Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jussara
Noiva Ativa Julho 2017 Minas Gerais

Depre

Jussara, dia 29 de Novembro de 2016 às 23:30 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 17
Algumas de vcs dão uma tristeza um medo quando está no começo da organização do casamento eu estou triste mais por causa do que o povo fica falando e tbm as vezes pensando que estou me precipitando e gastando muito por Nao ter casa e ta gastando cm casamentoSmiley cry Olha o quanto estou gastando isso é tudooo e meu casamento não terá festa. e onde estar vestido e incluído tudo roupa do noivo pajens daminhas e etc.

Depre - 1

17 Respostas

Última atividade por Ana Célia, dia 30 de Novembro de 2016 às 11:59
  • Ana Célia
    Noiva Curiosa Março 2017 São Paulo
    Ana Célia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Sabe noivinha tem dias que também acho que estou gastando muito, porque a gente planeja uma festa e acaba surgindo muitos mais gastos e também não temos casa, estamos gastando tudo com a festa. Mas é uma questão de sonho é pretendemos alugar uma casa baratinha, para economizar é depois comprar o que é nosso cliente, não podemos abrir mão de nossos sonhos e creio que no final com a graça de Deus dará tudo certo
    • Responder
  • Deborah
    Super Noiva Junho 2019 Minas Gerais
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha da o economizar muiiiito nos bombons. Faça em casa! Sua mãe ou uma amiga te ajuda. Ajudei uma amiga a fazer p chá de bebê dela e ela gastou 280,00 reais. Fez 400 bombons com um ótimo chocolate. E comprou as forminhas qu são muito baratas. A decoração também da p economizar hein.
    • Responder
  • Gabriela
    Super Noiva Agosto 2018 São Paulo
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É o seu sonho, tudo isso vale a pena. É normal bater esse desânimo, mas não se deixe levar pelas pessoas. Você e seu noivo sabem o que realmente vale a pena.
    • Responder
  • Elizabeth
    Top das Noivas Agosto 2017 Rio Grande do Norte
    Elizabeth ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O meu está bem próximo aí, vou gastar mais ou menos 10.000, tbm não tenho casa e não vamos comprar agorá porq estamos pagando o casamento é um carro, não adianta querer fazer TD. Vamos alugar um localzinho e decorar pois trabalho com design em escritório de arquitetura. Depois q pagarmos o carro a gente compra a casa e assim vai, uma coisa por vez q tudo vai dando certo. Tem horas q tenho medo até de não conseguir pagar o casamento. Mais vamos na fé. Boa sorte noivinha. E ignora esse povo q fala, o sonho é seu e as pessoas sempre vão falar msm
    • Responder
  • Erika
    Super Noiva Dezembro 2014 São Paulo
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom noivinha, não deixe influenciar pela opinião dos outros, faça aquilo que tenha vontade e que esteja no seu orçamento. Eu quando casei quis tudo que tinha direito. Roupa de noiva, dia da noiva, carro e festa. Foi um dia inesquecível e para nós cada dinheiro foi gasto com satisfação. Não temos casa, vivemos de aluguel. Isso não é vergonha para ninguém.
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não terei cerimonialista, minhas alianças tbm foram 800 mas meu noivo que pagou. O cartório pagamos 750 reais! Meus convites foram500 reais, mas ganhei de presente de padrinhos. Noivinha creia e tudo dará certo!
    • Responder
  • Thais
    Noiva Master Dezembro 2016 Rio de Janeiro
    Thais ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha calma!!! Ta tudo no orçamento!! Eu paguei 6.500 de deco, buffet, boces e bolo. Paguei 1,500 de vestido, 750 do DJ, 500 do fotógrafo, 210 do buquê, 200 do cabelo, dá mais ou menos o seu valor tbm noivinha! Fica tranquila que nosso casamento ta em conta kkkkkk esqueci que tbm paguei 1.200 do sítio rsrs
    • Responder
  • Jessica Sanches
    Noiva VIP Dezembro 2016 São Paulo
    Jessica Sanches ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Mulher calma se te ajudar paguei no meu convite 2,00 cada gastei 200,00 cartório me isentei da taxa faça o mesmo só falar que querem se isentar vestido tem lugares mais em conta o aluguel e make e cabelo eu entrei até uns 300,00 inspira respira e não pira na pilha dos outros
    • Responder
  • Paula
    Noiva Master Maio 2017 São Paulo
    Paula ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha não pense assim !!! É seu sonho lute por ele, não deixe ser influenciável . Não dê importância para comentários alheios....mora de aluguel não é vergonha e casamento é um gasto grande porém é só um dia a vc não fizer nada não poderá voltar atrás entendeu....Então siga em frente não olha pra trás nem para os gastos pq no final vale a pena e outra vc merece!!! Para e pensa nas suas lutas pra não poder ter um casamento legal não se prive desse privilégio.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém Letícia! Smiley kiss
    • Responder
  • L
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Leticia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não fica assim não! As pessoas parece ter o dom para desanimar os outros.. Vai da tudo certo se anima foca no seu casamento Deus vai abençoar!
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Nathi.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nos vamos alugar uma casaE os convites eu coloquei uma baseOonde está escrito vestido e incluído muita coisa tipo maquiagem e cabelo pré, casamento e pós, roupas do noivo, meu vestido, roupas do pajens e daminhas e o carro pra mim levar na igreja.
    • Responder
  • Jussara
    Jussara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Não será esse valor eu só coloquei uma base.
    • Responder
  • Emilly
    Noiva Constante Setembro 2017 Alagoas
    Emilly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenta achar convites pelo mercado livre(ah e la também tem vestidos de noiva perfeito e um tanto quanto baratos) e eu não achei caro não! Mas pesquisa alguns DIY e também onde vcs irão morar depois do casamento, se terá lista de casamento (presentes).
    • Responder
  • Barbara
    Noiva Constante Setembro 2017 São Paulo
    Barbara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    N ligue para os outros. Seu convite está mega caro. A q fez os meus ficou bem mais barato. Se quiser passo o contato
    • Responder
  • Nathi
    Noiva Esperta Fevereiro 2017 Rio Grande do Sul
    Nathi ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bate uma depre as vezes. mas calma , tudo se ajeita
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe