Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Brenda
Noiva Ativa Dezembro 2017 Piauí

Desabafo

Brenda, dia 12 de Janeiro de 2017 às 03:42 Publicado em Fórum Organizar um casamento 0 74
Boa madru noivinhas. Estou muito triste e precisando desabafar com alguém. Não comecei ainda a convidar meus padrinhos do casamento, mais um dia deixei escapar para uma mulher do meu tia (e tbm minha amiga) que eles seriam meus padrinhos. Hoje em uma conversa ela me chamou e falou que não queria ser minha madrinha pois no tempo do meu casamento estaria grávida e com o físico feio. Gente fiquei tão abalada pq era um dos meus padrinhos principais, Sabe? Sei que ela Tem o direito de não aceitar. Mas é tão difícil escutar isso. Acho uma atitude um pouco egoísta. Agora o que fazer? Mesmo assim ainda convido ou parto para outro casal???

74 Respostas

Última atividade por Brenda, dia 17 de Janeiro de 2017 às 15:05
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tem razão, noivinha. Obrigada pelo comentário. Bjo
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É tensa essa situação.... Obrigada noivinha
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Léia!!! Bjao
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pse noivinha. Obrigada!!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha Isabelle. Sorte para nós. Bjo
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada noivinha!! Bjos
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    De nada noivinha.
    • Responder
  • Jéssica
    Noiva Constante Janeiro 2017 Paraná
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Vc tem o direito de fazer o convite oficial e ela tem o direito de ter os motivos dela de não aceitar... vc já expôs que ela é muito importante na cerimônia?? Se ela continua não querendo, pondere um pouco o lado dela noivinha e leve na esportiva... Vc já parou pra pensar que ser madrinha é um gasto danado??? Tem vestido especial, terno para o marido, presente melhor que dos demais convidados, se ela fosse apenas convidada, ela poderia usar um bom vestido que ela já tem em casa.. e tem mais cabeleireiro, maquiagem, manicure, itens esses que ela poderia fazer em casa se ela fosse uma simples convidada... E nesse momento infelizmente ela não pode... Ter um bebê é um gasto enorme e muitas mulheres ficam depressivas com a mudança do corpo... Se ela não se sente bem com o seu corpo, vc precisa respeitar... E as vezes, essa foi só uma desculpa pq ela não queria expor o real motivo de não querer... Apenas releve... Depois da cerimônia do casamento vão sobrar apenas vc, seu marido e as amizades que vc construiu ou destruiu.. esse negócio de festa de casamento sabe gerar discórdia dentro da família guria... Vc não tem noção kkkkk.... As pessoas pensam em algumas vezes somente no seu próprio umbigo... E vc vai ter q relevar... Ficar chateada ou bater de frente não leva a nada.... Bola pra frente... Vida que segue...E mais uma coisa... Vc não tem a obrigação de chamar outra pessoa no lugar dela só pra ficar bonito na foto... Pense: e se fosse eu a madrinha tapa buraco, eu ficaria feliz sabendo que fui uma amiga segunda opção, que entrei só pq outra pessoa não quis???
    • Responder
  • M
    Noiva Constante Novembro 2018 São Paulo
    Monique ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura outro casal noivinha. Acho que está prestes a acontece isso comigo, pelo que minha mãe falou meu tio não quer ser e talvez nem vira na festa de casamento. Fiquei triste mas fazer o que né
    • Responder
  • Léia
    Top das Noivas Setembro 2017 São Paulo
    Léia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Procura um outro casal noivinha!Sei que é dificil,mais vida que segue!Eles já escolheram!!Vai ser feliz minha linda!!
    • Responder
  • Gizele
    Noiva Esperta Março 2018 Ceará
    Gizele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Q triste noivinha !!!! Procure outro casal ... Essa aiii infelizmente não merece está ao seu lado no dia mais importante da sua vida !!!!! Isso de gravidez foi desculpa ..... Tds as gravidas sao lindas !!!!!
    • Responder
  • Isabelle
    Noiva Constante Março 2018 São Paulo
    Isabelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste noivinha 😑 , mas se eles são os seus padrinhos principais, acho que depois que vc tiver o convite chame eles, as vezes eles podem mudar de ideia, mas como vc já tem uma ideia que ela vai te dizer nao, já vai pensando em outro casal 😔 boa sorte noivinha espero que dê tudo certo
    • Responder
  • Thayna
    Noiva Constante Dezembro 2017 São Paulo
    Thayna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que triste! É mancada mas acho que deve respeitar e seguir para outro casal, infelizmente. Eu também tive esse medo de convidar alguém e o casal não aceitar. Apesar de achar que o fato dela estar grávida é besteira, porque minha cunhada disse que no meu casamento ela quer estar grávida, e disse que vai amar ser madrinha grávida. Mas nem todo mundo pensa assim. Boa sorte noivinha
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha!!!! Obrigada pela dica. Bjo
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Ok!! Obrigada noivinha
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Pois não é? Vc tem razão. Bjo
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Irei fazer isso noivinha!! Obrigada. Bjo
    • Responder
  • F
    Noivo Ativo Maio 2017 São Paulo
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Pelo significado de um padrinho vc deveria sim chamar pois eles são importante para vc e seu casamento E quem disse que gravida tem o corpo feio né? Ela ficara linda de barrigão entrando e ter um baby entrando no seu casamento sera uma dádiva!!Quem sabe ela nao muda de ideia?!Vale a pena tentar!!
    • Responder
  • Alba
    Noiva VIP Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Alba ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muito difícil isso.. Mais vc não fez o convite oficialmente ao casal.deveria chamar e depois tomar a decisão.
    • Responder
  • Bruna
    Top das Noivas Novembro 2015 Minas Gerais
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Nossa que baixa estima hein...Se vc é amiga dela tem mais é que levantar o astral dela...Grávida ou não...Ela tem que se achar linda
    • Responder
  • Emanuele
    Noiva Constante Março 2018 Maranhão
    Emanuele ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ela noivinha e mostre o quantoé importante p vc q ela faça parte desse momento como sua madrinha.. e tenho certeza q ela ficará linda.. ja vi madrinhas gestantes belissimas...
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade noivinha. Obrigada!!!
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Hum. Que legal que depois deu certo. Bjo
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário linda
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada pelo comentário Lins. Bjo
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Tbm acho isso, noivinha. Obrigada pelo comentário
    • Responder
  • Brenda
    Brenda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, Rafa! Obrigada 😘
    • Responder
  • A
    Super Noiva Abril 2017 São Paulo
    Ayme ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Noivinha, acho que por ser amiga dela vc deve lemrá-la que não é por que ela está grávidaela estará feia, que pensamento errado! Nunca fiquei grávida mas acho lindo e já vi muitas madrinhas lindas e gravidinhas, acho que vc deveria insistir nisso que eu te disse, sobre a beleza no casamento e quem sabe ela muda de opinião, não é mesmo?!

• Responder
  • Amanda
    Noiva Ativa Maio 2017 Minas Gerais
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tbm passei por isso noivinha 2 casais super importantes pra mim me avisaram q não poderá ser minha melhor amiga termino com namorado e não quer ser disse q esta sem cabeça e os outros são primos meus q foram morar em outro país.. mas passei por cima e aJa arrumei outras pessoas que ficaram super felizes com meu convite..
    • Responder
  • F
    Noiva Constante Setembro 2018 Minas Gerais
    Fernanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Bom ela ja disse que vai estar indisponivel né? Então o jeito é partir para outro casal mesmo.

• Responder
  • Rafaela
    Noiva Esperta Março 2017 Mato Grosso do Sul
    Rafaela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ela deveria aceita gravidez é tão importante a pessoa fica maravilhosa!!! Mas si ela disse isso pra você melhor ir atrás de outros
    • Responder
  • Letícia
    Noiva Constante Novembro 2017 Rio de Janeiro
    Letícia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Que bom que ela mudou de ideia né? O momento da gravidez é de muita plenitude e beleza, tomara que ela se sinta assim.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe