Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brisa
Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro

Decoração! eu que fiz! confira.

Brisa, dia 5 de outubro de 2015 às 17:03

Publicado em Fórum Antes do casamento 101

Meninas eu vi muitas meninas pagando de 100, 00 até 300, 00, por um famoso quadrinho personalizado de assinatura de mdf. Eu fiz o meu quadro e ficou um mimo, fiquei muito satisfeita e orgulhosa e eu não gastei nem 30, 00 pra isso. confiram! Foi um sucesso, todos queriam.. como o casamento está longe...
Meninas eu vi muitas meninas pagando de 100, 00 até 300, 00, por um famoso quadrinho personalizado de assinatura de mdf. Eu fiz o meu quadro e ficou um mimo, fiquei muito satisfeita e orgulhosa e eu não gastei nem 30, 00 pra isso. confiram! Foi um sucesso, todos queriam.. como o casamento está longe eu fiz pro noivado mesmo. É ainda coloquei no quarto depois. Beijos as noivinhas. Chuva de bênçãos. Smiley heart Smiley gift Smiley ring

Decoração! eu que fiz! confira. - 1

101 Respostas

• Amanda
    Noiva Ativa Março 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa realmente muito lindo noivinha...
    • Responder
  • Andréia
    Noiva Ativa Fevereiro 2016 São Paulo
    Andréia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Qu e lindo noivinha. Compartilhe o DIY conosco!

Beijao

• Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficou ótimo, depois enfeita a casinha de vocês!! Parabéns, ótimo gosto Smiley smile
    • Responder
  • Brisa
    Noiva Constante outubro 2017 Rio de Janeiro
    Brisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    As noivinhas estavam pondo como de assinatura, você deixa uma caneta ao lado do quadro com os corações soltos, a pessoa vai la assina ou escreve algo no coraçãozinho e coloca no quadro e vai montando.. no meu caso preferi deixar só de enfeite mesmo. Eu amei. Smiley heart Smiley catface tem varias ideais é super fácil e barato montar.
    • Responder
  • Carolina
    Noiva Master Março 2017 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Arrasouuuuu, esse quadro é enfeite ou de assinaturas?Ficou perfeito Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe