debates em dia, quero ver se consigo montar a minha cronica ainda esse mês e ai contar tudinho pra vocês como foi esse dia tão magico e aguardado. Foram 2 anos de muita luta e sofrimento deixamos de fazer coisas que gostávamos só para guardar aquele dinheirinho e tornar o nosso sonho realidade.
Hoje vim falar um pouco da nossa decoração, neste debate local dos nossos sonhos eu falo de como este lugar já estava em nossos sonhos desde que marcamos a data do nosso casamento. A uma semana do casamento eu ainda não sabia qual tipo de flor eu queria só sabia que eu queria algo bem romântico e em tons de rosa e pastel deixei ao critério do decorador escolher as flores e ele fez esta linda decoração com astromélias e eu fiquei encantada quando entrei no salão e vi tudo assim lindo e como eu sonhei.
AA eu não coloquei os bem casados no hall de entrada coloquei dentro de uma caixinha em cada lugar na mesa para que ninguém ficasse sem e não é que deu super certo, eu mesma fiz os menus mas não da pra ver nestas fotos ficou lindoo fiz e imprimi em casa mesmo.
Vejam algumas fotos do nosso salão, logo mais venho contar mais sobre esse lindo dia e nossa lua de mel !!