Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Iane
Super Noiva Novembro 2017 Goiás

Decoraçao diy

Iane, dia 26 de Agosto de 2015 às 11:20 Publicado em Fórum DIY 0 17
Alguém irá fazer toda a decoração, tanto igreja quanto salão? Se sim, me conte as suas experiencias porque estou pensando em eu mesma fazer tudo! Abraços noivinhas!

17 Respostas

Última atividade por Iane, dia 28 de Agosto de 2015 às 11:51
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada querida!
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah é verdade noivinha!!! Se você já esta conseguindo se adaptar, melhor ainda!! Vai dar tudo certo e ficará lindo!! Beijos!

• Responder
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É irei fazer tudo... E decorar o salão uma noite antes... Agora os doces e a igreja pretendo escalar as amigas ou pagar alguém só pra colocar no lugar ... Obrigada!
    • Responder
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu gosto demais ... Sou acostumada a fazer essas coisas de festa! Obrigada pela opinião, que bom que você também pensa assim... Eu adoro artesanato, criar as coisas... E adoro a ideia de meu casamento ter o meu jeito... Tenho fé que saira tudo perfeito! Beijoos
    • Responder
  • Débora
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 Rio Grande do Sul
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha! estou aqui pra te incentivar rsrsrsrs. Vou fazer todo o meu casamento sozinha (com ajuda de amigas um dia anterior á festa, claro, pra poder montar tudinho), vou casar em fevereiro de 2016 mas está sendo super tranquilo, um fator que me ajuda é que não será um casamento muito grande, serão cerca de 120 convidados e o espaço já é bonito e não muito grande, mas mesmo assim vou ter bastante trabalho, já que estou fazendo os arranjos das mesas, cortina de coração, painel de fotos de rosetas, convites, lembranças e tudo mais. Trabalho o dia todo tambem, mas ainda temos as noites e domingos rsrsrsr. Pra mim, não vejo problema de ficar noites nisso, já que gosto muito de artesanato e é muuuuito gratificante ver meu sonho saindo das minhas proprias mãos e do geitinho que eu sempre imaginei (porque convenhamos, é bem dificil ter um resultado tao preciso sendo que outra pessoa, com outras idéias e conceitos ira fazer por você). Estou amando tudo. Como seu casamento está um pouco longe, creio que você é totalmente capaz, mas você tem que gostar da coisa mesmo, porque tudo o que você fizer vai ser em grandes quantidades, então pode se tornar cansativo. Então pense bem, convide amigas e esperimente fazer algumas coisas pra testar, as lembranças, por exemplo, se você achar cansativo, talvéz será muito melhor contratar alguém pra fazer o resto, caso goste, mão na massa e aproveite cada momento porque vale a pena.

• Responder
  • Elisa
    Noiva Novata Janeiro 2016 São Paulo
    Elisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm vou fazer tudinho em relação a decoração de dois ambientes;mas acho q igreja e salão vai ficar mto puxado pra vc mas com boas amizades td tem jeito ...boa sorte
    • Responder
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tenho somente o tempo que chego do serviço para fazer as coisas, mais tenho fé que dará tudo certo!!! Já fiz tanta coisa para o casamento de minhas amigas, o meu não dá pra deixar rsrs beijos!
    • Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tem fotos dessa decoração? Posta aí para nos inspirar... e eu to aceitando dicas do bolo falso. Da umas dicas!
    • Responder
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Também pensei nisso, mais estou muito animada com a possibilidade de construir meu sonho! Como é em 2017 ainda vou pensar bastante, obrigada!
    • Responder
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Então depois de olhar os preços, me assustei! E a decoração é mais questão mesmo de tempo porque é fácil em si. Vou escalar as madrinhas haha ! Olha só a última festa em que decorei.... Fiz tudo desde os rótulos, ao bolo falso e a décor! Nao é de casamento mais da pra ver como gosto de mecher com isso kkkkk beijos
    • Responder
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sim !!!! Obrigada!
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Então mãos a obra noivinha!! Smiley winking
    • Responder
  • Iane
    Iane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tbm quero fazer tudo. Eu decoro muitas festas infantis, chás e tal das minhas amigas... Ai ando pensando em fazer tudo e colocar as minhas amigas pra ajudar...
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entao Noivinha, Eu vou fazer quase tudo do meu casamento!! Muitos DIY's , coomo vc ver nesse meu debate:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/ideias-diy-casamento-economico--t125511

Mas no dia mesmo, eu vou contratar alguem p ir colocar tudo o que eu vou fazer no lugar pq nao tem como eu ir fazer isso tbm ne??!! Porem, meus planos é fazer todo a decoraçao do casamento!! Na mesa as garrafas decoradas e velas com um porta retrato pequeno nosso!! As mesas de doce, vou comprar aquelas caixinhas mdf ,pintar e deixar p arrumar, junto com potinhos reciclados com flores , arranjos de flores artificiais com maturais, velas tbm!! Na entrada plaquinhas!! Caixotes, mais garrafas! flores!! velas!! moveis de madeira emprestado!! Até meu altar vou mandar meu noivinho fazer e quem for la decorar!! Enfim, vou fazer diy e comprar o que nao posso!! E como meu casorio é na praia, ao entardecer fica bem mais facil!!

Bom noivinha, espero ter ajudado!! beijos Smiley laugh

• Responder
  • Renata
    Super Noiva outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou. Meu casamento é para outubro de 2016, então já estou guardando o material como garrafas, vou começar a trabalhar em junho para dar tempo de fazer os pom pons de seda, decorar com juta e renda as garrafas...
    Meu casamento será após uma semana de recesso no local que trabalho... para naquela semana correr atrás de tudo que falta. Além do mais casarei no domingo, então sábado será de mãos a obra.
    Tenho uma equipe de amigas e primas que ajudarão.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Master Julho 2015 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha... eu tinha programado isso... mas desisti...

Não teria como no dia eu "perder" tempo indo até a Igreja e o Salão para montar tudo...

Pensa direitinho se vai dar tempo... pra vc não se embolar...

Se tiver mais gente pra ajudar e vc se sentir confiante com o tempo, boooooaaaaa sorteeeee

Um mega beijo
    • Responder
  • P
    Noiva VIP Novembro 2015 São Paulo
    Poliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha, tudo bem?! Esse era meu objetivo, mas desisti!! Hahahaha O tempo passa muito rápido e não consigo conciliar as atividades rotineiras com o DiY! Dê uma olhadinha nos outros debates, várias noivinhas estão nessa jornada! Beijos

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe