Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Bruna
Super Noiva outubro 2015 São Paulo

Desabafo :(

Bruna, dia 31 de Julho de 2015 às 17:22 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 134

Pessoas tudo bem?

É um desabafo mesmo e quem puder orem pela vida da minha mãe, melhor orem pra que ela mude a sua opinião. Vou ser breve pois a História é longaaa. Meus pais são separados me caso esse ano, só que eu já tinha avisado pra ela do meu casamento. Falta menos de 3 meses e ela me disse que talvez não irá, por causa da minha madrasta não acho justo eu falar pro meu pai pra que não a leve eles são casados e não tem nada aver isso. Mas minha mãe cismou que ela só vai se minha madrasta não for, e chegou ao ponto de dizer que eu tinha que escolher entre ela e meu Pai aff gente eu quis morrer com isso, ele é meu pai e tem que me levar ao altar não tem como fazer essa escolha. Estou quase casando e ela não decide se vai porque se for, preciso ver com alguém pra entrar com ela, ela sempre muda o assunto e fala que vai pra "Balada" melhor do que ir pro meu casamento se encontar com a minha Madrasta vai brigar com ela no meio da cerimonia. Gente serio só Deus pra mudar a mente dela o pior que toda vez que tento falar com ela acabo chorando de raiva... Peço paciencia pra Deus porque está dificil. Doeu falar isso pra ela mas disse que não deixaria de casar por causa dela Smiley sad muito triste isso.

Canso de dizer mãe, vai linda mostra pro meu pai o que ele perdeu, mostra pra todos quem é a Mãe da Noiva, mas não adianta!

Me ajudem em oração, pra que Deus quebrante esse coração peludo rs

Bjus

134 Respostas

Última atividade por Bruna, dia 19 de outubro de 2015 às 14:42
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É triste mesmo, mas Deus nos dará a sabedoria e muita paciencia para poder passar por essa fase....

E no final de tudo vamos poder dizer que valeu a pena...

Obrigada te desejo tudo de bom também ♥

• Responder
  • Josiane
    Noiva Principiante Setembro 2018 São Paulo
    Josiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Te desejo toda sorte do mundo e confesso pra voce que vou passar pela mesma situação, isso é muito triste e doi muito mesmo ! tenho certeza que minha mãe também não vai gostar nada nada ... e quem sofre é a gente !

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

É verdade, sua história é bem diferente! Mas vai dar tudo cert, Amém continuarei nessa Oração...

Eu também espero escrever minha Cronica com ela presente... Bjus Deus te abençoe ♥

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Respeito sua opinião e suas decisões! Cada um conhece seu histórico né? ! Meu pai nao me criou e nos abandonou qnd minha irmã mais nova era um bebe. Enfim nunca nos assistiu e a esposa dele só fez infernizar minha vida e da minha maezinha.... Nossas histórias são diferentes demais... Faça o que esta fazendo ore e peça para que Cristo resolva aquilo que vc nao pode resolver. Confie em DEUS tudo vai dar certo eu creio. Ainda vou ler sua crônica aqui fotos do papai da mamãe e da madrasta que pelo visto é muita bem quista que Deus abençoe!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém, Obrigada!

Deus te abençoe e nosso dia será lindo, tanto pra mim quanto pra você! Te desejo tudo de bom... Smiley smile

• Responder
  • Alana
    Noiva Ativa Novembro 2019 Rio de Janeiro
    Alana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se preocupe, Deus vai honrar você, continue fiel à Ele... sempre é díficil, minha situação é a mesma que a sua, e meu casamento nem está tão perto quanto seu e j[a fui "avisada" pela minha mãe sobre isso....não imaginava que existiam outras pessoas na mesma situção, mas não se desespera.. que a paz do Senhor que e exede todo o entendimento esteja sobre a sua vida! paz.

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Respeito sua opinião, porém não posso fazer isso me dou muito bem com o meu pai, muito bem com a minha mãe, muitooo bemmm com a minha madrasta ela que tem que se colocar no lugar dela e não ir. Porém como isso não irá acontecer. Mas minha mãe chegou ao ponto de pedir pra eu escolher entre ela e meu pai também não devo fazer isso. A amo muito mas ela tem que respeitar meu momento, o qual quero meu pai lá!

Minha mãe é importante pra mim sem duvidas, mas acho que não sou tão importante pra ela isso sim pra agir dessa maneira. Mas a respeito em momento nenhum estou magoada com sua atitude, fico me pergunatndo e nas outras festas? sempre vai ser assim!? Bom cada um tem sua mãe e a conhece eu conheço a minha e o que poss fazer é orar somente, se ela for bem...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sou firme em relação a minha Mãe! Mas no meu caso, não sou assim curta e Grossa rs ela é minha mãe vou ficar triste sim se ela não for, mas ela sabe muito bem que não vou deixar de casar por causa dela! Quem vai sair feia na foto é ela, melhor nem na foto irá aparecer. Infelizmente ele está perdendo e foi uma decisão dela... Fazer o que??? Tenho muito o que fazer com essa pessoinha linda por sinal... Orar e muito que daqui até o dia do casamento ela venha vá!!! E que fique na dela...

Magina Noiva, estamos ai pra escutar kkk ops Ler né ♥

Obrigada

• Responder
  • Michele
    Noiva Ativa Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Michele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    NOIVINHA DEPENDE DA IMPORTÂNCIA, EU PEDI AO MEU PAI QUE NÃO LEVASSE A ESPOSA DELE P O MEU NOIVADO NM PARA MEU CASAMENTO EM RESPEITO A MIBHA MÃE QUE AINDA É MUITO FERIDA COM ELES, COMO MINHA MAMIS É MAIS IMPORTANTE FIZ ASSIM. SEM DUVIDAS PREFIRO HONRAR ELA A MEU PAI!
    • Responder
  • R
    Noiva Principiante Janeiro 2016 Mato Grosso
    Rezende ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu sou do tipo q não implora nada não .. Se quiser ir vai, se não quiser não posso fazer nada .. ainda mais no seu caso que tem UM PAI PRA ENTRAR COM VOCÊ .. não conheço sua mãe .. mas no meu ponto de vista isso é ignorância. . Poxa ela é sua mãe .. A MÃE DA NOIVAAAA' será q ela não é capaz de abrir mão uma Vez na Vida pra te ver feliz .. Pois é Eu sou curta e grossa .. "se não quer ir tudo bem, não vá " pois o seu casamento não tem nada vê com a separação dela com seu pai !!!! Desculpe se falei mto mais é o qie eu acho ..
    Boa sorte noivinha *-* e seja firme em relação a ela !!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    • Responder
  • Geane e Tiego
    Noiva Ativa Julho 2016 São Paulo
    Geane e Tiego ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Nossa noivinha e triste mesmo mas nao se preoculpe Deus vai te ajudar e Ele nao vai te desamparar nessa hora sabe pq porque Ele te ama muito ta minha querida...

• Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Amem.. A vc tbm!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém!

Obrigada Deus abençoe *-*

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Já estou decidida, entre minha mãe e ela, claro que é minha mãe! Mas tenho que respeitar se minha madrasta aparecer, afinal meu pai casou novamente, o que minha mãe tem que fazer é ir linda maravilhosa e mostra o que o meu pai perdeu...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Imagino, fazem as coisas com a cabeça cheia...

A unica coisa mesmo é continuar orando...

• Responder
  • Brenda
    Noiva Curiosa Junho 2022 Minas Gerais
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Olha acho que é raiva do momento , embora nós mulheres quando se trata de relacionamentos temos horas de imaturidade . O que você pode fazer é orar e tentar acalmar , Deus vai tocar o coração dela . A minha sogra teve o melão problema com minha cunhada e não foi ao casamento dela , ela tem um arrependimento enorme até hoje .
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Querida Bruna.. Confie os seus caminhos ao Senhor e o mais Ele fara!! Imagino como deve estar se sentido e seu o quanto essa situaçao doi, ainda mais que esta proximo o grande dia! Nao se desespere, pois o desespero n te levara a nada! Continue cv com sua mae, em nome de Jesus, ela percebera o quanto sera importt a presença dela nesse dia e o quanto vc brilhara ainda mais se a familia estiver ao seu lado pra presenciar algo tao sagrado! Acalma o teu coraçao. Deus e por ti!! Abraço
    • Responder
  • A
    Noiva Esperta Dezembro 2015 Rio de Janeiro
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Poxa! super chato.

Como pedir pra seu pai não levar a esposa? Mas tbm não dá pra deixar sua mãe.

Acho q vc terá que decidir :´(

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Meu pai pedir perdão? É outro cabeça dura, mesmo assim não resolveria...

Mas acho que o problema seja somente minha madrasta, ela não indo minha mãe vai...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Pota aflita nisso... Mais sei que vai passar

E espero que seja pra melhor ♥

• Responder
  • A
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Vc acha que ela mudará de ideia? Será que vc não pode conversar com seu pai e pedí-lo para pedir perdão a sua mãe?

• Responder
  • Jessica
    Noiva Principiante Setembro 2017 Rio de Janeiro
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Boa Tarde

Nossa imagino a sua situação de como deve está aflita. Mas confie em Deus ele é contigo.
    Sua mãe tem que lembrar que se trata do casamento da filha dela e que nada nem ninguém deve ser mais importante do que você!
    Ela deve se preocupar com a sua felicidade e por mais que ela não se sinta bem seria egoísmo de mais da parte dela pensar só nela e não em você .
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Verdade Smiley smile vai ficar tudo bem...

Obrigada mesmo...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tenho minhas duvidas.... Mas acredito que não mas!

• Responder
  • A
    Abigail ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Claro, é sua mãe. Diga a ela que essa atitude demonstra que ela ainda o ama

• Responder
  • Tamirys
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Tamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente, vcvtem que seguir a vida.
    Afinal, ela não para!!!!
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sinto muito noivinha Smiley sad

Deus realmente sabe o que faz, creio que minha mãe estara mas caso não, fazer oque né, vou casar mesmo assim, triste mas tenho que seguir a vida....

• Responder
  • Tamirys
    Noiva Ativa Setembro 2017 Espírito Santo
    Tamirys ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa, que chato isso.
    Mas vc vai ver, ela vai mudar de opinião'
    Ela ta é com ciúmes!
    Mas, Deus sabe de tds as coisas, e não vai deixar vc passar um dia tão especial como esse sem ela do seu lado.
    Deus vai lapidar o coração dela, e ela msm vai xegar e falar pra vc que vai'
    Aposto que por dentro ela ta feliz da vida, em pode casar uma filha.
    Afinal, é o sonho de toda mãe e de todo pai'
    Quem Dera eu, pode ter meus pais nesse dia tão especial pra mim!
    Mas lá de cima eles cuidam de mim.
    Estou orando por vc'
    Amém!!!
    Bjus Linda'
    ^^
    • Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Que bom que deu tudo certo Smiley smile

Amém noivinha, tenho fé que dará certo...

• Responder
  • Bruna
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Amém! Obrigada Deus abençoe...

• Responder
  • Sabrina
    Noiva Ativa Março 2017 Minas Gerais
    Sabrina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oie Bruna, tenho a situação parecida com a sua, a minha mãe não chegou a falar ainda qe não iria ao meu casamento, mas na época do noivado isso aconteceu. Ela disse qe não iria pq eu preferia a esposa do meu pai do qe ela, é mto triste pq não há nada mais importante do qe a presença dos nossos pais em momentos tão importantes e especiais nas nossas vidas. Eu acho qe tudo não passa de ciúme, é mto complicado essa situação. Ainda assim ela foi(Graças a Deus) e no final foi tuuudo mto lindo!!! Que DeUS abençoe a sua mãe e o coração dela possa mudar, e qe ela note qe mto mais importante qe a atual do seu pai, afinal ela é a SUA MÃE!

Beijos fique com Deus

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe