Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duda
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Desabafo

Duda, dia 4 de Maio de 2017 às 15:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá chuchus, tudo bem com todos vocês? Eu preciso desabafar, tudo parece estar bem longe agora, cada vez mais difícil.O pior é que eu sou muito ansiosa, e isso atrapalha muito, meu salário é muito pouco, e esses dias meu celular quebrou e eu tive que comprar outro, oque acabou interferindo muito no meu orçamento.Eu sou estagiária e meu contrato acaba em setembro, e está muito difícil conseguir outro.Eu não sei oque fazer, estou ficando cada vez mais desesperada, já adiamos os planos do casamento várias vezes por causa do dinheiro e por não encontrar lugares bons aqui próximo ao lugar onde moramos.Perdão pelo desabafo meninas, porém eu precisava dividir isso.

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de Maio de 2017 às 19:40
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma noivinha, td ira se acertar e sair como o esperado. Questão de dinheiro realmente é dificil, estou economizando e optando por fazer o maximo que eu conseguir pra diminuir o gasto, e também entendo de ansiedade.....sofro bastabte com isso...rss
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso Duda!

Deixe que ele te mostre aquilo que ele pode fazer por voc e o seu noivo, aquilo que voc nao pode fazer!

Com certeza ele vai te surpreender do mesmo jeito que ele tem me surpreendido.

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se desespere, isso é o principal.

O que está acontecendo com você também aconteceu com a minha noiva, ela era estagiária e precisamos esperar um pouco mais para planejar nosso casamento. Mas logo tudo se encaixou e foi um tempo para organizarmos tudo. Graças a Deus as coisas se ajeitaram e hoje estamos vendo tudo do nosso casamento e está tudo indo certo pois é o tempo certo de acontecer !

Nas mãos de Deus sempre da certo no fim! Smiley winking

• Responder
  • Manu
    Noiva Constante outubro 2022 Espírito Santo
    Manu ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Uma dica maravilhosa que vou te dar.

Ore , peça ajuda de Deus, eu estou sonhando com muitas coisas que para mim e meu noivo é impossível, mais Deus tem nos surpreendido muito, tudo que vc pedir com fé, você receberá , ore com o seu Noivo e peça para Deus direcionar vocês. Tudo dará certo, e vcs veram os milagres acontecer . Será lindo.

• Responder
  • E
    Noiva Master Novembro 2018 Paraná
    Erika ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Calminha querida. Eu sei muito bem o que é ser ansiosa rsrs mas tudo acontece no tempo certo, tudo conforme Deus quer!! no momento certo todas as coisas irão se encaixar. Tenha paciência e fé em Deus Smiley smile

• Responder
  • Duda
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada sara, acho que devo fazer exatamente isso, colocar nas mãos dele, pois ando bem afastada, acho que isso está me impedindo de muitas coisas.E todas vocês falando a mesma coisa, sinto que é Deus pedindo para que eu tome jeito. Muito obrigada
    • Responder
  • Duda
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém, muito obrigada pelo apoio!
    • Responder
  • Duda
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Obrigada Carol, pode deixar!
    • Responder
  • Duda
    Duda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Amém! Obrigada Ingrid
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique calma.

Sei bem o que é isso pqe isso esta acontecendo comg agr... Sou jovem aprendiz em uma empresa daqui do Rio de Janeiro, tbm ganho mto pouco, e meu celular tbm quebrou, entrei em uma briga com meu noivo por causa disso. Porque temos que comprar um novo celular pra mim, mas nao queria pqe temos mta coisa pra pagar.

Bom, um conselho que te dou é, esfria a cabeça que tudo vai se resolver. Não conseguimos fazer nada com a cabeça quente, e quando fazemos sempre da errado.

Segundo conselho noivinha: Confie em Deus! Não sei se voc acredite em Deus, mas se não tente experimentar somente dessa vez, e caso acredite, entao deposite toda a sua confiança em Deus. Sabe, ele tem me abençoado DEMAIS!!! Deus tem usado pessoas para me abençoarem e sou muito grata a Deus por isso... E não pense que meu noivo ganha bem, pqe nao... Temos dinheiro pra nos sustentar, mas nao pra fazer uma cerimonia de casamento.

Em todos as festas de casamento que fiz ou que ouvi sobre, o meu orçamento é o mais barato de todos. Consegui um buffet COMPLETASSO por R$ 7.000,00, e junto com as outras coisas nosso casamento está em torno de R$ 12.000,00 incluindo tudo o que voc imaginar e isso pqe mta gente tem me abençoado com mtas coisas...

Noivinha, fica tranquila que tudo vai dar certo, esfria a sua cabeça e no moment em que voc deixar Deus fazer e agir por voc, voc vai ver o milagre lindo que ele vai fazer na sua vida!!!

Vamos confiar!!!

Quando precisar de algo, estarei aqui Smiley laugh

• Responder
  • Valeska Félix
    Top das Noivas Fevereiro 2017 São Paulo
    Valeska Félix ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Fique Calma Deus cuida de Nós e dos nossos sonhos, passei por isso tbm , mas Deus me honrou com algo muito melhor do que esperava , eu era aprendiz e ganhava bem pouco e me preocupava tbm .

Mas deu tudo certo.

• Responder
  • Carol Barros
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Carol Barros ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Sei o quanto isso preocupa noivinha! Mais procure orar, deixar nas mãos de Deus, fazer um propósito e fazer sua parte. As coisas não estão fáceis, ainda mais em questão de emprego. Mais procure fazer algo que dá um aumento a mais na sua renda.. Algo pra vender em prol do seu casamento! E em questão da está distante, não se preocupe. O TEMPO VOAAA!

• Responder
  • I
    Top das Noivas Janeiro 2019 Rio de Janeiro
    Ingrid ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Fique calma, quando acabar o contrato do estágio, você vai conseguir outro e tudo vai melhorar , tenta ficar calma, controlar a ansiedade... se cuida.
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe