Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

M
Noiva Novata Abril 2018 São Paulo

Decoração cerimônia e recepção

Marília, dia 16 de Abril de 2017 às 20:58 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 3

Boa Noite Noivinhas!

Estou aqui, no site casamentos, pesquisando fornecedores para decoração de meu casamento. Dentre eles, encontrei um chamado "Oficina Verde - Flores e Plantas". São aqui de São Paulo, onde moro. O preço me pareceu bem atrativo, um custo benefício interessante. Entretanto, aqui pelo site não temos avaliação nenhuma da página deles. Dei uma pesquisada pela internet, o site deles tem uma plataforma meio ruinzinha e no facebook as últimas atualizações da página datam de um ano atrás. Alguém por aí teria alguma informação mais concreta destes fornecedores? Alguém já os contratou ou conhece alguém que os tenha contratado? O que achou do serviço? Alguém poderia me dar um feedback deles?

Obrigada meninas, e seguimos forte na busca do sonho!

Beijos =)

3 Respostas

Última atividade por Daniela, dia 17 de Abril de 2017 às 01:13
  • Daniela
    Noiva Master Maio 2018 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não conheço Noivinha.. . Mas acho um pouco estranho eles não atualizaram as páginas deles. Afinal isso é um modo de atrair clientes... Mas enfim.. tente ligar, ver o trabalho deles pessoalmente.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Infelizmente tbm não seibpois sou do rio grande do Norte. Pesquisa nas redes sociais tbm, hoje todo mundo tem paginas lá vc pode tbm encontrar opiniões.😘
    • Responder
  • L
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Lari ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Você pode pesquisar eles no site do Reclame aqui. Eu não conheço, infelizmente
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe