Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Beatriz
Noiva VIP Maio 2017 Goiás

Depois do casamento

Beatriz, dia 15 de Junho de 2017 às 22:42

Publicado em Fórum Vida de casal 36

Oi noivinhas que saudade eu estava de vocês 😍 é a vida de casada não da tempo não viu kkkk' gente é muito bom a vida a dois se eu soubesse tinha casado antes 😂 estou amando, é muito bom ter a a nossa, mudando de assunto que saudades de vocês 😐 queria citar alguns nomes aqi mais n da acabo me...
Oi noivinhas que saudade eu estava de vocês 😍 é a vida de casada não da tempo não viu kkkk' gente é muito bom a vida a dois se eu soubesse tinha casado antes 😂 estou amando, é muito bom ter a a nossa, mudando de assunto que saudades de vocês 😐 queria citar alguns nomes aqi mais n da acabo me esquecendo de alguém ai complica, resolvi mostrar para vocês minha cozinha que é o lugar onde passo maior parte do tempo

Depois do casamento - 1

36 Respostas

• M
    Super Noiva Julho 2018 São Paulo
    Mariane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que linda sua cozinha,ameiSmiley love Que Deus continue abençoando vocês Smiley kiss
    • Responder
  • Fabíolla
    Top das Noivas Dezembro 2017 Minas Gerais
    Fabíolla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que gracinha Beatriz!!! Falando assim deu vontade de casar mais depressa.
    • Responder
  • Tábita
    Noiva Master Março 2018 São Paulo
    Tábita ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Saudades de vc tbm!Amei sua cozinha Smiley heart e felicidades para vcs Smiley laugh
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe