Lá vem eu com outro desabafo. E vou logo pedindo desculpa pelo textão.
Bom noivinhas, a princípio, me casaria em 2019 porém adiamos porque esse ano e o ano que vem, serão anos bastante conturbados. Meu noivo (é de Blumenau) está morando comigo e com minha família (em Bombinhas), pois encontrou um emprego aqui, depois de um tempo desempregado, mas ele mesmo já tinha dito, que era um emprego para juntar dinheiro pra montar um negócio. Final desse ano, existe a possibilidade da minha família se mudar para Floripa. Dai, somando com um casamento, seria muita coisa pra organizar em pouco tempo. Então tinha colocado na minha cabeça que iriamos casar final de 2020 ou começo de 2021, o que fosse melhor pra poder organizar o casamento. Ok. Só que semana passada meu noivo virou pra mim e falou "não vou me mudar pra Florianópolis ano que vem" e eu fiquei ???????? Eu sei que um emprego é importante e que não vamos morar com minha família pra sempre. Mas parece que ele não pensa nas coisas em conjunto ou o que eu quero, sabe? E quando eu falo isso pra ele, ele diz que não tem como ficar fazendo planos, pq a gente nunca sabe o dia de amanhã. Mas eu penso que a gente tem que viver cada dia pensando no objetivo que queremos alcançar. Depois disso, eu meio que tentei tirar a ideia de casar nos próximos 5 anos. Tô pensando praticamente só em mim, em ir pra Florianópolis, que é oq eu sempre quis, em me formar e realizar as coisas que eu quero independente dele. O que me incomoda, é viver com alguém sem saber qual o objetivo sabe? Não consigo ser uma pessoa que vai empurrando os dias com a barriga. Sei lá. Essa incerteza me deixa muito incomodada. Me faz até perder a vontade de continuar noiva.