Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Super Noiva Novembro 2016 São Paulo

Decoração - help!!!!

Jéssica, dia 9 de Maio de 2016 às 15:43 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 3

Oi meninas, boa tarde.. como estão???

Bom, eu estAVA super bem, até ficar me concentrando na decoração que eu tinha escolhido pro casamento e decidir que não queria mais aquela! hahaha

Detalhe: Faltam apenas 6 meses!!!!!!!!! OMG *O*

Enfim, preciso, necessito, imploro (hahahaha) por ideias!

Me caso no dia 14/11/2016, as 20 horas, em um salão fechado e com luz ambiente beeeem baixinha.

Gostaria de inspirações/ideias de casamento rústico elegante/sofisticado para esse tipo de ambiente!

Ah, só um detalhe. O pé direito do salão é baixo, então não podemos colocar arranjos altos!! haha

Conto, muito, com as ideias de vocês! To começando a me desesperar bem basicamente! rsrs

Beijos meninas ♥

3 Respostas

Última atividade por Yasmin, dia 9 de Junho de 2016 às 22:32
  • Yasmin
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Yasmin ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Por queeee desistiu???

Já pensou em pedir um help para uma decoradora?? É um gasto a mais, mas às vezes o próprio buffet pode indicar uma mais em conta e tal....

Na minha opinião, flores combinam sempre!! Arranjos baixos não atrapalham a conversa dos convidados. E velas também são bem vindas (a não ser que vc seja como meu noivo, que não gosta pq tem medo que tudo pegue fogo, mesmo quando não dá pra acontecer kkkkk)

• Responder
  • Fernanda e Vinícius
    Noiva Constante Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Fernanda e Vinícius ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pq, desistiu da que ja tava escolhida.

Me de 5 motivos contra e a favor pra poder te ajudar.

Ah fala tbm oq vc n quer.

bjs

• Responder
  • Danielle
    Noiva Master Julho 2017 Rio de Janeiro
    Danielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha, dificil hein... pelo menos decidiu a cor?

O elemento mais usado na decoração de casamento rústico é a madeira. Ele se liga com a fazenda, o campo, flores e tudo mais que for de elemento natural. Tanto para o dia como para a noite, a madeira pode vir nas paredes, no piso e nas mesas e cadeiras e fica bem bacana. Para um evento à noite, pede-se que cubra as mesas normalmente, com toalha de mesa. Ela pode ter tons mais escuros para manter o tema em todos os elementos.

Luzes amarelas e pontuais são mais indicadas para um casamento rústico à noite porque são mais intimistas e responsáveis por um ótimo clima romântico. Luzes brancas e amplamente usadas quebram um pouco o clima e fazem alguns detalhes da madeira ficarem muito à vista, não sendo indicado para este tipo de decoração. Luzes de velas são uma boa pedida.

Pense em objetos rústicos para complementar a sua decoração. Flores são uma boa pedida, se possível em tons mais claros que o marrom da madeira para contrastar. Flores brancas, rosas de cor rosa ou creme são sempre bem vindas. As flores mais românticas e fechadas é que são as mais indicadas para o casamento à noite.

A palha e galhos secos são dois elementos muito usados como matéria prima decorativa. Eles podem servir como base para arranjos para mesa de bolo, doces e outros objetos para a mesa dos convidados. O marrom da palha ou dos galhos está em perfeita harmonia com a madeira e o verde de tais tipos de casamento, combinando também com arranjos de flores. Outra boa dica é o uso de luminárias rústicas, do tipo candeeiro com velas.

A mesa de bolo costuma ser mais limpa visualmente neste estilo de casamento. Há quem prefira apenas algumas flores acrescidas. O bolo em si já é mais simples, sem muitos elementos enfeitando e o máximo de delicadeza. Por ser um casamento, bolos com diversos andares é quase uma obrigação. Mas fica apenas nisso quando se fala em decoração de bolo de casamento. Quanto mais simples melhor.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe