Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Michelle
Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo

Desabafo

Michelle, dia 1 de Março de 2018 às 21:08 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 13
Olá, noivinha! Tudo bem com vocês?

E quando o sonho de fazer festa é só seu? Meu noivo quer apenas casar no civil e fazer um almoço, já eu queria festa, cerimônia ao ar livre.
Sempre sonhei com isso, com o dia do meu casamento, me vestir de noiva e tudo que tenho direito. E agora não sei se vale a pena insistir e realizar esse sonho mesmo assim, ou desistir, uma vez que será apenas eu indo atrás de tudo Smiley sad

13 Respostas

Última atividade por Michelle, dia 3 de Março de 2018 às 21:58
  • Michelle
    Noiva Ativa Dezembro 2018 São Paulo
    Michelle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Muuuito obrigada a todos que tiraram um tempinho pra me responder. Cada palavra, conselho foi muito útil. Irei conversar com ele sim para chegar a um acordo. Mais uma vez obrigada, noivinhas e noivinhos!
    • Responder
  • N
    Noiva Master outubro 2020 Minas Gerais
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Michelle, casamento é sobre ceder. Um cede um lado, o outro o outro e ai funciona. Então conversem e cheguem a um meio termo. Eu NUNCA quis festa, sempre achei (e continua achando) muito dinheiro gasto em 6 horas. Mas ele queria...

Solução: casar na igreja sem festa. Pronto. Conversem e achem um denominador comum!

• Responder
  • Laís
    Noiva Ativa Setembro 2018 São Paulo
    Laís ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Olha noivinha, geralmente homem não dá muita bola para isso, principalmente porque envolve gastos rs, quem gosta mais de sonhar e decidir cada detalhe somos nós as noivas, até porque queremos tudo do nosso jeito e como sempre sonhamos, não é mesmo? rs

Mas acho que você deveria conversar com ele, exponha como você se senti referente a isso, fale que é seu sonho e que para você é essencial para um começo de vida a dois.

Se for por questão financeira, faça algo mais simples, mas não deixe de realizar seu sonho, pois futuramente você irá se arrepender de não ter feito nada. Boa sorte Smiley kiss

• Responder
  • Katia
    Super Noiva Julho 2018 Zachodniopomorskie
    Katia ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Converse com ele e tentem achar algo meio termo assim todos ficam felizes. Talvez uma festa mas de dia, simples
    • Responder
  • Gabrielle
    Noiva Constante Junho 2019 Paraná
    Gabrielle ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi Michelle, acho que alguns homens são assim.. o motivo pra isso? não sei rsrs mas acho que você deveria ser sincera e dizer o quanto você sonha com isso, tenho certeza que ele vai entender Smiley smile

• Responder
  • M
    Super Noiva Setembro 2019 Rio de Janeiro
    Mayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Converse com seu noivo, seja sincera com ele, o melhor caminho. Nem que façam a cerimônia apenas, e depois façam o churrasco em família como ele prefere. Esse modelo está super em alta, tomara que dê tudo certo pros dois, bjs.

• Responder
  • Jhessica
    Noiva Constante Abril 2025 Rio de Janeiro
    Jhessica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Noivinha, é SEU SONHO, garanto que se você conversar com ele, ele ficará feliz em realizá-lo, pois ele sabe o quanto ficará feliz com isso. Sempre foi meu sonho viajar na lua de mel para Paris, meu noivo viu a intensidade do meu sonho, e decidiu sonhar junto comigo pois ele sabia a felicidade que aquela viagem me causaria. E relacionamento é isso, um vivendo para a felicidade do outro. Da mesma forma que ele realiza os meus sonhos, e ainda vive comigo intensamente todos eles, eu o retribuo da mesma forma, e assim, não temos mais sonhos individuais, e sim compartilhados. Espero ter ajudado.
    • Responder
  • S
    Noiva Master Agosto 2019 São Paulo
    Sara ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele noivinha, diálogo é tudo na vida! Mostre que é seu sonho, e como ele não quer festa não precisam fazer um festão para muitas pessoas, pode ser ao ar livre como você sonha e um almoço/jantar para as pessoas mais próximas, assim poderá alegrar os dois! Espero ter ajudado bjs
    • Responder
  • Rayane
    Super Noiva Julho 2020 Minas Gerais
    Rayane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Poxa noivinha, conversa cm ele. Explica que esse é o seu sonho, insista no seu sonho. Não desiste não! Espero que ele pense no quanto isso é importante pra você e participe desse sonho.
    • Responder
  • Wellington
    Noivo Ativo outubro 2018 Distrito Federal
    Wellington ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Conversa com ele direito, ver as condicoes dos gastos de terao, e fala com ele,

vai da certo alguma maneira e nao vai se arrepender.

• Responder
  • Luciane
    Noiva Ativa Abril 2018 São Paulo
    Luciane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Meu noivo e eu somos de religiões diferentes. Vamos trazer o juiz de paz pra celebrar o matrimônio. E daremos um almoço top em restaurante 5 estrelas só para a família. 40 pessoas. É possível casar com orçamento restrito.
    • Responder
  • Renata
    Noiva VIP Junho 2018 São Paulo
    Renata ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Conversa com ele direitinho, diz que pra você é importante, meu noivo também não queria casar na igreja, mas consegui convencê-lo.
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Master outubro 2019 São Paulo
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Calma! Vc já conversou com ele a respeito disso? Eu n tinha mta vontade de fazer festa... meu noivo já queria uma cerimônia... e cá estou eu, super organizando algo para ainda ano que vem!! Rsrs
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe