Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

NAYANA
Noiva Principiante Junho 2016 Rio de Janeiro

Desabafo !!!!

NAYANA, dia 10 de Março de 2015 às 22:25 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 37
Boa noite meninas, sou nova aqui e nunca fiz um debate rs mas preciso desabafar, pretendia me casar no ano que vem, a princípio em junho, já tenho a entrada do salão e tudo, só que a empresa onde eu trabalho esta passando por uma situação muito ruim e provavelmente vou ser demitida, tô morrendo de medo de fechar o contrato do salão devido a isso e sei que isso vai me atrapalhar nos pagamentos, meu noivo ja esta arcando com a obra da casa, e as despesas da festa estão comigo .Minha mãe ofereceu a casa dela para realizarmos o casamento, a casa é bem grande, só que não tenho noção de como se faz um casamento na própria casa, enfim, alguém teve casamento realizado em casa ou tem alguma idéia pra decorações e tudo mais ??? Vou precisar muito da ajuda de vocês daqui pra frente rs

37 Respostas

Última atividade por NAYANA, dia 12 de Março de 2015 às 11:59
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, beijos !
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha, eu tô começando a ver oa debates daqui e principalmente os de diy, já estou com algumas idéias em vista, obrigada pelas dicas !
    • Responder
  • Déborah
    Noiva Esperta outubro 2015 Rio de Janeiro
    Déborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, a primeira coisa que vc tem que fazer (ou revisar) é a lista de convidados. Sendo em casa, a lista terá que ser reduzida, depois disso faça uma lista com as principais coisas que precisa para uma festa e que vc terá que alugar separadamente (mesas e cadeiras para os convidados, mesa do bolo e doces...), aí é começar a pesquisar fornecedores e preços. Pesquise com calma, pois vc tem bastante tempo, assim vc garante os melhores preços. Pesquise sobre decorações de casamentos feitos em casa. A noivinha Thay fez o casamento civil dela do mesmo jeito que vc está pensando e foi tudo muito lindo! https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/o-casamento-civil-thay-e-juh-3-festa--t82139, nesse debate ela mostra como foi a festa, que foi feita em casa e dá o link de outros debates dela, que vão te ajudar muito!

• Responder
  • Ana Carolina
    Noiva Constante outubro 2015 Rio de Janeiro
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Claro que dá noivinha, é só vc fazer uma recepção bem íntima, acho super bonito e romântico. Todos vão se sentir bem especiais. Beijos
    boa sorte! Qualquer coisa estamos aqui.
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai que bom, agora que estou começando a procurar, vamos precisar trocar idéias mesmo rs
    • Responder
  • E
    Noiva Curiosa Novembro 2016 Minas Gerais
    Eldane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma não se apavore e tudo vai da certo.

NA net achamos muitas coisas da uma pesquisada.

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conforme for achando alguma coisa vou te enviando, de q é possível economizar,

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/archive/cha-de-cozinha-faca-vc-mesma--t101302

• Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Faça debates específicos q te ajudamos, ñ sabemos do q vc precisa e Desculpe eu pensei q era junho deste ano, vc tem um tempinho bom ainda, faz o seguinte vai criando suas dúvidas q todos nós iremos ajudar no q podemos kkkkkk, mas ñ apavore e nem desanime, essas coisas acontecem, mas no final dará tudo certo, Deus os abençoe e paz e bem.

• Responder
  • Brenda
    Noiva Constante Novembro 2018 Bahia
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, já eu estou atrás de uma casa com bastante espaço para realizar o meu casamento rsrsrsrs

A depender da quantidade de convidados, o ar fica aconchegante. É o que pretendo para o meu e estou fervilhando de ideias. Se quiser, podemos trocar ideias (:
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Master Dezembro 2015 São Paulo
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aii com certeza ficará tudo lindo, Confie em Deus e começe a se programar que dará tudo certo, minha mãe casou na casa da minha avó as vezes eu estou la na casa dela e fico imaginando o casamento da minha mãe rsrs

• Responder
  • Danny e Michel
    Super Noiva Janeiro 2016 Rio de Janeiro
    Danny e Michel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinhas entra nesses sites e se inspire: http://www.minicasamentosrj.com.br/#!tatiana-e-marcelo/c13g6 miniwedding em casa

http://casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-feito-em-uma-semana-com-2-mil-reais/ casamento no salão de festas do prédio.

http://casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-mini-wedding-rj/ miniwedding no salão do prédio.

http://casandosemgrana.com.br/casamento-real-e-economico-mary-e-luiz/ casamento feito em casa.

Espero ter ajudado. Bjs.

