Olá noivinhas de plantão.. Tudo bem ?
Se lembram, que há alguns dias, postei aqui um pouco da minha revolta qdo a decoradora, que foi super seca comigo.. Se vc não sabe, confira a história aqui: https://www.casamentos.com.br/forum/decepcao--t48310
Pois bem, vou contar a história desde o inicio.. Há um tempo atrás, aqui pra minha cidade, duas decoradoras eram as top: Um e Dois.. Todo mundo só falava dessas, e só contratava uma dessas.. Mas, com o tempo, a Um foi estacionando.. Ao invés de inovar, parou no tempo.. E isso avançou o crescimento da Dois, que hoje faz um trabalho maravilhoso, e foi justo essa que me tratou "mal"..
Enfim, enquanto eu procurava aqui pela região, encontrei um moço.. o nome dele é Marcelo Rocha.. Add ele no face, e conversamos.. Ele perguntou o local da cerimonia e da recepção, e qdo eu disse, para minha surpresa ele já conhecia, tanto a igreja, qto o salão.. E sabe mais ? Ele trabalhou na empresa Um durante 10 anos.. Isso mesmo!!! Ele abriu seu próprio negócio, e faz coisas mto bonitas..
Fui mto bem atendida.. Ele prestou atenção no que eu disse, e não ficou palpitando naquilo que eu não queria.. Ele me disse que o trabalho dele é realizar sonhos... um casamento, tem q estar como os dois sempre sonharam..
Expliquei pra ele tudo que eu queria, e tudo que não queria.. Ele me entendeu, e ficou de entregar o orçamento ao meu noivo, pois meu noivo trabalha na cidade onde ele mora..!
Espero que dê certo, pq meu noivo tb gostou do trabalho dele..
O qua acham ???