Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Duda
Noiva Ativa Setembro 2022 São Paulo

Desabafo

Duda, dia 4 de Maio de 2017 às 15:46 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá chuchus, tudo bem com todos vocês? Eu preciso desabafar, tudo parece estar bem longe agora, cada vez mais difícil.O pior é que eu sou muito ansiosa, e isso atrapalha muito, meu salário é muito pouco, e esses dias meu celular quebrou e eu tive que comprar outro, oque acabou interferindo muito no meu orçamento.Eu sou estagiária e meu contrato acaba em setembro, e está muito difícil conseguir outro.Eu não sei oque fazer, estou ficando cada vez mais desesperada, já adiamos os planos do casamento várias vezes por causa do dinheiro e por não encontrar lugares bons aqui próximo ao lugar onde moramos.Perdão pelo desabafo meninas, porém eu precisava dividir isso.

13 Respostas

Última atividade por Aline, dia 4 de Maio de 2017 às 19:40
  • A
    Noiva Ativa Dezembro 2017 São Paulo
    Aline ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Tenha calma noivinha, td ira se acertar e sair como o esperado. Questão de dinheiro realmente é dificil, estou economizando e optando por fazer o maximo que eu conseguir pra diminuir o gasto, e também entendo de ansiedade.....sofro bastabte com isso...rss
    • Responder
  • Sara
    Noiva Constante Agosto 2017 Rio de Janeiro
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Isso Duda!

Deixe que ele te mostre aquilo que ele pode fazer por voc e o seu noivo, aquilo que voc nao pode fazer!

Com certeza ele vai te surpreender do mesmo jeito que ele tem me surpreendido.

• Responder
  • Felipe
    Super Noivo Dezembro 2017 São Paulo
    Felipe ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Não se desespere, isso é o principal.