Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Daniela
Noiva Constante Julho 2019 São Paulo

Demoiselle

Daniela, dia 8 de Março de 2019 às 08:54 Publicado em Fórum Cerimônia Nupcial 0 6
Bom dia, comunidade! Queria que a filha da minha cunhada (que passará a ser minha sobrinha 😍) participasse do casamento. Pensei em demoiselle, pois ela tem 20 anos e não acho que ela deveria ser minha madrinha, mas queria que ela se destacasse. Pensei de ela entrar com a outra sobrinha, que vai fazer 2 anos à época do casamento, pois elas têm muita afinidade, seriam minhas 2 damas de honra. O que vcs acham? Terei apenas 1 casal de padrinhos, e meu noivo mais um. Vcs acham estranho ter poucos padrinhos?
Obrigada pela ajuda ❤

6 Respostas

Última atividade por Danny, dia 14 de Março de 2019 às 12:36
  • Danny
    Top das Noivas Julho 2019 Santa Catarina
    Danny ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vai ficar lindo noivinha, não é estranho não, fique tranquila!

• Responder
  • Bárbara
    Top das Noivas Junho 2020 São Paulo
    Bárbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho legal, nao acho que tenha a necessidade de tantos padrinhos, eu e meu noivo escolhemos 3 casais cada

• Responder
  • Camila
    Noiva VIP Novembro 2022 Minas Gerais
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

A quantidade de padrinhos é vocês que escolhem independente. Acho bacana a ideia das deimoselles. Por não ter amigos para entrar com minhas amigas. coloquei 2 como deimoselles. Mas, estou tratando elas como madrinhas também.

• Responder
  • Patrícia
    Super Noiva Maio 2019 Goiás
    Patrícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha não existe regra de quantidade de padrinhos mas eu prefiro muitos kkkk, mas cada um tem um gosto

• Responder
  • Daniela
    Noiva Constante Julho 2019 São Paulo
    Daniela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Que fofa! Obrigada 😍❤
    • Responder
  • J
    Super Noiva outubro 2020 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha 💕
    Acho que assim vai ficar lindo, eu pretendo colocar minha demoiselle pra entrar com o casal de "noivinhos" 😍
    E não existe regra sobre a quantidade de padrinhos, a única coisa que acho que deve ser levado em consideração é o tamanho do local onde acontecerá a cerimônia, uma vez que se forem muitos padrinhos e o espaço for pequeno, pode ficar muito apertado... Mas como seu caso é o contrário, acho que está tudo certo e tudo sairá perfeito 😍💕
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe