Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Joseane
Noiva Constante Fevereiro 2017 Bahia

Desabafo! ¬¬

Joseane, dia 24 de Agosto de 2016 às 14:39 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 10

Ola noivinhas!

Estamos planejando casar em Abril, logo no inicio do planejamento compramos os móveis de casa e começamos a pagar.

O espaço onde encontrei primeiro( pois a igreja que faço parte é bem pequena) quando levei o rapaz responsável pela decoração neste local ele não gostou pois disse q para 150 pessoas eu correria o risco de os convidados ficarem em pé , etc.. e tem muita escada também!

O meu vestido já escolhi e dei a entrada.

Mas agora eu estou muito chateada! Sem espaço, os que acho estão cobrando valores que não tô podendo pagar e eu não sei o que fazer?!

Cogitei em esquecer casamento com festa e apenas casar no civil!

Ando angustiada sem saber o que fazer meninas.. Smiley cry

10 Respostas

Última atividade por Sinara, dia 24 de Agosto de 2016 às 21:52
  • Sinara
    Super Noiva Setembro 2018 Minas Gerais
    Sinara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    E muito mais bonito ver a igreja transbordando de convidados do que os bancos bem vazios.. Imagina as fotos a igreja vazia! Ele foi infeliz no comentários dele.
    • Responder
  • Andressa
    Noiva Curiosa outubro 2017 Santa Catarina
    Andressa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fé em Deus q tudo da certo. Normal algumas pessoas na cerimônia pessoas ficarem de pé não desanima naoooo
    • Responder
  • Gabriela
    Top das Noivas Abril 2017 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficar em pé não é anormal. Não é o melhor dos mundo, claro... Mas não serão todos, serão poucos talvez. Além disso, continue pesquisando alguma outra igreja pouco maior...
    • Responder
  • Amanda
    Noiva Constante Novembro 2017 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calma Noivinha..
    eu tbm mal comecei a preparar as coisas e estou assustando com o preço de tudo.

para estar economizando eu nao estarei casando na igreja (na vdd nunca quis) aluguei um salão com dois ambientes, o menor estarei realizando a cerimonia e o maior para a festa.
    fiz as contas e me dei super bem com a economia ate pq o salão ja inclui as mesas e as cadeiras.... mais vai depender muito do gosto da pessoa.

mais nao fique chateada não... no começo é horrivel mesmo, falo pq tbm estou passando por isso.

Por isso nao desanime.

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Obrigada!!!

• Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Ah sim.. seria a cerimônia e a recepção nesse mesmo local..continua pesquisando sim, você encontrará um lugar adequado e dentro do seu orçamento Smiley winking

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Amém !!!

• Responder
  • Joseane
    Joseane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Sei.. esse é um dos problemas sabe, pq o local que vou casar(cerimonia e recepção) fica no 3º andar não é viável ... ai Deus Smiley winking

• Responder
  • Laryssa
    Noiva Ativa Novembro 2018 Rio de Janeiro
    Laryssa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma noivinha, continue procurando, que você vai achar! Ponha Deus na frente sempre é tudo dará certo !
    • Responder
  • M
    Top das Noivas outubro 2016 São Paulo
    Mariana ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom noivinha... quanto ao espaço pequeno, eu vou casar em uma capela, ela é beeeem pequena e nem cabe todo mundo lá dentro, o que dirá o povo todo sentado. Mas estou contando com a compreensão de todos, pois a cerimônia é rápida. Não acho que isso possa ser um motivo para desistir de tudo..

• Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe