Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Júlia
Super Noiva Março 2016 Rio de Janeiro

Decoração: velas não inclusas

Júlia, dia 9 de Março de 2016 às 07:22 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 7
Bom dia meninas, to com uma dúvida! Contratei a decoração e escolhemos o estilo com velas, mas eles informaram que elas não estão inclusas. A gente vai ter que comprar por fora e levar pra eles. Só que eu to achando meio estranho, porque a decoração é bem carinha e as velas tbm ficaram num preço salgado.Alguém sabe me informar se isso é normal? As velas geralmente são compradas por fora??

7 Respostas

Última atividade por Jessica, dia 9 de Março de 2016 às 10:01
  • Jessica
    Noiva Esperta Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha.. geralmente as velas são por fora.Olhe seu contrato para verificar oq está especificado nele. Se já te cobraram mais caro só por ter as velas e ainda estão pedindo para vc compra - las é um absurdo.
    • Responder
  • Carla
    Top das Noivas Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha normalmente é dessa maneira mesmo, foi assim na festa da minha irmã.

Vi que vc é do RJ, compramos no centro do RJ em uma fábrica de velas, tem algumas por lá.

• Responder
  • Isabella
    Noiva Ativa Maio 2016 Espírito Santo
    Isabella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom dia noivinha! A minha decoração também terá velas e elas já são inclusas! Conversa com o pessoal e tenta entender esses valores e porque está caro assim!! Beijos
    • Responder
  • Viviane
    Noiva Curiosa Abril 2016 São Paulo
    Viviane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Veja seu contrato, lá diz o que vc contratou e tem por direito.

Se o contrato diz que as velas fazem parte da decoração, então eles vão ter de colocar a velas.

• Responder
  • Alane
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Alane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende, noivinha. A minha decoração é sem vela e se eu quiser eles colocam, mas ai pago um valor a mais por elas.

• Responder
  • Camila
    Super Noiva outubro 2016 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Depende Noivinha vc tem que verificar o que está no contrato...

• Responder
  • Itamara
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Itamara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Depende de cada negociação ... Que tipo de vela ... Qual a base que será colocada a vela .... Mas creio que para otimizar o seu tempo e o seu custo vc deveria negociar essas velas ... Tenta!Já fechou a decoração e ainda pagou um precinho Salgado?! Pede pra dar de brinde as benditas velas ou o buquê Smiley winking
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe