Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Elaine
Noiva Ativa Dezembro 2015 São Paulo

Demitida x faculdade e a 3 meses do casamento

Elaine, dia 16 de Setembro de 2015 às 01:19 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 23
Pois é meninas não sei o que faço ontem estava todos empregados e hoje mandaram rodo mundo embora , pagando faculdade e licenciatura e ainda pagando buffet do casamento ? estou tendo muita fe em Deus mais estou TOTALMENTE DESANIMADA .queria desabafar....

23 Respostas

Última atividade por Elaine, dia 18 de Setembro de 2015 às 23:21
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo TENHAMOS FE EM DEUS . OBRIGADA a todas vocês desabafei e ja estou melhorSmiley heart

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Tenho bastante Fe em DEUS vamos conseguir sim fazer nosso casamento como sonhamos . Boa sorte noivinha

• Responder
  • M
    Noiva Ativa Setembro 2016 Pernambuco
    Mikaele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Elaine estamos use no mesmo barco! estou desempregada e sem o apoio moral do meu noivo mas quero muito fazer o meu casamento, mas nao desanime! Vamo conseguir se Deus quiser, quando tudo parece esta perdido vem Deus doalto do céu e nos concede uma benção inesperada!

Vamos conseguir, por que tudo podemos naquele que nos fortalece! Smiley winking

• Responder
  • Jonatas
    Noivo Ativo Agosto 2016 São Paulo
    Jonatas ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo

Deus tem o melhor

pra voceis

• Responder
  • Suellen
    Super Noiva Fevereiro 2017 São Paulo
    Suellen ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Confie em Deus vai dar tudo certo!!

• Responder
  • Jakeline
    Noiva Ativa outubro 2015 Espírito Santo
    Jakeline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai dar tudo certo noivinha. Confie em Deus!!

• Responder
  • Katherine
    Super Noiva Junho 2015 Paraná
    Katherine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha...

Eu entendo que seja algo para desanimar mesmo, mas continue confiando em Deus, no que Ele tem para sua vida e do seu noivo... Smiley winking

• Responder
  • Elaine
    Elaine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada Meninas pela força, para Deus Sempre tem um propósito . Estou tendo muita Fè

• Responder
  • Kesia
    Super Noiva Dezembro 2015 Paraná
    Kesia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Muita força noivinha nessa hora e tenha fé mesmo, porque a fé ajuda muito. E não desanima não... Cabeça pra cima e pense em uma solução que ela vai aparecer e vai dar tudo certo :}

Arruma um bico, faça coisas de comer para vender, compre bombons e revenda, pega revista da avon, boticario, natura pra vender.... Boa sorte!

• Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, entrega nas maos de Deus. Também fiquei desempregada e pra minha surpresa Deus tem sido tão bom. Me presenteado com coisas que nem imaginava. Beijos
    • Responder
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2016 São Paulo
    Adelaide ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entrega na mãos de Deus que ele tudo pode. Vai dar tudo certo noivinha.

• Responder
  • Cris Kulibaba
    Noiva Ativa Janeiro 2017 Paraná
    Cris Kulibaba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fui demitida também, vai fazer um mês. Nunca chorei tanto de raiva como naquele dia. Quando vieram me falar a primeira coisa que pensei foi "como vou pagar meu casamento?". Graças a Deus, temos uma reserva e meu pai vai nos ajudar, senão estaria mais ferrada ainda, tenho problema sério de saúde e aí parece que junta tudo né?

Força noivinha, vai dar tudo certo no final e depois vamos rir disso, é só mais uma fase difícil.

• Responder
  • Fabiana
    Noiva Ativa Abril 2016 São Paulo
    Fabiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm fui demitida no começo desse mês, faltando 7 meses p meu casamento, fiquei preocupada por conta do $ mas Deus tem planos melhores p nós e não desanime!
    • Responder
  • Anna
    Noiva VIP Março 2018 Paraná
    Anna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desanima não noivinha Deus tem planos perfeitos, se agarra nele !!!

• Responder
  • Susana
    Super Noiva Janeiro 2016 São Paulo
    Susana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Puxa vida e mesmo muito difícil as provas que passamos mas temos que esperar com paciência no Senhor mesmo nessas horas. Força e que Deus te abençoe, depois conte as bênçãos pois elas viram.
    • Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não desanime, confie em Deus, Ele sabe o momento certo de todas as coisas!

• Responder
  • Cássia ^^
    Noiva Master Novembro 2015 Distrito Federal
    Cássia ^^ ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Florzinha, eu também to vivendo com o coração apertado... Estou desempregada,meu noivo foi demitido também é falta 2 meses e alguns dias para o meu casamento! Agora é só ter fé é confia em Deus que tudo irá da certo!

Que Deus nos abençoe e nos guie flor! Já deu tudo certo!

• Responder
  • Bárbara
    Noiva Esperta Maio 2019 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não desanime noivinha! Eu tbm tive muitos problemas financeiros esse ano, tinha desistido de casar já, mas agora tudo começou a dar certo novamente! Confie em Deus, ele pode todas as coisas.
    • Responder
  • Ingrid
    Noiva Ativa Agosto 2016 Pernambuco
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus pode todas as coisas ele vai te surpreender
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Agosto 2016 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Booa sorte meninas e coloquem nas mãos de Deus rapidinho vcs estaram empregadas novamenteSmiley smile

• Responder
  • Paloma
    Noiva Constante Julho 2016 São Paulo
    Paloma ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo ficou desempregado no dia em que comecei a fexar com os fornecedores por sorte eu ainda nao tinha assinado contrato e cancelei td. Fikei mt xatiada, mas com o dinheiro da recisao decidimos q ele precisava estudar, daqui duas semanas eu tbm vou estar desempregada e pagando faculdade e ele estara terminando o ultimo dos 3 cursos q iniciou. Hoje eu sei q tudo tinha um proposito e estou confiante que tudo dara certo estamos economizando mtmt e assim q ele e eu conseguirmos um emprego vamos com tudo pra cima do nosso objetivo. Sei que as vezes é dificil mas tudo vai dar certo confie em Deus.
    • Responder
  • Nathalye
    Noiva VIP outubro 2015 São Paulo
    Nathalye ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tb fui demitida a 15 dias. Não desanime, pois tudo é propósito. Deus reserva o melhor.
    • Responder
  • Aline
    Noiva Curiosa Dezembro 2015 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Desanima não, para tudo Deus tem um próposito, ele não vai te desamparar, confie, vamos pensar pelo lado positivo terá tempo para se dedicar aos detalhes do casamento e logo logo, já estar´empregada novamente. Boa sorte!!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Artigos relacionados

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe