Bom dia meninas.
Bom estou precisando muito de ajuda, pois irei me casar em março de 2016. Não estou aqui pedindo doação, mais sim uma oportunidade para trabalhar fazendo extras aos fins de semana para pagar meu casamento dignamente. Eu estou trabalhando e ganho R$1.000,00 limpo no mês, meu noivo está desempregado, pois a empresa que ele trabalhava faliu devido à crise no Brasil, ele já pegou o seguro e quando ele estava pegando o seguro estava fazendo um bico de servente de pedreiro, mais dispensarem ele do bico, ele não consegue serviço, só eu trabalhando tendo que pagar a prestação da casa no valor de R$800,00 que sobram R$200,00 do meu salário. O que da para fazer com esse valor????? NADA L
Poxxxxaaa se eu soubesse que o Brasil iria passar por isso, não teria marcado a data do casamento, mais como podíamos imaginar tudo isso. Estou pagando a casamento desde 2014, e por isso estou aqui disposta a passar por cima disso tudo e encarar a realidade com honestidade.
Se alguém souber de um freelance para região de Curitiba ao sinais de semana ou depois das 18:00 e puder m avisar (****.
Desde já agradeço bjss
Fernanda