Desculpa meninas, mas acho que só aqui vou poder desabafar e vocês entenderiam o que eu estou passando.
Passei essa semana inteira correndo atras de costureira, falei com umas 10 decoradoras só ontem e minha cabeça está explodindo, pra piorar houve mais uma das "guerras" em casa por causa desse casamento.
Vou tentar explicar:
Meu noivo e eu tinhamos decidido não fazer festa pra poder salvar o dinheiro para a nossa casa, construiriamos, comprariamos as coisas pra dentro de casa, casariamos só no civil e pronto. O importante para nós era ficar junto. Mas meus pais disseram que queria a festa e que se a gente casasse só no civil eles não iriam, e que eles bancariam a maior parte da festa. Ficamos contrariados, mas OK.
Mas esse foi o começo das dores, primeiro meu pai decidiu fazer todos nós mesmo... Ok, podemos por a mão na massa sim. Só que a está indo de mal a pior. Eu queria uma festa pra 100 pessoas, mas meus pais conhecem bastante gente e as pessoas estavam se convidando para o casamento e não como eles disseram "eu não vou deixar de chamar". Já falei 300 vezes que o casamento é meu e não deles, mas não adianta... subi pra 150 pessoas. Ontem quando cheguei da academia, mostrei os orçamentos das decoradora (4.200,00) - agora ele decidiu pagar a decoração - e ele achou caro demais, que não dava, que o preço era injusto e que.... os amigos que trabalharam com ele por 30 anos estavam se convidando e que ele iri chamar, não ia deixar eles de fora.
Eu sou um pouco anti-social, mas tenho amigos e estou sacrificando alguns, sacrificando pessoas que trabalham comigo para que eu foque na familia e ele está adorando jogar na minha cara que eu não tenho amigos e quer porque quer convidar todos eles. Mas não dá, o casamento é meu, é meu dia especial e estará cheio de amigos dele, pessoas que me viram uma vez na vida, mas por serem importantes pra ele tem que estar lá, e teriamos que aumentar a lista para 200 pessoas.
Sem contar que eles decidiram o jantar do casamento e não querem voltar atras de forma alguma, mesmo eu não gostando. Ah, mas você não vai nem ver e nem comer...
Sabe meninas, ele deixa claro que se não for da forma que ele quer, se for pra ser do meu jeito eu tenho que bancar tudo, e ele faz isso porque sabe que eu não tenho condições. Ontem ele saiu gritando: Cancela tudo, eu não me preocupo com o que eu já gastei, cancela tudo, faz do jeito que você quer ou não faz nada.... eu não me importo, se você quiser pegar suas coias e se juntar com ele, eu não me importo.
Sabe o quanto isso dói? E minha mãe ainda vira pra mim e diz: se você simplesmente aceitasse você teria tudo que você quer. Mas o que ele quer não é o que eu quero. Eu nunca pensei em casamento pra muita gente, só pra presentes, só queria comemorar com as pessoas que são importantes para nós, noivos.
Eu estou muito chateada, fui dormir chorando ontem a noite. Estou tendo pesadelos com esse casamento quase toda semana. Ok que eu fazendo pra não deixar transparecer, mas parece que não se importam e isso está me machucando bastante.
Estou com a sensação de que se eu fizer essa festa, o meu casamento será o melhor e o pior dia da minha vida.
Desculpem pelo textão, mas eu precisava desabafar.