Bom dia noivinhas!
Encontrei várias ideias legais com potes e vasos de vidro decorados com glitter e tinta. Super fácil de fazer e muito legal para quem quer fazer sua própria decoração. Como eu amo artesanatos, já estou pensando em fazer para a decoração das mesas dos convidados com flores, velas ou guloseimas. Vi algumas ideias com a foto do casal por dentro dos potes, que também achei lindo! Abaixo o passo a passo e algumas imagens que encontrei:
Material:
- Potes de vidro
- Cola branca
- Glitter
- Pincel
Pinte o vidro todo com a cola (pode ser por dentro ou por fora) e espalhe o glitter por cima. Vire o vidro de cabeça para baixo e bata de leve para retirar o excesso de glitter (faça isso em cima de uma folha para reaproveitar o glitter que cair).
Você pode também fazer o vidro com várias linhas coloridas, utilizando fita crepe para marcar as camadas. Ou fazer alguns desenhos com a cola, como por exemplo: corações ou letras. Isso vai da critividade de cada uma!
Essas imagens encontrei na internet, mas assim que eu fizer posto as minhas pra vocês verem ok. Espero que gostem!