Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Ana Carolina
Noiva Constante Janeiro 2016 Minas Gerais

Desabafo :(

Ana Carolina, dia 22 de Setembro de 2015 às 19:38 Publicado em Fórum Casamentos.com.br 0 44
Gente ... Eu nao suporto ser avisada depois .. E antes que alguem diga que estou sendo controladora , ja aviso que nao é isso. Hoje Kev fez uma coisa muito feia aos meus olhos , e me irritou bastante, tanto que nao troquei nem uma palavra com ele ate agora . Ele saiu do trabalho as 18:00. E normalmente ele chega na minha casa cerda de 5 minutos depois que sai do trabalho ... Deu 19:10 e eu ja estava preocupada com ele , liguei para saber o que tinha ocorrido e simplesmente ele responde : to na casa do meu vo amor! Desliguei o telefone e dois minutos depois ele ja estava me ligando ... Recusei as ligaçoes dele ... Fico com raiva porque eu ligo e digo: olha amor, to indo em tal lugar ! Ele nao , ele simplesmente vai. Nao quero que ele ligue pedindo permissão, so gostaria que ele tivesse a msm consideração comigo , acho que isso é companheirismo , e evita certos problemas . Nao julguem !!

44 Respostas

Última atividade por Luis " Eu Sou A Lenda ", dia 25 de Setembro de 2015 às 17:02
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Então veja por outro lado querida Ana, ele já passa a maior parte do tempo com vc e quando ele está com os familiares se sente tão bem o tempo sai de nossas mãos, ñ q damos mais valor, mas a vontade de estar perto é tão grande, estar com aqueles q conhecemos e queremos tão bem, seja mais tranquila, deixe livre, veja esse debate e se fortaleça. Reflexão: como se faz para manter um amor?

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Voce sempre com suas belas palavras Luu ... Nao briguei com ele , e o fato de eu nao dizer uma palavra sequer , é justamente pra nao brigar.. Eu falo o que vem na cabeça com todos , mas com ele eu evito , nao gosto de brigar com ele, mas mostro que estou chateada, ele mesmo tomou atitude de se explicar , avisou que tinha ido la, mas nao pretendia demorar, e nao esperava que eu fosse me preocupar pelo atraso . Por fim larguei a raiva e falei com ele : poxa tu me larga aqui esperando, e tu sabe que odeio isso, e pior de tudo que voce nem avisa por que vai demorar, ja cansei de contar as vezes que voce chegou dizendo que quase se acidentou , ou que alguem esbarrou em vc e voce quase caiu da moto ."
    E ficamos somente nisso. Talvez muitas pessoas nao entendam porque fiquei brava , mas, ja quase vivemos como casados ,ele sai do trabalho e vem diretamente pra minha casa , toma banho, janta e dorme praticamente todos os dias. Fica a semana quase toda na minha casa , fim de semana é sagrado, sai do trabalho e vem direto pra minha casa, e so volta pra dele domingo a noite . Acho extremamente normal, eu ficar esperando por ele.
    • Responder
  • Luis " Eu Sou A Lenda "
    Top dos Noivos Dezembro 2014 São Paulo Estado
    Luis " Eu Sou A Lenda " ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não é um julgamento querida Ana, mas uma forma de pensar, ao invés de brigar e ficar sem se falar, converse e mostre q ele poderia ter te contado, pra ele ñ é nada de mais, mas vc já pensou q as vezes o momento ñ favorece uma explicação ou oportunidade para ligar e avisar, ñ q ele tenha feito por mal, mas vc já pensou em dar oportunidade de se explicar, as vezes seu pensamento leva a uma dimensão q ñ tem nada a ver com a realidade, dê a oportunidade de explicação, depois q ele explicou se ñ concordar aí vc conversa e ñ briga, esse tipo de atitude vai criando certos tipos de barreiras, ou ele para de ir pq ele pode querer tanto ver a os familiares e se esquecer de te ligar ou mentir, aí vai desgastando e ele acaba morrendo por dentro, se sentindo numa prisão, podendo levar decisões q talvez vc ñ goste ainda mais, seja sincera com ele e explique o q vc ñ gostou se ele pode fazer de outra forma, se ele esquecer pondere ñ é necessário brigar por uma coisa irrelevante, pq quando a coisa for séria será tratado como irrelevante tbm pq vc já briga com tudo mesmo, ñ será mais levada a sério, aí começa uma cadeia de desentendimento, a melhor forma de mostrar q se importa com isso é com amor e comunicação, talvez ele ainda ñ entendeu como vc se sente a respeito disso, as vezes quando vc avisa ele fala ok, e pensa "de q adianta essa informação, pra ele tanto fez e tanto faz, ele confia tanto em vc q sabe q vc pode ir onde quiser, ele escuta e somente respeita" veja o lado dele antes de brigar, e vc pode evitar muitos problemas no futuro, vai por mim, já tive relacionamentos assim q ñ acabaram bem, tudo é conversar diálogo é tudo na relação, um dia muitas coisas çn irão funcionar muito bem e restará a boa e velha conversa se ñ tiver, ñ terão mais nada pra fazer só esperar a morte, pense nisso, Deus abençoe seu entendimento.

veja esse debate: O poder da palavra....

• Responder
  • Debora
    Noiva Master Julho 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, Bia linda! Super bjooo Smiley heart
    • Responder
  • B
    Noiva Master Maio 2017 Minas Gerais
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Com certeza... Um bom relacionamento e pautado em dialogo. Se nao tiver concordancia entre as partes. Dificulta com casamento saudavel!!!! Beijaoo Smiley kiss
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    É verdade, Biazinha... Algumas vezes eu e meu noivo nos desentendemos mas combinamos que independente da raiva, um sempre atenderá o outro e nunca desligamos o tel. um na cara do outro, por exemplo... Pode parecer coisa boba mas faz sim diferença no relacionamento. Super bjooo Smiley heart
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Passamos por isso ne Dede e as vezes e melhor esperar e agir da melhor forma possivel!
    • Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Simplesmente citei o que geralmente acontece comigo... As vzs somos tao ignorantes conosco mesmo ne!?
    • Responder
  • Debora
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu tb concordo com a Biaa! Super bjooo Smiley heart
    • Responder
  • E
    Noiva Ativa Novembro 2015 Distrito Federal
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo com a Bianca.

• Responder
  • B
    Bianca ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A sua ultima frase foi "nao julguem".. Não vou te julgar noivinha, alias quem sou eu pra fazer isso. So Deus kk. Mas acho, "acho" que voc exagerou um pouco. Concordo que ele devia ter avisado sim, mas isso nao devia ser motivo pra voc ter agido dessa forma. Conv com seu noivo e peça a ele pra agir da mesma forma que voc. Um dialogo e melhor que sentir raiva por motivo vao!! Que vocs melhorem e que Deus os abençoe. Beijos
    • Responder
  • Raíra
    Noiva Master Novembro 2016 São Paulo
    Raíra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Entendo, eu também prefiro que me avise, assim evita pensamentos ruins, pq a gente só pensa em desgraça nessas horas. Mas não seja tão dura, converse com ele e explique.

• Responder
  • Lucimara
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Lucimara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ana entendo sua preocupação, eu também não gostaria se meu noivo fizesse isso, porém, acho que ficar sem falar com ele por esse motivo é um pouquinho demais. O ideal é vcs conversarem para que vc possa explicar a ele que gostaria sempre que ele te avisasse, pois fica preocupada com o sumiço dele achando que pode ter acontecido alguma coisa, o fato de ficar sem falar com ele parece que vc é controladora e ele pode não gostar disso e essa situação prejudicar a relação de vocês. É importante ter sempre diálogo e sinceridade entre o casal.

• Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pois é noivinha!! Mas precisamos conversar e n brigar , pq discutir n resolve nada!! É difícil mas é necessário Smiley laugh
    • Responder
  • Idaline
    Noiva Constante outubro 2016 Pernambuco
    Idaline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    A mulher sabia edifica sua casa.. Converse cm ele e explique, qe fik preocupada. Nao tem bada melhor qe dialogo! Ate diga qe queria ir tbm na casa do vô dele! Peca cm jeitinho pra ele sempre avisar pra qe vc nao fique preocupada. Um conselho eu dou:: A biblia nos fala quem acha uma esposa sabia, achou uma joia mais valiosa qw RUBI, entao seja sabia e nao o trate cm indiferenca alguma, independente do qe tenha feito.
    NO CASAMENTO, OU VC QUER SER FELIZ, OU QUER TER SEMPRE RAZAO!
    • Responder
  • Nayara
    Noiva Constante Dezembro 2017 Minas Gerais
    Nayara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Florzinha diálogo e comunicação é tudo e não deixando de atendê lo que isso irá se resolver meu namorado tbm era assim e consegui mudar com muita conversa e muito diálogo e fui mostrando para ele que não é questão de controle ou ciúmes. No mundo de hoje é até questão de segurança eles saberem onde estamos e vice versa porque Deus que livra e nos guarda mas se acontece alguma coisa você sabe onde procurar e tal. Conversa com ele e explica tudo mas cv pessoalmente o olho no olho e bem melhor...
    • Responder
  • Cah e Lipp
    Noiva VIP Setembro 2016 Minas Gerais
    Cah e Lipp ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Eu te entendo noivinha, mas pensa comigo "A mulher sábia edifica o seu lar e a tola destrói" diálogo é tudo no relacionamento.

Meu noivo quando começamos a namorar ficava o dia todo sem telefone e quando estava não me atendia, não por maldade mas por que ele destesta telefone.

Hoje em dia graças á Deus consegui moldá-lo ele percebeu que a comunicação durante o dia é importante.

No seu caso conversa com ele, até por que ele estava no avô dele né..

• Responder
  • Juliana
    Noiva Constante Setembro 2015 Minas Gerais
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

ISSO REALMENTE, NÃO É BOM...MAS VC TEM QUE SE CONTROLAR, PQ ELE ESTAVA NA CASA DO AVÓ, NÃO ESTAVA COM AMIGOS NA FARRA... BATER DE FRENTE POR CONTA DE FAMILIA É UM POUCO COMPLICADO, AS VEZES É BRIGA PERDIDA. E VC PODE ACABAR TENDO PROBLEMAS COM A FAMILIA DELE TBM. QUANDO FOR ASSIM MESMO FICANDO COM RAIVA CONTE ATÉ MIL... SEGURE E NÃO BRIGUE E DEPOIS COM JEITINHO VC FALA COM ELE QUE PODERIA PELO MENOS TER TE AVISADO PARA VC NÃO SE PREOCUPAR EU PROGRAMAR ALGO PARA FAZER NESSE TEMPO QUE ELE VAI ESTAR VISITANDO A FAMILIA!!

PENSE: " UMA MULHER TEM SER SABIA..."

NÃO DEIXE COISAS PEQUENAS TE TIRAR DO SERIO!!!

BJOS

• Responder
  • Priscila
    Noiva Constante Abril 2016 São Paulo
    Priscila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oi noivinha! Eu não posso julgar porque sou exatamente igual a ele, aviso depois não por maldade, mas por distração mesmo, não tenho esse costume arraigado comigo, com certeza ele não fez por mal, e tem certas manias do meu noivinho que eu reclamo há 11 anos e nunca muda, e sei que ele não faz por mal, simplesmente ele é assim. Fique em paz e relaxe, com o tempo e as responsabilidades de casada vamos ter coisas muito maiores pra nos preocupar e nem vamos lembrar mais desses detalhes... Bjo grande.
    • Responder
  • Carla
    Noiva Novata Janeiro 2018 Minas Gerais
    Carla ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vish gata.. São fotos iguais... Não é uma questão de pedir permissão ou de dar satisfação ..é uma questao de carinho e atenção de te deixar tranquila enquanto o espera.. Sei bem como é isso.. Mas na maioria das vezes eles fazem isso sem maldade..não brigue por isso, um dia ele aprende a lidar com isso..e ele mesmo vai passar a dar mais atenção..
    • Responder
  • Débora
    Super Noiva Novembro 2015 São Paulo
    Débora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Kkkkkkkkkkkkk te entendo perfeitamente, eu e meu noivo ja descutimos varias vezes por esse motivo ! Vejo que homens são todos parecidos.

• Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ahh foi otimo entao ne ? Farei isso!
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois é ... Parece que é dificil deles entenderem . Geente homem parece um bicho lerdo !
    • Responder
  • Ana Carolina
    Ana Carolina ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nao é exagero. Acho que isso tambem é uma forma de cuidar , se voce avisa ele nao se preocupar, nao vai achar estranho seu sumiço e não vai pensar besteira ... O simples fato de ligar e dizer : mo to pensando em ir em tal lugar , evita ate brigas desnecessárias. Imagina so se a bateria do cel dele acaba, voce começa a ligar, so da caixa postal.. Automaticamente pensa: ta fazendo besteira .
    • Responder
  • Laisa
    Super Noiva Dezembro 2015 São Paulo
    Laisa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não te julgo pois sou assim. Não quero que me ligue pedindo autorização, mas avisando.. Hoje eu e meu noivo somos super maleáveis, ele sempre avisa e eu também.. Mas isso de uns dois anos pra cá rs. Converse com ele, e vai tentando kkk. Só uma dica, brigar as vezes piora a situação, tente fazer ele mudar de uma outra forma, sempre ligando e avisando, assim ele se incomoda quando não te avisa
    Beijos
    • Responder
  • Patrícia Freire
    Top das Noivas Março 2017 São Paulo
    Patrícia Freire ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha vc precisa ser maleavelEle esta no avô dele
    • Responder
  • Marcela
    Noiva Ativa Agosto 2016 São Paulo
    Marcela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha isso acontece comigo tambem , nossa como eu detesto isso , O Marlon meu noivo nossa ele decide as coisas e me avisa quando ja ta la sei na onde , uma veoz ele tava indo na casa da irmã dele q é mo longe e nem me aviso eu so soube pq liguei pra ele e ele falo to indo la com Magde na minha irmã , eu fiquei muito brava , eu detesto quando nao sou avisada das coisas muita das vezes fico preucupada aatoa pq ele ta bem e se divertindo e eu nem sei kkk as vezes d um pouco de exagero eu sei , mais nao consigo agir diferente
    • Responder
  • Talitha
    Noiva VIP Setembro 2015 Sergipe
    Talitha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vixi, VC é igual meu esposo.Pra todo lugar que vou eu LIGO antes, e se eu não ligar ele fica uma fera, mas ele sai e só avisa no lugar depois que eu LIGO.....isso é dele, mas eu nem fico de bronca e já me acostumei com o jeito dele...Veja se ele mão saiu na pressa e esqueceu de ligar, mas não deixe esses detalhes atrapalhar sua relação.Sou do princípio de que, se for pra brigar por algo q depois iremos fazer as pazes, prefiro não discutir pois quero aproveitar cada momento com ele...nunca sabemos o dia de amanhã pra ficarmos brigados por bobagens
    • Responder
  • Thamiris
    Noiva Esperta Janeiro 2016 São Paulo
    Thamiris ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não julgo pq eu também fico muito Putaaaa.Mas meu noivo não faz isso, hoje mesmo ligou avisando que ia atrasar um pouquinho do trabalho. Isso é ter consideração.
    • Responder
  • Samara
    Noiva VIP outubro 2016 Minas Gerais
    Samara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Realmente é muito ruim. Não há coisa pior, que estar esperando e nada.Mas ao invéz de você se chatear, acho melhor você se despreocupar. Aí o dia que você não se importar com isso, ele sentirá falta e fará o oposto de costume. Use a pscicologia reversa pode funcionar. No meu primeiro relacionamento eu morria por causa disso, e só piorava e só eu me chateava. Agora sou mais light, eu fico na minha e ele me liga quando vai sair pra qualquer lugar pra avisar. Me tornei tao liberal, que ele me enche de satisfação.
    • Responder
  • Deborah
    Noiva VIP Dezembro 2016 Bahia
    Deborah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossaa noivinha, pensei q era so comigo! Também fico retada qd isso acontece, é uma falta de consideração!! Sempre tem problemas e ele fica me dizendo q fico brigando por pouca coisa mas não é!! Se eu aviso ele tbm tem q avisar... Mas temos q respirar e conversar p ele n fazer mais isso!! E dar o troco depois p ele sentir na pele como é ficar preocupada kkk
    • Responder
  • Keila
    Noiva Esperta Julho 2016 Rio Grande do Sul
    Keila ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Eu não suporto esperar, tenho pavor de me arrumar e ficar esperando uma hora pra pessoa chegar, e eu e meu namorado brigamos esse sábado mesmo, pq tínhamos um compromisso as 15:30 da tarde, quando faltava 10 minutos pra hora certa, ele me ligou falando que ia se atrasar, e que era pra mim ligar pra pessoa dizendo que íamos chegar as 4 horas, resumo da história chegamos no compromisso as 16:10 e a pessoa só estava me esperando. E eu perguntei pra ele o que ele tava fazendo, e ele me diz que foi daf uma organizada na casa e que não viu a hora, fiquei uma fera, e tbm não falei com ele, e sem falar que ele mora a meia hora de mim, e disse que nessa hora estava saindo de casa, mas ainda bem que passa, e ele já tá aprendendo a não me deixar esperando, to tentando ter paciência ahahhaha Smiley smile
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe