Novinhas confesso para vcs que estou tão feliz.. Hoje eu e meu noivo fomos dar nossos nomes e levar os documentos para dar a entrada nos papel. Deu tudo certo graças a Deus.. To nem acreditando. Me caso mês que vêm no dia 22 de dezembro no religioso e Marcamos pro dia 21 na sexta-feira no civil.. Ta chegando falta 37 dias ..
Ver mensagem citada
Siim, levamos 2 testemunhas. Não pode ser parentes. Documento dos noivos: Certidão de Nascimento, comprovante de endereço e CNH ou RG Documentos das testemunhas : CNH ou RG e comprovante de endereço
Obs: Tem que dar os nomes 30 dias antes do casamento !
Ver mensagem citada
Minha mãe acha que tem que ter uma comemoração depois do civil hahaha pra mim tanto faz ja que vai fazer a cerimônia com festa. Aí como vi que tem gente que faz o civil junto com o cha bar, resolvi adotar a ideia.
Ver mensagem citada
Vou fazer o civil em fevereiro junto com o cha bar (e dia do aniversario do fofinho). E a cerimônia religiosa em abril (aniversário da mami).
Ver mensagem citada
Oii Cássia, realmente falta pouco 32 dias Está indo bem graças a DEUS, passando uns apertos mais isso é normal kkkkk Pode deixar cuidarei sim, mais a ansiedade é difícil evitar rsrsrs... #VaiDarTudoCerto Muitooo Obrigada!