Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Thayna
Noiva Ativa Agosto 2019 São Paulo

Deixar o cabelo crescer!

Thayna, dia 27 de Novembro de 2018 às 13:49 Publicado em Fórum Beleza 0 38
Olá noivinhas! Como vocês estão? 👸

Eu geralmente uso meu cabelo curto, mas quero deixá-lo bem longo para fazer o penteado escolhido 😍 Algumas de vocês tem dicas que ajudem a fortalecer os fios e fazê-los crescerem mais rapido? Vejo varias receitas na internet mas gostaria de saber o que vocês estão usando (já que vejo varias meninas nesse mesmo dilema rs’) 😘

38 Respostas

Última atividade por Beatriz, dia 13 de Março de 2019 às 14:12
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai crescer muito siiiiiim 😍
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Cisa! Ainda bem que está conseguindo! 😍 Eu irei procurar seguir sim! Estou evitando cortar já irá fazer 01 ano, mas agora estou pensando em tirar um pouco porque a praia e o verão acabaram com ele ☺️ Obrigada pelas sugestões! 😍
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Bea! Eu irei tentar sim! Meu cabelo está bem danificado por conta do verão 😕 Mas vou procurar hidrata-lo bem e ajustar minha alimentação! Vai crescer! 😍
    • Responder
  • Cisa
    Noiva Constante Junho 2020 Minas Gerais
    Cisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olá! Olha eu tb estou deixando crescer a algum tempo, ele já está batendo no quadril. O eu te indico a fazer o cronograma capilar. Mas tem duas dicas que pra mim valeram ouro:

1- Não passe nada além de shampoo no couro cabeludo, como condicionadores e cremes que possuem silicone, parafina e etc. Pois entope os poros!

2- Não corte!! Parece óbvio, mas não é, nós temos a mania de cortar as pontas por qualquer motivo, e por isso quase nunca vemos o crescimento, experimente ficar 1 ano só hidratando as pontas no lugar de cortar. Faz uma diferença enormeee!

Enfim essas foram dicas q pra mim funcionaram!
    • Responder
  • Beatriz
    Noiva Ativa Março 2021 São Paulo
    Beatriz ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vi na internet uma receita há caseira, fiz, mas ainda não comecei a usar, mas vou deixar aqui caso vc queira tentar RS. 1 shampoo de 300 ml, 2 colheres de sopa de hibisco seco e 1 colher de sopa de óleo de rícino. Tem que deixar agir por 5 dias. Estou esperando o meu estar pronto para usar.
    Faz bastante hidratação em casa com ampolas de vitaminas, se alimenta bem e bebê bastante água que vc vai ficar tipo Rapunzel rssss. Boa sorte ♥️
    • Responder
  • Thamiris
    Super Noiva Dezembro 2018 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Magina 😊
    Ambos valem a pena viu.
    O shampoo se for difícil de encontrar em lojas físicas, é bem fácil de encontrar em vários sites.
    O pantogar aqui na minha cidade foi bem fácil de manipular, normalmente são manipuladas 60 capsulas por vidrinho já que são indicados 2 comprimidos por dia.
    😘
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Carol! Não sabia que tinha como manipular ele, mas com certeza agora vou procurar! Essa mistura no shampoo eu também já fiz o teste há um tempo atrás e gostei bastante dos resultados, acho que vou voltar a usar 😍
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Verônica! Eu já ouvi falar dele e sempre vejo na farmácia, vou procurar sim! 😍
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Mirella! Eu vou procurar fazer isso! 😉😘
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade Jady! Estou procurando melhorar nesses pontos 😉
    • Responder
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2020 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mandei manipular imecap hair.... minha intensão era fazer o cabelo parar de cair, depois da gravidez cai mtuuuuuu e fiquei com medo de ficar com falhas, cortei Chanel na mesma época, em um ano meu cabelo já estava no meio das costas, e muito mais cheio do que era antes, macio e brilhante

porem médicos aconselham a não usar mais que três meses direto, aconselham a fazer pausa, o que pode fazer é intercalar 3 meses de imecap, e 3 meses de pantogar, veja se acha manipulado que é bem mais barato e funciona tão bem quanto

tbm tem o shampoo bomba feito com shampo normal sem sal + monovin A (vitamina de cavalo encontrada em lojas agro) e bepantol liquido (para deixar o cabelo mais macio e hidratado, falam para colocar no shampoo eu colocava no condicionador), e realmente funciona minha amiga usou e o cabelo dela cresceu mais rápido que o meu, um vidro de monovin e um de bepantol da pra variosss vidros de shampoo

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tenho certeza que você vai amar!! 😍
    • Responder
  • Veronica
    Veronica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha,

Tem Luminus Hair e Pantogar dos mais conhecidos mas são todos caros na minha opinião. Comprei o Imecap Hair que saiu em torno de 70,00 com 60 cápsulas e gostei muito do resultado.

Não tirei o antes e depois porque meu intuito era ajudar na saúde do cabelo e não em crescer, mas existem muitas experiências positivas dele.

Pesquise, ele é basicamente vitamina.

Smiley kiss

• Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário Karine! E concordo com você, uma alimentação equilibrada e beber bastante água ajudam muito! Eu não uso química no meu cabelo ainda e estou evitando bastante o secador 🙌🏻 Agora a água quente me complica 😂
    • Responder
  • Mirella
    Super Noivo Dezembro 2021 São Paulo
    Mirella ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

É só bater no liquidificado 1 cenoura com 100ml de água, aí você penera para ficar só com a parte líquida e mistura com o vidro do seu shampoo.

• Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Thamirys! Vou procurar sobre esses remédios sim! 😍 E estou tentando investir na hidratação também! Como faço natação ele fica muito frágil (😪), mas está ajudando bastante! 🤗
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que legal Aline! Recentemente minha mãe comprou esses dois óleos, vou usar para fazer o teste! 😍
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade Jessica 😂 E eu amo cabelo curto 😍 Mas para o penteado dos meus sonhos estou tendo que me controlar e cortar só as pontinhas também 🤗
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela ajuda Thamiris!
    Ja me indicaram esse Pantogar, deve ser realmente muito bom 😍 Agora esse shampoo Rapunzel nunca vi para vender e não conhecia 🤔 Acho que vou sair à procura 😂
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Mirella! O monovin eu já conheço e realmente é muito bom, mas nunca tinha ouvido falar do shampoo de cenoura, como que faz? 🤔🤗
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela sugestão Fe! 😍
    • Responder
  • Thayna
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pela dica Dé! Não conhecia, pode deixar que vou experimentar! 🤗
    • Responder
  • Jady
    Top das Noivas outubro 2019 São Paulo
    Jady ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sei q tomar bastante agua e cuidar da alimentação ajuda muito
    • Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Sim xará kkk funciona mesmo e o cheirinho dele é muito bom.
    • Responder
  • Karine
    Noiva Constante outubro 2019 Minas Gerais
    Karine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor a se fazer é alimentar bem, usar produtos bons começando do shampoo até o creme de pentear, não fazer progressivas nem usar tintas, cortar as pontinhas, não usar secador e prancha, não lavar na água quente NUNCAAA ! Óleo de rícino na raiz tbm ajuda
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Esse shampoo realmente ajuda muito no crescimento ! kk
    • Responder
  • Thamirys
    Noiva Constante Setembro 2019 Minas Gerais
    Thamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi thayna , então eu tbm tenho cabelo curto e estou deixando crescer a um tempinho já , com muita hidratação e carinho ele esta crescendo kk além disso estou usando um remédio milagroso chama Luminus Hair , vale muito a pena pesquisar sobre ele e outros remédios caseiros

• Responder
  • Aline
    Super Noiva outubro 2021 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu uso óleo de coco misturado com um pouquinho de óleo de rícino 1x por semana, aplico da raiz as postas e lavo no dia seguinte. Tenho obtido um ótimo resultado no crescimento.
    • Responder
  • Jessica
    Noiva Constante Maio 2019 São Paulo
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu também estou nessa situação, estou deixando crescer ja tem 12 meses kkkk apenas aparo as pontinhas! Não tenho outra receita...
    • Responder
  • #
    Noiva Master Fevereiro 2019 São Paulo
    ####Dé#### ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu só fui lá e falei que queia encomendar um minoxidil 5%, ai só perguntaram se era para cabelo e marcou o dia para eu ir buscar...

eu já conhecia o produto , dermatologista receitou para meu noivo....

• Responder
  • Thamiris
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Thayna eu não tenho o hábito de usar nada para crescimento dos fios, mas já usei, na verdade usei bem pouco, acabava esquecendo toda semana kkk.
    Mas algo que sei que realmente dá certo é o Pantogar, são comprimidos manipulados, eu usei por um curto período de tempo, mas ajudou e minha Mãe usou por mais tempo, o resultado para ela foi excelente.
    Usei o shampoo Rapunzel por 2 meses e foi ótimo.
    Mas no meu caso já estou deixando o cabelo crescer a 4 anos.
    Espero ter ajudado.

Deixar o cabelo crescer! 1

Deixar o cabelo crescer! 2
    • Responder
  • Fernanda Nogueira
    Noiva Master Agosto 2019 Espírito Santo
    Fernanda Nogueira ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Eu comprei pela internet, não me lembro a farmácia. Acho que foi Drogasil.

Mas você acha preços variados, então tem que pesquisar bastante.

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe