Olá pessoal, hoje vim compartilhar com vcs a decoração que eu fiz para as mesas dos meus convidados,
Sim fui eu quem fiz tudo, algumas coisas eu aluguei outras eu comprei, e eu e uma amiga montamos tudo um dia antes do casamento! Espero que gostem!
Potes de conserva
Esses são os potes que eu juntei durante um ano e eu e o noivo pintamos todos com verniz vitral;
Salão
Toda a parte de organização das mesas e cadeiras eu, uma amiga e o noivo que fizemos;
Mesas
As toalhas foram fornecidas pelo buffet, e eu aluguei os sousplat de rattam e o cobre manchas de jacquard;
Os vasos
Os vasos depois de prontos com as flores dentro, as flores eu comprei todas no CEAGESP e contratei uma profissional para montar para mim!
A mesa finalizada
As mesas depois de finalizadas, os vasos com as flores foram colocados no dia pela profissional que contratei e pela minha amiga Vanessa, que me ajudou desde o começo.
Mesa dos noivos e família
A mesa dos noivos era diferente das demais do salão
Decor da mesa dos noivos
Toda a parte de organização eu estive presente e coloquei a mão na massa para que ficasse do meu jeito, pois sou muito chata pra essas coisas.
Mesa dos convidados com as luzes
Tag de agradecimento
Coloquei uma Tag dessa de agradecimento em cada mesa;
Porta retrato Reservado
Pessoal espero que gostem da minha decor... o post ficou meio grande, mais queria mostrar tudo para vocês, vou postar ainda sobre a mesa do bolo, a cerimônia, meu buque.. O vestido! HAHAHAHAHA fiquem ligadas pois tem muita coisa pra postar ainda!
bjos