• Responder
  • Camila
    Noiva Ativa Novembro 2015 São Paulo
    Camila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha,

Eu acho lindo casamento em casa, na novela mesmo tiveram dois, e acredito que muitas pessoas se casam em casa, basta fazer do seu jeitinho com muito carinho que dara tudo certo

• Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai espero que seja assim mesmo, vou me esforçar ao máximo para consegui fazer, e espero contar com a ajuda de todas rs obrigada !
    • Responder
  • Alvina
    Noiva Curiosa Maio 2016 Minas Gerais
    Alvina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo vai dar certo noivinha, acho muito lindo o casamento em casa. Poupe o máximo que vc puder, utlilize o faça vc mesma, realizando uma mini wedding. Convide as pessoas que vc ama e coloque tudo ao seu estilo.Quando chegar o dia C, vc irá se surpreender com o sonho realizado.

• Responder
  • Eloise
    Noiva Master outubro 2017 São Paulo
    Eloise ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Mantenha a calma noivinha, tudo dará certo!! Até pq se for demitida terá uns meses de seguro desemprego, faça o que estiver no alçance de vcs, acho chic casamento em casa rsrsrsrs... abuse disso, da p/ fazer algo simples e lindoo!! Nunca perca a fé...

Se programe certinho e vai a lutaa!! Boa sorte!! Bjs

• Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É verdade noivinha, obrigada pelo apoio !
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pretendo fazer para 80 à 100 pessoas
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa noivinha, ficou super legal mesmo, pensei em algo parecido com o seu, vou seguir seus passos rs
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ai espero que dê mesmo, eu já tenho uma boa parte da entrada e das parcelas que ia pagar, vou guardar para investir numa celebração menor, eu já tô tentando procurar, o problema é o tempo pra ir nas entrevistas, mas seja o que Deus quiser. Obrigado pela dica
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha, eu tô procurando outras coisas, o problema é tempo de ir nas entrevistas, mas seja o que Deus quiser, se caso acontecer, tenho fé que consiguirei algo melhor, mas mesmo assim obrigada pelo apoio !
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu tô pesquisando os orçamentos pra ver, como será uma coisa mais íntima, com poucas pessoas, o preço esta saindo mais em conta, mas vou começar a correr atrás dos fornecedores, obrigada pela ajuda e pelas dicas .
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada pelas palavras e ajuda, espero contar mesmo com todas daqui pra frente rs
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Muito obrigada noivinha, já tô pesquisando algumas coisas mesmo ee acostumar com a idéia de fazer uma celebração menor, mas de qualquer forma espero contar com as idéias de vocês. Obrigada !
    • Responder
  • NAYANA
    NAYANA ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, tenho pouco tempo mesmo e como trabalho na maior parte do dia, esse tempo vai ficando menor rs mas vou entrar nos fóruns que você passou e dar uma olhada, sei que vou precisar me esforçar muito e do apoio de todos vocês também, obrigada pelas palavras e pela ajuda !
    • Responder
  • Josyvania
    Noiva Curiosa Março 2016 Ceará
    Josyvania ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vou fazer meu casamento na residencia da minha mãe,pois tem muito espaço,o mesmo espaço de um salão de festa,aí contratei o decorador,ossos garçons,ossos cozinheiros e tudo que precisa vão vim tudo para casa da minha mãe.
    • Responder
  • Nathaly
    Noiva Esperta Fevereiro 2016 Paraná
    Nathaly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    No final tudo vai dar certo... Tente guardar o maximo de dinheiro possível e já vá procurando um novo emprego para q eles não peguem VC desprevenida
    • Responder
  • Karina
    Top das Noivas Setembro 2016 Santa Catarina
    Karina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oiiii

Posso lhe auxiliar.

me add no whats (047) ****

• Responder
  • T
    Top das Noivas Novembro 2014 Minas Gerais
    Thaiene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi querida! Eu organizei meu casamento civil na minha casa mesmo. A dica que te dou é que tenha poucos convidados. Veja só como ficou. Gastei bem pouco:

https://comunidade.casamentos.com.br/forum/como-se-casar-com-4-mil-reais-sim-e-possivel--t82630

• Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Novembro 2015 Rio de Janeiro
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já vai procurando outro emprego..não espera ser demitida!

• Responder
  • Michele
    Top das Noivas Dezembro 2014 São Paulo
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Faça a decoração, convites e lembranças.
    Contrate uma cozinheira.
    No fim tudo dá certo, vai ver.
    • Responder
  • C
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc pode seguir passos de mini wedding, quantas pessoas serão?
    • Responder
  • Mariana
    Noiva Esperta Dezembro 2015 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Deus no comando noivinnha,eu.tb tenho emprego privado e.morro de medo de sair,tou pagando o buffet e daqui a pouco a mesmo sem issl ta apertado,mas DEUSesta vendo nosso coraçao,ele sabe que queremos fazer as coisas certinha. e ele ta comando sempre,conte com Deus e conosco
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe