Pessoas tudo bem?
É um desabafo mesmo e quem puder orem pela vida da minha mãe, melhor orem pra que ela mude a sua opinião. Vou ser breve pois a História é longaaa. Meus pais são separados me caso esse ano, só que eu já tinha avisado pra ela do meu casamento. Falta menos de 3 meses e ela me disse que talvez não irá, por causa da minha madrasta não acho justo eu falar pro meu pai pra que não a leve eles são casados e não tem nada aver isso. Mas minha mãe cismou que ela só vai se minha madrasta não for, e chegou ao ponto de dizer que eu tinha que escolher entre ela e meu Pai aff gente eu quis morrer com isso, ele é meu pai e tem que me levar ao altar não tem como fazer essa escolha. Estou quase casando e ela não decide se vai porque se for, preciso ver com alguém pra entrar com ela, ela sempre muda o assunto e fala que vai pra "Balada" melhor do que ir pro meu casamento se encontar com a minha Madrasta vai brigar com ela no meio da cerimonia. Gente serio só Deus pra mudar a mente dela o pior que toda vez que tento falar com ela acabo chorando de raiva... Peço paciencia pra Deus porque está dificil. Doeu falar isso pra ela mas disse que não deixaria de casar por causa dela muito triste isso.
Canso de dizer mãe, vai linda mostra pro meu pai o que ele perdeu, mostra pra todos quem é a Mãe da Noiva, mas não adianta!
Me ajudem em oração, pra que Deus quebrante esse coração peludo rs
Bjus