Boooooom dia pra comu mais linda do Brasil, com aquele gostinho de SEXTA-FEIRA \o/
Gente, já fiz outro debate falando sobre meu noivado, mas na época não consegui anexar muitas fotos da decoração, e vi alguns debates falando da dúvida de cor de decoração que fique harmônica com vestidos de madrinhas, com a cor da unha, do cabelo, da gravata do noivo, etc (HAJA COR GENTCHY! RS)
Eu acho supeeeeer válido a ajuda que oferecemos umas e outras e resolvi fazer meu debate pitaco para aquelas noivinhas que estão nesse conflito de cores. Pois bem, minha paleta no noivado foi branco e marrom, com alguns detalhes em dourado e pontos de iluminação puxados pro âmbar. Gente, fica lindo! E não entra em colapso com as cores que vocês escolherem para madrinhas, decoração, vestido da mãe e todos aqueles detalhes que a gente inventa, rs.
O nosso noivado foi estilo rústico, mas as cores também ficam maravilhosas para um evento luxo e até mesmo um mais simples, espero que gostem. PS.: Podem abusaaaar na cor das flores!
BEIJOSSSS
Saudade desse dia!
Saudade desse dia!