Ola meninas
Como muitas estão acompanhando estou organizando um casamento sustentavel, e agora o meu desafio é fechar com a decoração, achei incrivel o numero de ideias que recebi, e fornecedores animados por tentar fazer algo diferente, pessoas que receberam muito bem a idéia e se sentiram desafiadas a tornar isto tudo realidade.
Sei que outras noivas querem fazer algo parecido então decidi compartilhar as idéias que me foram dadas, mas antes de contiuar quero deixar aqui publicamente o agradecemento pelo apoio do Buffet Napoleão em São Bernardo, eles receberam todas as ideias com muito carinho, em nenhum momento me obrigaram a fazer a decoração com eles, a equipe se empolga com cada nova idei que eu tenho, sinto que eles passam a sonhar junto comigo, eles tem me dado ideias, eles perderam tempo com pesquisas e me levaram ideias incriveis, estão realmente empenhados que tudo saia de acordo com as minhas escolhas e tenho encontrado neles mais do que um fornecedor mais parceiros que estão colocando o coração em tudo para fazer do meu casamento perfeito.
Bem vamos as idéias que recebi
A mais simples foi com garrafas pet, achei legal a ideia reciclavel mas acho que encontrar algo de bom gosto com este material é desafiador, olha só o que encontrei achei bem bacana

A segunda idéia achei de muito criativo e diferente acho que dá trabalho mas fica lindo são decorações feitas com papel, isto mesmo papel olha só que encontrei

Tambem recebi muitas ideias com baloes, mas tem que ter muito bom gosto para não parecer festa nfantil tem ideias lindas na net.

REcebi ideis com tecidos achei fofo, delicado e parece muito legal da para criar muita coisa e deixar o ambiente bem colorido 

Recebi muitas ideias em EVA, sabe que é legal por que parece flores de verdade e tem cada arranjo lindo, eu nao conhecia este material e a primeira vez que conheci foi aqui mesmo no casamentos.com.br la no meu topico de buque de croche 

Agora recebi muitas ideias com plantas em vasos, plantadas ou seja é bem sustentavel, adorei a ideia por que as pessoas podem levar para casa, me deram a ideia de colocar nas mesas temperos e suculentas misturar com velas para ficar mais classico olha so como ficaria

Agora me enviaram uma ideia que eu não havia pensado e depois de uma busca na net notei que é de muiiiiito bom gosto, achei muito lindo sem falar que o trigo tem um significado de prosperidade e fartura, é isto mesmo eu nunca havia pensado em uma decoração só com trigos mas gostei muito de tudo que enontrei olha o resultado

Curiosa qual agradou mais ??????