Parabéns pelo casório, que seu lar seja abençoado em nome de Jesus! Fico feliz em saber que é só fase, mas de qualquer forma vou sentir muita saudade da minha mamis... sou um grude com ela hahaha
aaaah mais é gostoso né?? pelo menos da pra sentir saudade, e acaba aproximando mais os familiares né.
Então guria, agora já estou casada.. me sinto super em casa, esses dias fui na minha mãe e já estava doida pra ir pra minha casa descansar kkk
o que eu sinto mais falta é da minha irmã, quando meu marido vai pra faculdade eu fico sozinha ai é meio chato sabe?! a eu faço chamada de vídeo com ela heheh.
Só de imaginar meu olhos já enchem de lagrimas, aaai meu coraçãozinho!
vou sentir muita falta da casinha da minha mãe... e pra ajudar não temos carro, então vai dificultar um pouco os nossos encontros. Mas dará tudo certo, acho que com o tempo a gente acostuma né? kkkkk
Ver mensagem citada
Sim. A gente consegue. Eu passei 1 mês estranhando muito tudo... a casa.... os móveis... era como se nao fosse meu. Eu achava q a qualquer momento eu ia voltar pra casa da minha mamãe e ele pra casa dele. E seguiriamos namorando como sempre foi. Na minha cabeça, aquilo tudo parecia férias. Mas não. É a minha nova vida. Kkkkkkk
Não se preocupe. Vc vai ficar 1 noite sem dormir, mas na segunda, já melhora muito
Ai praticamente a minha história, no meu caso ainda sou virgem, mais meu problema nem é com isso, coisas da vida.. o medo maior é do lugar estranho mesmo... mais se vc conseguiu eu tbm consigo kkkkkk
Hahahahahaha eu vou sair da casa dos meus pais e irei pra minha casinha nova que estou construindo com meu noivo!!! Realmente é mto estranho, eu nem fico pensando se não já me dá aperto no coração e vontade de chorar. eu mal gosto de dormir fora imagine mudar. Mas esta tudo nas mãos de Deus!
Sou a filha caçula, muito apegada ao pai e mãe. Fui a primeira filha a casar, a primeira a fazer festao.... Namorei por 6 anos e sempre ele ia me deixar em casa e voltava pra casa dele. No decorrer de 6 anos. Não casei virgem, mas nunca dormimos juntos (sempre dormi na minha caminha, nem na casa de amigas tive o hábito de dormir) Após o casamento foi um choque muito grande não voltar pra casa. Eu não dormi. Minha mãe nao dormiu. Meu pai tbm não....
Dia seguinte ja estava com sdd de todos. Mas, a gente se acostuma com tudo nessa vida
Eu quero mudar antes pra já ir me habituando. Senão é capaz de pegar o ônibus pro lugar errado kkkkkkkkkkkkkkkkk soy craque em fazer isso
Noiva Master
Julho 2022
Goiás
Thalya ·
Denunciar
Ocultar conteúdo
Bom dia, Thaina! Acho bem normal, pois já moro sozinha por conta da Faculdade! Então será apenas mais um “seguir a vida” do que algo ruim! Normal, a vida é feita de fases e viver cada uma delas é uma dádiva!
Ai faltam 25 dias pro casamento e eu nem sei se vou ter lua de mel ainda, então to surtando mais um pouquinho kkkkk bom, se não tiver tbm não da nada, fico maratonando grey's anatomy kkkkkkkkkk
🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣🤣 aí noivinha, o que dizer. Para mim foi normal, a gente já mora junto, só no começo que é difícil. Mas vou contar uma experiência minha, eu mudei de casa, aí parece que eu mudei de cidade, sabe kkkkkk. Até esses dias atrás eu estava meio perdida, sem saber as rotas que podia pegar para chegar em determinado local.
Bom saber que não sou a unica kkkkkkkkkkkkkkkk sou muito amiga dá minha mãe, vou sentir falta de ver ela todo dia e da minha casa, isso ainda me assusta um pouco!