Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Aliine
Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo

Desabafo :

Aliine, dia 10 de Dezembro de 2015 às 08:45 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 26
Noivinhas lindas , estou aqui só pra ver a opinião de vocês que me ajudam tanto , eu ainda não sou oficialmente noiva Smiley ups Mas irei ser ano que vem , apenas por conta de que meu futuro noivo , quer que agente ajunte dinheiro compre um apto, para depois noivarmos oficialmente e ficarmos nos preparando apenas para o casamento , oque vocês acham dessa decisão ? Estou tão ansiosa , e acho que não tenho muito o dom da espera rsrs

26 Respostas

Última atividade por Carol, dia 30 de Dezembro de 2015 às 11:07
  • Carol
    Noiva Constante Junho 2016 São Paulo
    Carol ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bom eu não consigo guardar dinheiro. Então vamos meter as caras mesmo rsrs
    • Responder
  • L
    Noiva Master Maio 2022 Minas Gerais
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Seu noivo tem os pés no chão florzinha, quer oficializar tudo contigo, só quando tiver lugar para vcs morarem... Não quer te prometer nada, que não possa cumprir depois.. E relaxa, toda pessoa que quer casar, fica mega ansiosa mesmo.. =*

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley kiss

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tudo vai dar certo , *-* com a ajuda de vocês me animei mas , estava um pouco pra baixo com esse assunto rsSmiley heart
    • Responder
  • J
    Noiva Novata Junho 2016 Paraíba
    Jacielly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Entendo sua ansiedade, o chegando aqui agora. E eu e o meu futuro noivo estamos fazendo o mesmo. Já faz 6 meses q estamos tentando tentando comprar uma casa, se tudo dê certo, esse mês estaremos de posse da casa, aí é que vamos noivar e começar a organizar o casamento.
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É preciso me acalmar , e se Deus quiser vai dar tudo certo pra todas nós ! Agradeço a cada palavra Smiley heart
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ah muito obrigado por estas palavras , te desejo tudo em dobro , que a felicidade e amor reinem em sua casa e em seu casamento , hoje e sempre Smiley heart
    • Responder
  • Fernanda
    Super Noiva Dezembro 2016 Pernambuco
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, acho mto acertada a decisão dele. Tenha calma, td acontece na hora certa de acontecer. Acalme seu coração e vá se preparando para o que vem pela frente, eu também ainda não noivei e tenho td do meu casamento acertado, o noivado será agora no Natal, e isso não me impediu de organizar os preparativos do casório e me sentir tão noiva quanto se já estivesse oficializado. O importante é a intenção e o sentimento de vcs. Acalme seu coração e curta seu amor, sem pressa ou pressão que as coisas vão se ajeitando Smiley winking

• Responder
  • Alessandra
    Noivo Constante Setembro 2017 Pará
    Alessandra ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Rsrrs... tudo no tempo de Deus, uma boa conversa com seu noivo tudo se encaixa noivinha afinal vcs tem que andar juntos bjos Deus abençoe vcs.

• Responder
  • C
    Noiva VIP Novembro 2015 Bahia
    Claudia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Aline, entendo sua ansiedade. Pensa por um lado, ao menos eu pensei assim pelos longos dois anos de espera até o casamento: irei casar e terei um apartamento, um cantinho lindo pra morar!! N precisarei ficar no aluguel ou na casa de ninguém.

Agora, casada há quase um mês (casei dia 14.11), olhando pra minha super bagunçada casinha, fico mto feliz de termos economizado e priorizado um lar, pra depois noivar, já com a data marcada do casamento há séculos. Foi necessário e resultou em algo mto bom!

Desejo a vc serenidade pra aguardar seu momento, pq ele chegará super rápido, vc vai ver. Quando se der conta, estará mudando os documentos pra colocar seu nome de casada, como estou agora. É muuuito bom! Bjo, querida! Sucesso pra vcs dois, mto amor e felicidade!

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Aí é bom ter vocês pra conta , e deus na frente sempre , é exatamente por isso que não queremos divulgar muito pra parentes pois sempre vai ter comentários maldosos não sei. Mas vamos dar tempo ao tempo !
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrs , muito obg , igualmente pra vocês Smiley heart
    • Responder
  • Marilene
    Noiva Novata Julho 2017 Distrito Federal
    Marilene ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá! Estou na mesma situação! Estamos juntos buscando organizar sobre o casamento, estamos querendo marcar a igreja, o local da festa, a lua de mel e etc etc etc... E o tão sonhado apartamento, queremos fechar primeiro a igreja, para depois ir fechando as outras coisas! Mas vamos ficar noivos oficialmente, somente depois de adiantar algumas coisas. Por enquanto não vamos divulgar para parentes e amigos sobre os nossos objetivos e planos. Não se preocupe, coloque Deus na frente e juntos vocês podem fazer uma surpresa para todos. Beijos

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Rsrsrs poise a ansiedade e o pioooor , e essa ansiedade e até o dia que você tiver lá falando sim , kkkk
    • Responder
  • Juliana
    Noiva Ativa outubro 2016 São Paulo
    Juliana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, olha o q eu e meu noivo fizemos:Ele me pediu em casamento, mas isso foi em agosto do ano passado (2014).. Dai decidimos começar a planejar em outubro (2014) e começar a pagar as coisas pra casar em outubro do ano que vem ((2016)2 anos eh um bom tempo para planejar e acertar tudo... Acho q o noivado em si eh soh o faro de vcs terem certeza que querem casar... Logico que a ansiedade quase mata mas é normal kkkkkk
    • Responder
  • Angélica
    Noiva Master outubro 2016 Rio Grande do Sul
    Angélica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olá noivinha... tenho o casamento marcado e também não sou noiva ainda, rsrsrsrs... é bom se organizar, já que precisam ter o cantinho de vocês... beijos e boa sorte !!!

• Responder
  • Jessica
    Noiva Ativa Dezembro 2016 Paraná
    Jessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Posso ser sincera!? Quem faz conta, paga!!! Eu e meu noivo nunca conseguimos juntar dinheiro...quando decidimos contratar tudo (buffet, decoração, foto etc) não tínhamos nada guardado!!! Assinamos os contratos na loucura e hoje estamos impressionados em como estamos conseguindo pagar tudo numa boa, até surgiu a pergunta "para onde nosso dinheiro ia antes!?" Pq realmente nunca juntamos nada, aprendemos a economizar quando contratamos tudo, pois tínhamos que pagar!!!!! E graças a Deus, marcamos a data a 4 meses, falta um ano para o nosso casamento, e já pagamos quase tudo!!!
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Smiley heart

• Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É pensando por este lado é verdade , muuuuito obrigada noivinha linda , fico muito feliz em poder conta com vocês Smiley heart
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É realmente só é ruim à espera , mas deus irá nos abençoar é tudo dará certo *_* muito obg
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    E ainda bem que tenho vocês noivinhas Smiley heart Que passe beeem rápido , e você está certa sou muito grata !
    • Responder
  • Aliine
    Aliine ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É né deus sabe oque faz :Smiley heart Muito obrigado !
    • Responder
  • Sarah
    Noiva Constante Agosto 2016 Distrito Federal
    Sarah ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Aline! Não precisa ficar ansiosa, a ideia do seu noivo é super legal e sensata! Afinal quem casa quer casa né? Bom que aí vocês já preparam o casamento sabendo que o ninho de amor de vocês os esperam!

• Responder
  • Andresa
    Noiva Master Junho 2019 Minas Gerais
    Andresa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, eu estou na mesmo situação que vc, mas ao mesmo tempo que eu queria fazr tudo agora, eu entendo ele e acho mais seguro termos algo nosso para podermos começar a olhar mesmo o casamento.

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que ele está certo, se você está ok com a situação, não afobe as coisas simplesmente por pura ansiedade, rs, tudo tem seu tempo certo e chega rapidinho! Vc vai ver Smiley winking bjo! Você já tem o mais importante: alguém que te ama ao seu lado!

• Responder
  • Regiane
    Noiva Master Abril 2016 São Paulo
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Tudo no tempo de Deus noivinha... Mais não vejo problema nenhum em voces noivarem e ir guardando dinheiro...

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe