Boa noite comu!!
Eu preciso dizer: ESTOU CANSADISSIMA.
AMO fazer as coisas eu mesma e me envolver de corpo e alma no casamento. Mas sabe quando JA DEU? Pois é...
Eu nao via a hora desse dia chegar, nao so pela emoçao de estar casando mas gennnte é serio, eu nao aguento mais ouvir a palavra casamento kkkk
Essa semana inteira.foi suuuper.pauleira. mudança de cidade, reforma na casa nova, limpando td so eu e o boy,vai ver a decor, corre atras do vestido, prova o terno do noivo, ve o vestido da mae, vai ver coisa pra casa, arruma a mala.de.viagem, liga na agencia de viagens que faltando 3 dias pra embarcar.ainda nao te enviou a passagem.. Volta no dia seguinte pra fazer a vistoria da chacara, fica desde as 7:00 ate as 22:00 fazendo os docinhos da festa.. Ahh e um detalhe: eu estudo de noite ainda rsrs.
So sei que é amanha e nao vejo a hora de encontrar meu noivinho no altar, todo lindo me esperando ❤
Por incrivel que pareça,to bem tranquila. Sem estresse nem nervosismo e graças a Deussss nao tive problemas serios com relaçao a nada.
To dormindo numa.boa e nao to pirando de ansiedade.
Sei que Deus vai nos ajudar 👏
É isso meninas. So vim dizer que amanha vou me casar. E finalmente todo esse sonho enfim vai se.tornar realidade.
Logo logo eu volto pra contar tudinho. Mas sooo depois da Lua de Mel
Ate la, eu nao quero saber nem o que significa a palavra Casamento hahaha
Um beijo ❤❤
O conteúdo da publicação foi ocultado
Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui
Artigos relacionados
Os convites de casamento
200 Frases para convite de casamento para você escolher
Te mostramos a melhor opção de frases para convite de casamento, entre elas você...
A noiva
185 modelos de vestidos de noiva simples e elegantes
Se você é avessa a muitos detalhes e sempre pensou em ter um vestido de noiva...
Os convidados do casamento
Copy look Angélica: A Fada Bela faz 50 anos e de presente...
A ponto de estrear o programa "Angélica: 50 & tanto", a artista brasileira que...