Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

T
Noiva Ativa outubro 2016 Espírito Santo

Desabafo

Tatiana, dia 19 de Abril de 2016 às 12:49 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 9
Oi noivinhas....to meia sumida, gosto muito de ler as comunidades mais ando meio desanimada ?Na vdade to sem emprego....ta tudo difícil....ja desistimos da festa há tempos, agente ia fazer bolo e doces mais acho q nem isso mais.nem tenho como pagar uma decor na igreja...nem convites nem nda....fico triste de falar com mjnha mae pq sei a situação dela...que n vai poder me ajudar.temos apenas o fotógrafo ate agora.
inclusive se puderem me mandar modelo de convites ( eu msma fiz o de testemunhas, ate fiz um post mostrando) ficaria agradecida.
Penso em muitas coisas, mas como idealizar sem grana....nem dia de noiva fechei ainda.
demos entrada na casa e ficou apertado.
mais acredito num milagre de Deus.
me animem noivinhas

9 Respostas

Última atividade por Tatiana, dia 23 de Abril de 2016 às 06:24
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Obrigada meninas pela força....nao sabem como me fez bem as respostas.Bjo a todas
    • Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tô procurando sim....obrigada noivinha
    • Responder
  • T
    Tatiana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada linda pela força....Não sabe como me emocionou ler sua msg...creio q Deus vai me surpreender.Deus te abençoe bjo
    • Responder
  • Graziele
    Super Noiva Novembro 2018 São Paulo
    Graziele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Nossa que mensagem linda, falou comigo também.. Eu também estava pensando em desistir, sem grana, parece que tudo fica mais difícil quando faço orçamentos e falo que será casamento, Deus me prometeu e depois dessa mensagem irei espera com paciência no senhor e tudo Ele fará por Nós noivinha Deus abençoe
    • Responder
  • Debora
    Noiva Constante Fevereiro 2016 São Paulo
    Debora ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinhaa não desisteeeee!!!! emprego realmente não está facil de encontrar infelizmente :/

eu tbm estava desempregada e só meu noivo q tava trabalhando, eu já tinha desistido até o dia q Deus prometeu q realizaria meu sonho .. e hoje se alguém me pergunta eu não sei explicar como aconteceu rs, mas eu sei q aconteceu porque Deus prometeu q daria condições e iria prover tudo e foi o que Ele fez, meu casamento foi um milagre, e se vc confiar em Deus assim será na vida de vcs tbm..

Não sei qual sua religião ,mas tem uma musica gospel que escutei na semana do meu casamento e combinou muito comigo e meu marido diz assim:

"Quem vê de fora não entende:

Como é que estão de pé?
    Como é que eles conseguiram?

A resposta é que eu vivo de milagres
    Desta vez vai ser mais um milagre
    Que eu não sei como Deus irá fazer
    Mas eu sei, vai ser perfeito
    Como tudo o que Ele faz"

e eu creio q assim será com vc Smiley smile

Beeeijos que Deus abençoe!

• Responder
  • E
    Top das Noivas Novembro 2016 São Paulo
    Estela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, vc está focando a busca de emprego? Eu adiaria o casamento até um momento em que fosse possível financeiramente para mim e meu noivo, os dois juntos, trabalhando, é o que EU faria, não seria desistir do sonho, mas estruturar o planejamento. Tem que correr atrás, não pode desanimar, o destino tem as formas de encontrar seus caminhos, temos que fazer nossa parte e arregaçar as mangas! Mas pode sim ser possível, tempo é algo relativo, quando vê, já passou.... boa sorte com tudo e lembre-se que você tem seu amor ao seu lado, isso é mega importante e especial, emprego é algo que se perde e se arruma outro, festa é coisa que se planeja, casamento é coisa que se estrutura, e amor é algo especial que se agradece! Smiley heart

Bjos!

• Responder
  • G
    Noiva VIP Agosto 2018 São Paulo
    Gihh ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Acho que não deve desistir, arregaça as mangas e bora, tentar! Desistir é para os fracos, pois é mais fácil desistir do que lutar, tenho ctza de que vc vai conseguir muito mais do que quer! Smiley kiss
    • Responder
  • Aline & Yohan
    Noiva Master Setembro 2017 São Paulo
    Aline & Yohan ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não fica assim noivinha, tudo acontece por permissão de Deus.

• Responder
  • A
    Noiva VIP Maio 2016 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não desanime noivinha, tenha fé em Deus que tudo dará certo, Boa sorte!!!

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe