Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ariane
Super Noiva Novembro 2018 São Paulo

Defeitos dele!

Ariane, dia 10 de Julho de 2016 às 22:17 Publicado em Fórum Vida de casal 0 60

Olá Noivinhas!

Bom, essa semana eu ouvi muito as pessoas me dizerem: "quando namora é tudo as mil maravilhas, mas quando casa começa a conhecer quem ele/ela é de verdade" ou coisas como: "Se a gente pudesse conhecer quem é quem antes de casar, ninguem casaria".

Mas aí eu paro, penso e vejo que apesar de ainda não convivermos juntos (não casei ainda), eu conheço muitos defeitos dele, alguns que eu reparo, outros que a sogrinha me conta :p kkkk'

Defeitinhos como:

-Comer e não retirar o prato;

-jogar tudo que é lixo que vê na casa (papel de bala em cima do sofá por exemplo) no chão;

-tirar os sapatos e a roupa e deixar jogado no quarto;

-não arrumar a cama;

-não por sua própria comida pra comer;

-lava a louça SEM SABÃO (como? não sei, mas ele lava, ou pelo menos apareta estar limpo)

-ficar mais que 30 minutos no banho, entre outras coisas...

AGORA EU QUERO DE SABER DE VOCÊS QUE JÁ ESTÃO CASADAS. QUAIS SÃO OS OUTROS DEFEITOS, ALÉM DESTES QUE EU CITEI, QUE O MARIDO DE VOCÊS TEM E TE DEIXA SUPER ESTRESSADA?

#me conta #preciso estar ciente kkkkk

60 Respostas

Última atividade por Karine Donato, dia 29 de Agosto de 2016 às 16:45
  • Karine Donato
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Karine Donato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkkkkk siimm, mas ele não vai fazer isso certeza

• Responder
  • A
    Noiva Esperta Julho 2017 Rio de Janeiro
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu ja morei junto com o noivo antes... o que acontece é que o que ele fazia na mãe dele (que era chato), vira algo muuuuuito estressante qnd é na nossa casa e vc tem q lidar com isso! Há anos atras ja até terminei por isso. Hoje ainda temos muitos, muitos, muitos problemas em.relação a casa, limpeza e organização (pq eu sou desorganizada), mas eu dei uma desencanada e esse foi meu jeito de não brigar tanto por besteira pq imagina qnd os filhos vierem? Vou surtar,ne.rsrsrsrs.
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Janeiro 2017 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meninas, meu namorado é um ser de outro mundo então..
    eu falo pra ele que ele tem TOC, a desorganiada sou eu perto dele rs
    Quanto a essas coisas eu tenho certeza de que não vou encger a cabeça..
    MAs fiquei aqui me perguntando, como lava a louça sem sabão? kkkkk

• Responder
  • Edianara
    Noiva Constante Maio 2016 Paraná
    Edianara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkk

Estou me sentindo um et!kkkk

Na verdade, o que me irrita nele é qualidade que muitas pessoas acham.

Exemplos:

1-Ele não sai de casa sem deixar a cama arrumada pela manhã (eu vou dormir a noite, quando voltar; na minha opinião, não faz a mínima diferença estar ou não arrumada).

2-Odeia deixar louça no escorredor (pq existe escorredor? para deixar a louça!rsrsrsrs), vai correndo secar.

No mais é bem tranquilo.kkkkkk

Eu sou a bagunceira, desorganizada kkkk

• Responder
  • Clarisse
    Noiva Master Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Clarisse ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Hahahaha, é acho que todos vamos sofrer.. qndo não é o homem que é assim é a mulher.. Acho que para dar certo vai ter que ter compreensão dos dois lados, p ninguém surtar.. E gente fala sério, a mulher já nasceu com esse dom.. Temos que cuidar de filho, casa, estudar e ainda dar atenção p marido.

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkk nossaa!

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que quanto a organização, dá pra mudar algumas coisinhas, mas quanto a higiene e costumes,,,,,,,

• Responder
  • Giovana
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Giovana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Além de todos esses que vc mencionou, nunca tira oLixo, nunca repor o papel higiênico, não fecha o que abre, não guarda nada que pega. Meias e sapatos jogamos lê-la casa, desorganização total! KkkkkkkSim, nós só sabemos é nos irritamos qdo estamos no mesmo teto!
    • Responder
  • Rosana
    Noiva VIP Março 2016 Minas Gerais
    Rosana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha, realmente só conhece defeitos quando casar, até porque o que você sabe ou sua sogra te contou certamente você não passou por isso ainda, recolher a toalha molhada do chão ou da cama por exemplo. Mas em geral, não gosto dos defeitos dele relacionado a organização mesmo. Mas é bem tranquilo Smiley winking
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Acho que não guardar o sapato no lugar correto é defeito de quase todos os homens, né kkk

• Responder
  • M
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkk olha noivinha conheço mto bem ele, e minha sogra e cunhada aproveitam pra me contar os defeitinhos kkk arrumar a cama, jamaz kkk tenis espalhado.

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Kkkkkkkkk nooosaa!!!! sentar pra fazer xixi é a melhor kkkk

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2017 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Somos 2, elas sempre falam tudoo kk Smiley heart

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Ah isso cnão pode. kkk

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Nossa, que ótimo!

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu faço muito isso kkkkkk

• Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

NOSSSAAAA. a gente briga direto por causa disso tbm. Eu ando super estressada com os preparativos e ele nem liga

• Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não sou casada ainda mas vim dizer os defeitos do meu Love tbm kkkk 1- ele é mão de vaca 2- larga roupa suja na cama 3- é nervosinho/estressadinho. 4- toma banho em 1 minuto e isso é impossível 5- o pior defeito dele é q ele n liga para nada, tipo ele ta nem aí se a casa ta pintada ou ñ, se a janela é x ou y, se vai ter muro ou ñ e isso me irrita
    • Responder
  • Marina
    Noiva VIP Julho 2017 São Paulo
    Marina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ainda não me casei, mas meu noivo é muito relaxado, nem nos casamos mas a nossa discussão é sempre sobre isso.. Outra coisa que me estressa é a tranquilidade dele em relação os preparativos do casamento, ele é muito tranquilo e confiante, enquanto eu tenho vários ataques... hshshshs
    • Responder
  • Virginia
    Noiva Constante Junho 2018 São Paulo
    Virginia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não casei, mas o meu maior problema tem sido que ele é muito mão de vaca e muito calculista, por um lado é bom, mas gente que dificil ter que provar o quão importante as coisas são para ele liberar comprar ¬¬' e também é dificil deixar louça para ele lavar, é retrabalho...Já falei pra ele que quando casarmos ele fica com a parte das compras, aí ninguem fica bravo, ele gasta o necessário (sim eu compro o que eu acho que é bom e muitas vezes é desnecessário) e eu limpo a casa e fica tudo lindo rs

• Responder
  • Sara
    Super Noiva Agosto 2017 Paraná
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ainda não casei, mas conheço ele muuito bem, por conviver com ele ah bastante tempo, uma dica ótima é conversar muuito com a sogra, ela conta tuuudo kk Smiley heart

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Janeiro 2019 Bahia
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Temos 2 anos de namoro e 7 anos de amizade. Minha mãe sempre fala, se ele tratar a mãe bem, ele será um ótimo esposo. E vejo como ele trata a mãe e isso me da paz no coração.Ele é bem impaciente e as vezes teimoso e quando acha que está com razão acaba usando as palavras erradas. No início do namoro achei que isso seria difícil, a gente brigava muito, mas com o passar do relacionamento, a gente foi ajustando, vejo que ele tenta não agir de forma grosseira quando a gente não entra em acordo com algo. A gente sempre conversa sobre defeitos que podem prejudicar nosso relacionamento e ambos tentam melhorar. Eu acredito na frase mudei pode amor, pois vejo o quando mudei meu orgulho e vejo o quanto ele tem se esforçado para a cada dia melhorar.
    • Responder
  • Daniela
    Super Noiva Setembro 2017 Sergipe
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenho 31 anos e ele fará 36. Temos 3 anos juntos e ao contrário de todo mundo, nosso início de namoro não foi fácil kkkkkMelhorou com o tempoEle é teimoso ( pra mim, o pior defeito dele, que já causou muitas discussões) Mas ele não dobra as roupas limpas pra colocar no quarta roupas ( parece que realmente passou um furacão, o pior guarda roupas que já vi na vida) Ele ensopa a toalha após e banho e não pendura no varal ( a toalha fica fedida kkkkk) Ele é meio egoísta tb (mas tá melhorando bastante) Eu praticamente conheço todos os defeitos dele e aprendi a suportar e tentar ajudar a melhorar
    Ninguém é perfeito. E assim vamos vivendo felizes O amo muito e essas coisas não irão acabar com o nosso relacionamento!!
    • Responder
  • Karine Donato
    Noiva Constante Setembro 2019 Paraná
    Karine Donato ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii noivinha, não sou casada ainda, mais me intromeeti no seu debate pq achei mega interessante e como o seu noivo o meu não é muito diferente hahah,
    Meu noivo é super parecido com o meu pai, tipo de cabo a rabo, é sistematico, se estressa rapido, nervosoooooo, ciumentooooo e eu comecei a notar isso e conversar com minha mãe, mais isso não me incomodou tanto, como não arrumar a cama logo cedo, deixar os calçados jogados, ( esse é o unico ponto que não é igual ao meu pai kkkkk pq meu pai é megaaaaa organizado) mas eu faço como você converso muito com minha sogra e minha mae tbm. Minha mãe disse tem que conversar e foi assim que ele esta melhorando, mais o que mais me irrita é fazer xixi sem erguer a tampa kkkkkk ahhhhh eu fico louca e ele ja esta avisado que quando casarmos ele vai sentar para fazer xixi aushuahsu. beijoos noivinhaa

• Responder
  • J
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Ju ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu me caso daqui a 10 dias, e já deu pra perceber que o maior defeito do meu noivo é ser "estopim curto!" O problema é que eu também souSmiley atonished

• Responder
  • Andrielli
    Noiva VIP Dezembro 2017 Rio Grande do Sul
    Andrielli ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

São detalhes que precisam serem acertados para que a vida a 2 dê certo!

De que adianta casar pra viver brigando? Eu particularmente fico muito stressada quando fica tudo nas minhas costas, por isso eu e meu noivo já estamos conversados, ele vai me ajudar nos afazeres. Não quero que ele limpe a casa, faça essas tarefas e tudo mais pois ele já trabalha no pesado e é cansativo, mas pequenas coisas como colocar a roupa suja no cesto, lavar o prato ou a xícara que usou, estender a toalha molhada.. essas coisinhas já farão grande diferença!

• Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei que o debate é para quem já casou, mas posso dar minha opinião? Quem fala que se soubesse como era a pessoa não teria casado é sempre quem já casou, já reparou? Uma vez me falaram isso e como já estava enfezada falei: "pq vc não se separa, então?". A pessoa ficou caladinha. Penso que defeitos todos têm. Vc também tem. Eu, por exemplo, detesto lavar vasilhas, enrolo até não poder mais pra fazer as coisas e sou teimosa ao extremo (sim, muito teimosa). Se cada um ficar olhando os defeitos dos outros, ninguém vai casar mais, todos ficarão nas suas casas e somente irão namorar. E eu, particularmente, acho que isso não tem graça nenhuma.

• Responder
  • G
    Noiva Master Janeiro 2017 São Paulo
    Giovanna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não sou casadinha ainda noivinha, vi que o debate é mais focado em quem já é por ter uma experiência e tal hehe mas vamos lá...

Acho que temos que procurar antes de casar/morar juntos os defeitos que pra nós são insuportáveis. Existem alguns que são chatinhos mas a gente consegue lidar... Por exemplo, meu pai sabe fazer de tudo e quando faz é muito bem feito, mas minha mãe acostumou ele a não precisar fazer nada e como ela trabalha muito em casa no fim sobra tudo pra mim. Eu que tenho que ir no mercado milhões de vezes, eu que tenho que arrumar a casa, lavar a louça de todas as refeições e etc. Além disso tudo em casa gira em torno do meu pai, somos em 4 (com minha irmã criança) se tem uma comida que nós 3 não gostamos mas ele sim, ela faz aquela comida. Mas se nós três gostamos e ele não ela não faz. Isso é algo que me irrita muito porque embora eu queira as vezes fazer as coisas por amor, pra agradar acho que nós temos que ter uma folga também então enquanto se partilha tudo fica mais fácil pra todo mundo.

Meu noivo já teve uma criação totalmente diferente, minha sogra só faz as coisas quando quer, ele e o pai se viram com tudo... então sei que com o Paulo não vou ter esse problema de fazer tudo sozinha, ele vai ajudar. Porém, ele tem aí seus defeitos ex: vira a casa de ponta-cabeça quando está com pressa, não é organizado com as coisas, é um tanto rancoroso, quer que eu escolha tudo, é tranquilo demais e deixa a tampa do vaso aberta depois de fazer xixi (AAAAAAAAAAAH)

Enfim... Vamos levando né kkkkkkkk

• Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É bom vcs irem conversando desde agora... assim ficará mais fácil depois rsrs
    • Responder
  • Ariane
    Ariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que isso, noivinha. Eu coloquei as casadas pq geralmente quem conhece mais afundo são elas. Mas todas podem responder kkkkk... Meu noivo tbm é assim, parece que Ele nem quer casar de tão tranquilo que Ele fica. Tudo que eu escolho, ta bom e tal. Ele só reclama dos preços e nem sempre ainda kkkk
    • Responder
  • Cibele
    Super Noiva Maio 2017 São Paulo
    Cibele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Um exemplo de paciência msm rsrs é muito difícil aceitar certas coisas.. eu realmente acho besteira brigar por bobeira, mas é importante deixar claro o que não gosta tb.. acho que nesse caso os dois devem se adaptar, a gente tem que tolerar certas coisas e eles tentar nudar tb em prol da organização da casa
    • Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, sei que você colocou em negrito que era para as casadas palpitarem, mas vou deixar aqui o meu comentário também, pq amooo participar dos debates daqui rsrsAinda sou noiva e por mais que também me digam que "antes do casamento tudo são flores", eu não fico cheia de receios e preocupações, até pq, é fato que ele também atura muitas coisas da minha parte rsrs (somos todos imperfeitos, ora bolas rs). Os defeitos que vejo nele são os seguintes: Ele é muuuito esquecido e muuuuuito "de boas"/tranquilão, as coisas estão acontecendo, a vida passando, eu enlouquecendo com os preparativos do casamento... e ele beeem de boa kkkkk Não pretendo mudar nadinha nele. O meu "sim" no altar será aceitando junto todo o combo de qualidades e defeitos Smiley heart
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe