Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Alessandra
Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo

Decoração da igreja

Alessandra, dia 13 de Janeiro de 2015 às 13:55 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7

Oi meninas! Estou praticamente às vésperas do meu casamento (23/03/15) e ainda não defini a decoração da igreja!! Socorro! rs Resolvi que eu mesma vou fazer por falta de grana e que vai ser uma decoração super simples.

Pesquisei na região do Pari em São Paulo e encontrei muitos suportes de vidro para os arranjos por volta de R$12,00.

Pensei em usar a flor "Mosquitinho". Quero a decoração em branco e verde das folhas. Vou usar tapete vermelho.

O que voces acham de tudo isso (que ainda não é nada rs). Devo trocar por tapete verde?

Por favor, mandem dicas de decoração de igrejas que eu mesma possa fazer... arranjos, quais flores usar (que nao sejam das mais caras..)

Me ajudem! Obrigada!

7 Respostas

Última atividade por Miriam, dia 14 de Janeiro de 2015 às 14:17
  • Miriam
    Noiva Ativa Novembro 2015 Paraná
    Miriam ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui no casamento da minha amiga esse fim de semana, e o corredor da igreja foi todo decorado com mosquitinhos, encontrei uma foto +- no estilo (com outras flores):
    Decoração da igreja 1

A fita também não era assim, era como se fosse um lenço comprido, mais grosso.
    Acho que o tapete verde combina mais que o vermelho!

Boa sorte com a decoração! Aposto que ficará lindo pois será feito com amor.

• Responder
  • L
    Noiva Novata outubro 2016 Rio de Janeiro
    Luiza ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá, o nome doque você quer é gypsi. Existem alguns tipos.

obs: ele não vai suportar mais que 3 dias no calor que está!! Programe-se na hora de comprar e decorar.

Se está em SP, aconselho ir a Holambra ou ao cadeg.

No site do cadeg da para ter acesso a preços e fornecedores.

Espero ter ajudado.

Bjok

• Responder
  • Renata
    Bahia
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou muito fã do Mosquitinho também Smiley heart vai ficar fofo! Olha quanta ideia linda: https://comunidade.casamentos.com.br/forum/decoracao-com-mosquitinho-flor-linda-e-barata--t54317

• Responder
  • Alessandra
    Noiva Curiosa Março 2015 São Paulo
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vanessa, legal que vai fazer tambem! O que nao fazemos para economizar e ainda ficar bonito, ne? Obrigada pelo comentario =)

Camila, valeu pelas dicas das flores da estação. Com certeza vou pesquisar cada uma. Obrigada!

Natália, é isso mesmo, quero algo tradicional pra nao errar. Me disseram que rosas nao sao tao caras, e as brancas tbm sao lindas, ne? Posso mesclar um pouco de cada, mosquitinho e rosas... Obrigada!

• Responder
  • Vanessa
    Noiva Constante outubro 2015 Rio Grande do Sul
    Vanessa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amoo o mosquitinho, vou usar também,é bonito e barato! e ainda dá uma valorizada em qualquer decoração!
    A minha decoração da igreja vou fazer também!
    A sua com certeza ficará lindissima !Smiley shame

• Responder
  • Camila
    Noiva Esperta Agosto 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha noivinha como vai casar no Outono aí vai às flores que estam em sua épocas
    são angélica, gérbera, boca-de-leão, alstroeméria, flor de ervilha, animajo, gypsophila (mosquitinho), rosas e orquídeas das variedades cymbidium e catleya.! Boa sorte
    • Responder
  • N
    Top das Noivas Setembro 2016 Rio de Janeiro
    Natália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que como vc stá escolhendo, fica bem tradicional, então não tem erro... tanto o tapate verde quanto o vermelho, fica bons, sendo que o vermelho é mais clássico.. acho que rosas sempre são bem vindas.. eu amo lírios e orquídeas, mas são mais caras, se vc conseguir uma fornecedora com um precinho bom.. Smiley smile

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe