Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Laisa
Super Noiva Março 2021 Minas Gerais

Decoração rústica

Laisa, dia 11 de Abril de 2019 às 22:40 Publicado em Minas Gerais 0 26
Olá pessoal!
Tô na luta em relação a decoração, estou achando tudo mto caro e eu quero uma decoração rústica e simples. Alguém de bh que já contratou uma decoração desse estilo poderia me indicar a empresa que contrataram?

26 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 17 de Abril de 2019 às 04:59
  • Jéssica
    Rio de Janeiro
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Olá, noivinha, tudo bem?

Tivemos que editar seu comentário, pois, por uma questão de proteção, de dados não é permitido divulgar qualquer informação de contato na comunidade, seja pessoal ou de terceiros.

Se a empresa for cadastrada no portal, você pode compartilhar o link de sua vitrine.

Se não estiver em nosso site, você pode convidá-la a se cadastrar gratuitamente através do link:

Cadastro empresas - casamentos.com.br

Obrigada pela compreensão!

Beijos!

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Oiee, acabei de entrar em contato com ela. Muito obrigadaaa
    • Responder
  • R
    Noiva Curiosa Agosto 2020 Minas Gerais
    Rayanne ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii minha decoração é rústica e simples, mais eu to apaixonada desde quando eu contratei eles, fiz um pacote com a FOTO E VIDEO RIBEIRO que fica em Contagem. Passei muito tempo procurando e um mais em conta e confiavel que achei foi com eles. Espero ter ajudado.

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Conta sim que vou te contando das facadas dos orçamentos também hahah.
    Eu acabei de ir no Instagram do espaço, porém eu vi que eles fazem muito mais casamento a noite e mais clássico pela maioria das fotos que vi. Meu cerimonialista já falou sobre essa questão que não é qualquer decorador que faz esse estilo que queremos, um decorador mais clássico vai ter uma certa dificuldade pra fazer uma decoração rústica ou deixar tudo vazio demais.
    Ainda tenho 3 orçamentos pra receber e vou te passando haha
    • Responder
  • Silvia
    Noiva Constante Novembro 2021 Minas Gerais
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahaha
    Misericórdia!!! Hahaha
    Tenta com essa Laura, ela me pareceu bem flexível, bem tranquila, deu essa dica sobre as flores. Vê se vc gosta do trabalho dela..
    Se eu achar outras eu vou te contando tbm. Hahaha
    Na busca de uma decoração bonita e em conta!!! Hahahaha
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse é o pior, eu mandei as fotos hahaha e mesmo assim saiu caro, eu não tô entendendo mais nada. Haha :/
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Começa a mandar fotos pra elas do que você quer, as vezes fica mais claro... Hahaha
    Essa moça é decoradora mesmo. Ela decora muito um espaço que chama Stael Luiza (qualquer coisa depois dá uma olhada nas fotos desse espaço, quase todas as decorações de lá são dela).
    O nome dela é Laura, Laura Decorações.
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha ..tudo o que você falou eu falei para os fornecedores de decoração e mesmo assim me cobraram caríssimo. As flores eu vou querer a do mês de junho mesmo, ou seja, não vão ser caras já que não vai ser difícil de encontrar. Essa moça que você conversou é do espaço que vc visitou ou decoradora mesmo? Se for decoradora e puder me passar o nome.
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Legaaal.. Eu vou entrar em contato com eles. Conversei mesmo com uma moça em um dos espaços que fui e falou sobre a importância do cerimonial, mas de um serviço de Cerimonial bom que realmente dê suporte.
    Aqui, eu fui conversar com a decoradora. O que acontece é que a gente tá pedindo orçamento de decoração sem mandar fotos mais menos do que a gente quer. Eu por exemplo, não quero aqueles arranjos enormes com flores nas mesas, quero vasinhos ou potinhos com as flores, a mesa do bolo quero pouca coisa em cima, não quero poluir espaço com informações demais... Aí mostrei pra ela algumas fotos de decoração que gostei, aí sim ela falou que do jeito que eu quero dá pra fazer em uns 1900, por aí. Combinei de mandar mais imagens pra ela do que eu quero e vamos ver qnt fica o valor.
    Outra dica que ela deu que pode influenciar diretamente é qual flor a gente escolhe, pq tem algumas caras (isso vale tanto pra decoração qnt para o bouquet), aí ela disse pra conversar sempre com a decoradora pq ela pode sugerir outra flor parecida, mas mais em conta.
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Meu deus hahaha ate o nosso vestido deve ser bem parecido. O meu é minimalista também, só renda e um pouco de transparência. Hahaha
    Eu estou achando muito importante ter cerimonialista, uma coisa que eu não abri mão.

Filmagem: Infinítu foto & filme
    Fotógrafo: Diego Santos (Disantos)
    Cerimonial: serenata cerimonial e eventos
    Buffet..não sei qual o seu estilo, optamos por comida de buteco, e eu fui somente em um. (Thiago Sena buffet)
    Até o momento só esses haha
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Aaaaaaah que Liiindo! Vc tá super adiantada. Que organização!!!! Hahaha
    Eu estou com algumas coisas já encaminhadas, mas ainda em fase de decisão. Fechado mesmo tenho meu vestido já. Ele tbm não é muito tradicional, é totalmente minimalista, sem calda, sem pedraria, não combina com véu (q não quero tbm), maaaas lindo. Amei ele desde a primeira vez que vi.

Pois é, o cerimonial eu estou nessa. Cada hora um fala alguma coisa, aí sempre fico na dúvida. Você me passa seus contatos de fornecedores?! Acho que vou considerar o cerimonial completo tbm... Hahaha

Vou ir na decoradora já já... Hahahah
    • Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Até os mesmos lugares estamos olhando hahaha. Engraçado, porque meus fornecedores não cobraram a mais por ser no sítio paraíso da mata, pois é bem próximo de BH. Geralmente cobram quando é em contagem..Betim..que são lugares próximos,porém longe RS.
    Eu tenho cerimonial completo, achei importante porque tem tantas perguntas importantes que não fazemos para os profissionais, os contatos que eles tem, os descontos e brindes que conseguimos..e no final das contas graças a Deus conseguimos todos os fornecedores que a gente queria.

Tenho buffet, fotógrafo,filmagem,local, cerimonial, meus convites chegaram hoje 😍, alguns presentes para os padrinhos e madrinhas, já comprei meu vestido de noiva (que não é tradicional) haha. E você?
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Não é?! hahaha

Eu vou nos espaços hoje e semana que vem negociar valores. Vamos ver...

O Paraiso da Mata é lindo, la foi um dos primeiro lugares que peguei orçamento, nem lembro por que não continuei olhando (acho que foi por que os fornecedores cobravam pelo KM quando era fora de BH). Tem o sitio Capão também para os lados de Vespasiano, la é lindo também.

Aaah hoje vou conversar com um decoradora também. Ela vai me passar algumas opções de orçamento (incluindo a decoração somente da cerimonia e mesa do bolo, pq assim eu tento fazer o restante). Te conto como foram os valores...

Você ja tem tudo fechado de cerimonial(eu acho que contratar somente para suporte no momento cerimonia), buffet, musica? Se tiver dicas me conta, estou pra fechar todos esse mês... haha

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahaha nossa..como não viramos amigas em BH? Pensamos praticamente igual hahaha.
    Espaço Garças, Lanai..eu já até fiz orçamento com eles hahaha..mas pra mim foi meio salgadinho..haha.
    O meu também vai ser ao ar livre e eu escolhi o sítio paraíso da mata/Vespasiano.. de todos os espaços abertos foi o melhor preço que encontrei.
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, ta um pouco mais complicado pra você então. Mas aqui, esta super adiantada, vai dar conta de tudo com certeza! Ja esta ate com presente das madrinhas comprados (amei a indicação de fornecedor, pq estou com ideia do mesmo presente. A gente ta mt igual!!! hahaha).

Então o local estou pra fechar essa semana. Estou entre o Espaço Garças (que ja tem decoração incluisa e isso tem sido bem importante. hahaha) ou o Lanai eventos, tem mais um que olhar que chama Pousada Pampulha, caso eu goste la posso mudar de ideia. Pq quero a cerimonia ao ar livre. Todos esses espaços são na Pampulha.

Vc ja definiu o seu local?

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hahahahah combinadissimo hahah.
    Tô até com medo de olhar o preço das flores, o pior que eu vou me casar em BH, porém atualmente estou morando em Curitiba..então..imagine..hahah. então pra mim muito difícil de eu mesma pensar em fazer algo. :/

Onde será o seu casamento?
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já tenho nossa solução... haha
    Eu caso dia 04/07/2020. E vc em junho, não é? Só acho que a gente devia juntar e fazer as coisas de decoração juntas, cada uma define sua parte floral e já deixa encomendada na floricultura e no dia do seu casamento eu monto sua decoração e vc monta a minha no meu. Hahahahahaha
    Brincadeira... Mas tô tendendo bem pra fazer isso e solicitar mão de obra dos amigos(as).
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é! Eu estou começando a considerar eu mesma fazer a identidade visual e no dia nem que seja contratar uma pessoa só pra monta. Pq não vou usar arranjos enormes que precisa de técnica pra montar.
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Vai entender né.. no meu caso tb a igreja é mais barata do q a decoração.. vai entender né.. =[

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Espero que sim.. o local é mais barato do que a decoração..haha que país é esse? Hahaha
    • Responder
  • Thais e Guilherme
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Thais e Guilherme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ai noivinha, entendo sua situação.. é tudo tão carinho neeee =/ Pesquisa bastante noivinha, q vc encontra algo legal c preço acesivel

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa, queremos a mesma coisa haha.
    Eu falei o que eu queria: sem muitas flores, clean, aconchegante e não quero um ambiente poluído..e mesmo assim está esse preço.
    Da vontade de não decorar nada hahahah
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Mesma situação.. Não encontrei por menos de R$6.000,00. Também quero um estilo rustico, mas com poucas coisas e mais clean. Mas esta complicado.. haha

• Responder
  • Laisa
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu estou achando os preços absurdos e olha que não quero muitas flores, nem aqueles vasos enormes e caros e os preços estão 7.000..6.000 ..até de 9.000 já vi.. é assustador
    • Responder
  • Silvia
    Silvia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oii Laisa, também sou de BH e até agora estou encontrando decorações com valores muito altos.

• Responder
  • Cássia
    Rio Grande do Sul
    Cássia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Laisa, tudo bem? Smiley heart

Já deu uma olhadinha nos decoradores cadastrados aqui no site?

Decoração BH

E, claro, sempre pode consultar o que as outras noivinhas estão contratando:

Como buscar sugestões de fornecedores na sua cidade

Um beijo!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe