Olá noivinhas, então, eu ainda estou na faculdade e a previsão de formatura é para 2021. Meus planos de vida era casar depois de formada e já tinha dito para meu noivo que só queria noivar se fosse para casar em um prazo de dois anos no máximo, se não, preferia continuar namorando normal. Acontece que ele me pediu em casamento em dezembro de 2017. Desde então, coloquei como prazo, casar em novembro de 2019 ou 2020. Eu sei que não é de uma hora para outra que vamos casar, ainda estamos nos organizando para comprar um apartamento, que se tudo der certo sai no final desse ano. O problema é que parece que não tenho o apoio de ninguém, nem do meu noivo. Toda vez que eu falo de casamento com minha mãe, ela revira o olho e já muda de assunto. Quando falo sobre algumas ideias com meu noivo ele também não se aprofunda no assunto. E eu tô bem cansada disso. Tava super empolgada com o casamento, mesmo sabendo que ele pode demorar mais do que eu quero, mas fico super chateada com essas coisa. Ontem comecei a pensar na ideia de desfazer o noivado. Parece que eu sou a única pessoa feliz com a ideia de casar.