Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Karina
Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo

Decoração - faça você mesmo

Karina, dia 16 de Junho de 2015 às 11:02 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia lindas!!
Alguém ai pensa em fazer a própria decoração do grande dia?

7 Respostas

Última atividade por Juliana, dia 26 de Junho de 2015 às 15:32
  • Juliana
    Noiva Curiosa Julho 2018 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas eu farei minhas próprias decorações, tenho bastante tempo até a data do casório posso ir fazeendo aoss poucos sem correria vou fazer o máximo quee conseguir convites vou comprar pronto e personalizar, garrafinhas,flores, e decoração de recepção e cerimônia, claro que conto com ajudar de muitas pessoas para pode eu mesma fazer se não fosse assim não daria kkkk.

• Responder
  • Ivana Alves
    Noiva Esperta Maio 2022 Minas Gerais
    Ivana Alves ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi pretendo fazer eu mesma, obvio que com a ajuda da minha sogra que é expert em decoração..

• Responder
  • Rosalva
    Noiva Curiosa Agosto 2018 São Paulo
    Rosalva ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu vou fazer a minha, primeiro porque AMO decorar, segundo porque quero economizar e terceiro porque sera gratificante poder ver que todos aqueles detalhes feitos por mim e minha mãe daram todo o encanto do grande dia. A minha decoração sera rustica então eu vou usar caixotes e garrafas de vidro, meu dia de noiva será no local e eu vou contar com a ajuda de uma acessora... eu acho que vai sim dar certo, é só se organiza nos horarios e saber que vai poder contar com alguem, Bjs!!!

• Responder
  • Julyana
    Top das Noivas Março 2016 Rio Grande do Sul
    Julyana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Outro fator é a criatividade, né..

eu nao sou criativa, mesmo que me inspire em uma foto na internet e tente comprar tudo igual sempre me decepciono ou ver o resultado final :/

o ideal é ter um plano b..

No chá de panela eu vou tentar fazer de um jeito legal.. vamos ver, né kkkkkkkkkkkkk

• Responder
  • Ana
    Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo
    Ana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu vou, mas tbem tenho dois super amigos q estão me ajudando, se vc tiver alguém assim então faça não vai se arrepender senão, pula fora pq sozinha é impossível.

• Responder
  • Thayssa
    Noiva Master Janeiro 2015 Rio de Janeiro
    Thayssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha...

Concordo com a Lê. Pode até sair mais em conta, mas o trabalho que me daria, não só antes, mas principalmente no dia, me fez desistir dessa ideia... rs

Mas se vc for bem organizada, e tiver certeza de que conseguirá, faça! Smiley laugh

• Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Janeiro 2016 Distrito Federal
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha. Bom, eu até cogitei a idéia porque pensei sair mais barato, só que desisti porque tenho medo de não ficar bacana sabe, não vou correr o risco de estragar meu grande dia. E também, não quero correr o risco de atrasar todo meu planejamento do dia, de me arrumar por conta da decoração.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas