Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Anielle
Noiva Master Maio 2015 Paraná

Decoração do Próprio Casamento! - Quem tá nessa também???

Anielle, dia 24 de Março de 2014 às 16:56 Publicado em Fórum DIY 0 78

Olá noivinhas... Alguém aqui como eu, pensa em fazer a decoração do próprio casamento???

Bem eu pensei que dá pra fazer, mas ao mesmo penso que não, uns dizem que é loucura, outros dizem que é legal, sinceramente eu já não sei mais de nada!

Minha decoração será simples, e terei ajuda de umas 3 a 4 pessoas, acho que dá né? não sei ainda onde será, mas tenho um salão que tô pensando em fazer, lá já é bem decorada as mesas e tem umas cortinas legais, to pensando em dar uma incrementada com as bolas de cipó e bolas de papel e fazer o arranjo das mesas! Tudo será bem rustico, e tbm farei uma cortina de fotos e os cardápios, os convites do casamento, enfim, farei tudo o que eu poder, pois a grana é curta e eu não quero abrir mão de um sonho!

Sempro venho olhando as tendências e tudo mais, e vejo que mesmo quem tem dinheiro pra gastar prefere fazer, e porque não eu sem grana não fazer tbm???

Alguém mais vai fazer decoração do Casamento???

Decoração Rustica

78 Respostas

Última atividade por Anielle, dia 15 de Setembro de 2014 às 17:13
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Hum que bom ... e ai já esta fazendo algo?

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que chique deve ficar, é eu apoio muito para quem mete a mao na massa, vai dar tudo certo! hehehe! Deus os abençoe. bjs

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que bom noivinha que vc vai fazer tudo isso! gostei bastante da ideia, eu vou ter que fazer muita coisa tbm para economizar e tbm pq eu gosto muito de colocar a mao na massa.

• Responder
  • N
    Noiva Constante Maio 2015 Rio de Janeiro
    Nathalia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Euuuu \o/\o/\o/\o/

• Responder
  • Joice
    Noiva Curiosa Novembro 2015 São Paulo
    Joice ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho essa ideia muito legal.. ainda mais pra quem esta com a grana curta.. meu caso tmbm.. tmbm pretendo fazer eu mesma o maximo de coisas q eu puder, e no caso ds decoraçao minha sogra é decoradora de casamentos e vai me dar uma super força, mas pretendo criar algumas coisas pra dar uns toques especiais na decoraçao. Uma ideia super criativa q eu achei foi a cortina de led q pretendo fazer e colocar atras da mesa do bolo
    • Responder
  • R
    Noiva Esperta Janeiro 2016 Paraíba
    Ruanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer! convites, lembrancinhas, kit toilette, arranjo e toda decoração das mesas dos convidados, mesas do bolo e de lembrancinhas. Além disso vou fazer minha arvores de digitais e outras coisinhas. o jantar tb vai ser feito por familiares, pois afesta será numa granja da familia estilo rustico!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Pois é amiga, penso em fazer tudo isso, dos convites, kits toaletes, adesivos, cortinas de fotos, porta retratos do casal na mesa, historinha do casal na mesa e carpadio! hehehehe! é bom demais fazer! Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa que legal. que chique! gosteeeeei

• Responder
  • Kananda Adorno
    Noiva Ativa Julho 2014 Bahia
    Kananda Adorno ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A minha decoração será de Bambú'!
    • Responder
  • Cleicy
    Super Noiva Julho 2015 Rio de Janeiro
    Cleicy ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oi flor, que bacana!
    Se não for supresa, posta as fotos das coisas que você fez pra gente ver... é bom que dá inspiração pra quem está sem ideia. Rs
    • Responder
  • Jully
    Noiva Constante Setembro 2014 Pernambuco
    Jully ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nao vou fazer toda a decoração, vou fazer uns detalhes eu fiz os convites dos padrinhos, pais, avós e de todos os convidados, as decoraçoes das mesas, as lembrancinhas dos padrinhos e dos convidados, kit toallet, caixinhas dos bem-casados, toda parte de papelaria(arte do convite, cardapio, adesivos e etc.), cortina de fotos. acho que por enquanto é só isso, como vc mesma disse agente q não tem tanta grana livre tem que improvisar eu achei fazer até mais divertido Smiley smile

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu não vou usar garrafas. acho dificil, só se for uma coisa pra se resolver de ultima hora, pq ants nao vai dá

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade...
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

HUMMMM que legal, é assim mesmo que tem que ser, colecionando e já montando cada detalhe!

• Responder
  • S
    Noiva Ativa Junho 2015 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Também farei a minhas...

Até ja começei colhecionar as garrafas para fazer os arranjos ....

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom menina, qual vai ser o estilo? espero fazer mta coisa e sair tudo lindo!

• Responder
  • Gisele
    Noiva Constante Agosto 2014 São Paulo
    Gisele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu estou fazendo a minha decoração....

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é, dá pra decorar sim, mas se a festa for grandiosa ai nem dá neh? hehehehe! boa sorte lindaa!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é no seu caso fica complicado mesmo, se fosse um espaço menor, ai pode até ser, mas nao é, entao fica dificil! Boa sorte!

• Responder
  • Angel
    Noiva Esperta Novembro 2018 Minas Gerais
    Angel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

COMO MEU CASAMENTO VAI SER SIMPLES E PEQUENO SO PARA A FAMILIA E ALGUNS AMIGOS EU FAREI TODA A DECORAÇÃO COM AJUDA DAS MINHAS IRMÃS.

• Responder
  • Karina
    Super Noiva Abril 2015 São Paulo
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu cheguei a pensar nisso na primeira semana que fechei o buffet, mas ja desisti... Primeiro pq o sitio que me casarei tem 4 ambientes, e fazendo as contas nao compensa. Fora o medo de nao ficar bom...
    • Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

O estilo do meu casamento será rustico, eu qria no campo, mas acredito q nao vai dar, mas no salão vai dar pra fazer rustico tbm! vou querer chuva de coração ao inves de arroz e talvez farei o arranjos de flores de papel! DEUS vai honrar vcs, vai ser tudo lindo e perfeito, DEUS abençoa aqueles que estao se unindo, pq é o certo!

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vou realizar um grande sonho para selar um momento que vivo atualmente, o meu namorido está em um tratamento de cancêr e a nossa menta e selar a nossa vitória e nova fase com um casamento simples com as pessoas que tanto amamos e estiveram conosco nesta fase.Casar em sitio também é lindo, uma amiga minha casará também em Novembro em um sitio a paisagem ajuda muito na decoração também, vi algumas com girassol fica lindo .........vou usar a chuva de prata sim, tanto nos arranjos de mesa como no caminho da esteira até a tenda que vamos montar.......quero fazer essa chuva de corações também deve ficar lindo............Nossa amei os palitinhos com os corações vou pensar e talvez faça também.........tudo em branco, rosa claro e turqueza...........

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa flor, super legal, gostei bastante, eu qria casar na praia, mas vou me casar no interior mesmo! Smiley smile acho lindo na praia! com q material vc vai fazer a chuva de prata? eu vou comprar o perfurador personalizado e fazer a chuva de corações picados! bjoos linda! boa sorte, vai da tudo certo e ficará lindo!

• Responder
  • Mary
    Noiva VIP Novembro 2014 São Paulo
    Mary ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Estou na mesma Vibe vou casar na praia, ele vai fazer nossa tenda de bamboo, eu vou fazer os arranjos da mesa, as toalhas de mesa eu vou costurar, usar papel rendado que além de lindo é super em conta , vou comprar colares havainos, fazer o varal de fotos, cortina de pombinhos com corações, tubos de ensaio pendurados com flores e usar muita chuva de pratapara os arranjos pois além de dar volume fica bem legal...........

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

eu nao tenho como consegui as garrafas eu acho, e tbm nao terei tempo de decora-las, acho legal a taça virada pra baixo com a vela em cima e a parte de dentro com a flor, mas de dia nao vai ganhar tanto destaque! eu só vou fazer a decoração se eu poder decorar um dia antes com calma e se possivel de manhã, pq ai decoro mais tranquila entende? hehehe, suas fotos estão otimas! Ameeei amiga

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

é sempre bom, aqui trocamos mtas ideias, já aprendi tantas coisas aqui, é sempre bom estar em contato com outras pessoas! qualquer coisa, vou qrer dicas!

• Responder
  • J
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tb vou fazer a decoração do meu casamento.. tb rústico.. rs!

Vou ficar por aqui sempre para pegar mais ideias.. rs!

Smiley kiss

• Responder
  • Carolina
    Noiva VIP Setembro 2014 Paraná
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu tb vou fazer com mais de um arranjo...não gosto de arranjos imeeensos, cheios de flores...

Gosto muito da ideia de garrafinhas ou vasos de tamanhos diferentes tb...

Eu queria fazer com garrafas de tamanhos variados e tal (que nem na foto), mas a mulher da decoração me desistimulou...ela disse que do jeito que eu queria ficaria apagado nas mesas, especialmente por ser um casamento noturno...

=/

No fim, optamos por algo similar e um pouuco mais "repolhudo"... heheheGarrafinhas de cervejaVasinhos de tamanhos variados..

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Graças a DEUS vai dá tudo certo sim, eu tbm qro que de certo no meu tbm! Smiley smile

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Acho que principalmente na montagem de tudo precisa de muita ajuda...o noivo ta animado, e eu tb...vai dar tudo certo!

• Responder
  • Anielle
    Anielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

e tbm tem q ter muita ajuda e cada um fazer uma parte pra nao demorar tanto, assim sairá menos cansativo

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe