Booooa noite noivinhas
Vocês sabeeeeem eu gosto de inventar hahahah
E hoje vim falar do meu buque..Fechei a deocração e preciso de fotos pra mostrar pra minha decoradora..e não achei um buque do jeito que gosto..somente partes, até o resultado final..
E vou falar, talvez algumas não gostem ou até critiquem rs, mas eu AMEEEI a ideia dele, então estou bem feliz.
Meu casamento será azul e rosa, porém a decoração na cerimonia será toda branca com alguns detalhes em rosa só. Pooooortanto, meu buque será azul e rosa! Calma tá? Não vai parecer parte da decoração pq, como disse, serão flores diferentes e cores diferentes..de azul e rosa na cerimonia terá apenas meu buque e minhas madrinhas rs, entãaaao, não vejo problemas.
E aliás, quer saber? Eu amo combinar tudo, então por mais que digam que combinar é falta de etiqueta, nem ligo, eu gosto e to feliz assim hahahaha. #desabafei.
Mas enfim vamoa la..os tons do buque serão assim:
1- rosas em tom Azul claro:
*** gente, não existe rosa azul, é mais uma das possiveis críticas kkkk ja me falaram que é brega usar cores de rosa que não existe..Mas minha decoradora tinge as rosas e acho maravilhoso. E queeeem se importa se estou pintando ou não as rosas? affe, essas mil regras me irritam hahaha.
2- rosas no tom rosa mais fechado -
** Esse é o tom que quero, um rosa mais fechadinho..nem pink nem rosa bebe...
3- Rosas bem abertas:
** não quero botão de rosa, quero elas abertas, acho beem mais lindo *-*
4- cabo com perolas:
** no cabo sempre passam fitas, mas em volta delas, vou levar perolas pra ela passar..compensa vc comprar levar pra ela nao cobrar a mais..tem que comprar a corrente de perolas que vende em lojas de artesanato, ou a manta de perolas, que é ate mais facil de colocar..
5- Buque com diferentes cores:
Gente é issoo, vou levar as ftoos pra ela ver se da pra afzer assim rsrs.
So estou em duvida se coloco um mosquitinho no meio ou não.. o que acham??
Deu pra entender como quero? rsrrs
E o que acharamm??
Beijos!