Saltar para o conteúdo principal

O conteúdo da publicação foi ocultado

Para desbloquear o conteúdo, por favor, clique aqui

Jéssica
Noiva Ativa Setembro 2018 Rio de Janeiro

Desabafo

Jéssica, dia 15 de Março de 2018 às 21:05 Publicado em Fórum Antes do casamento 0 25
Oi noivinhas, eu queria dividir com vocês como está sendo essa minha vida pré casório.
Bom, irei casar dia 1 de setembro desse ano ainda, decidimos tudo bem em cima da hora, então não tivemos tempo de guardar muita grana. Estamos sem dinheiro para algumas coisas e estamos contando com a ajuda de pais e parentes. Isso tudo tem me deixado muito nervosa e ansiosa, pois algumas pessoas que se disponibilizaram a ajudar acham que ainda falta muito tempo até o casamento e eu não preciso me desesperar e fechar os contratos agora, mas em fim, isso estava me fazendo mal, eu estava pirando!
Decidi então, me abrir totalmente para a minha única e melhor amiga, pra ver se aliviava um pouco a tensão, só que foi o contrário do que imaginei. Ela ficava dando palpites que me faziam mudar muito de ideia em questão por exemplo, do texto que eu iria usar nos convites, vocês tem noção?! Ela me deixava muito mais tensa pq será minha madrinha, então estava me apressando demais em questão da roupa e outras coisas. Sério, falando com ela eu enlouqueci mais!!
Então conversei com o meu noivo e resolvemos não contar NADA pra mais ninguém. Não pedimos opinião, não pedimos mais conselhos a melhores amigos, não nos abrimos mais a não ser um para o outro. Vamos fazer do nosso jeitinho e eu sei que ficará muito lindo... E de verdade, eu tenho me sentido mais tranquila. Em relação as pessoas que vão ajudar, ainda me sinto um pouco insegura, pois eu queria tudo certo desde agora, mas como eu disse, estou confiando em Deus e tentando me manter o mais traquila que posso!
As vezes noivinhas, mesmo amando aquelas pessoas e mesmo elas não fazendo por mal, elas podem mais atrapalhar do que ajudar. Foi isso que eu aprendi e tirei para mim, espero que possa ajudar mais alguém.

25 Respostas

Última atividade por Jéssica, dia 16 de Março de 2018 às 11:40
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Vai dar tudo certo, vocês vão conseguir e vai ficar tudo lindo, tenho certeza ❤
    • Responder
  • Maysa
    Noiva Ativa outubro 2018 Minas Gerais
    Maysa ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Bem noivinha vou casar um mes depois de vc meus pais ainda n me ajudaram com nada nem meus sogros pq realmente eles acham cedo para pagar as coisas entao desde de maio do ano passado q eu e meu noivo estamos pagando tudo sozinho n recebemos um real de nada mais sei q eles vao nos ajudar esse mes tive uns contra tempos no meu serviço q n recebi e esse mes meu noivo esta cuidado de tudo sozinho estou ate com pena dele pq ele ta fazendo de tudo para pagar a minha parte mais nos estamos indo encaminhando vamos ver no q dar boa sorte noivinha

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Eu entendo. Na minha situação a gente tem só 5 meses pra pagar, além disso a data né que temos que segurar! Mas se Deus quiser vai dar tudo certo, tanto pra mim quanto pra ti ❤❤
    • Responder
  • Bruna
    Noiva Esperta Junho 2019 Paraná
    Bruna ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Oi noivinha, estou passando pela mesma situação em relação aos contratos, nós vamos nos casar em junho de 2019 e todo mundo fica nos falando que temos que esperar mais para fechar com fornecedores, mas o que eles não entendem é que quanto antes fechar mais tempo teremos para pagar, também vamos depender dos nossos pais para pagar o casamento, pq estamos construindo e não vai sobrar para a festa. Mas você tem razão a melhor coisa é se abrir somente com seu companheiro e entregar nas mão de Deus, vai dar tudo certo, tenho certeza que o dia C de vocês será maravilhoso.

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Funciona muito!! Hahah
    • Responder
  • R
    Noiva Master Maio 2019 Santa Catarina
    Regiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada

Concordo plenamente noivinha! E existe o santo "parcelamento" haha fique tranquila Jessy!

Vai dar tudo certo!

E sobre não contar mais nada, eu estou super assim, e olha, tem funcionado!!

• Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É bem melhor. Graças a Deus os contratos que fechei eu já conhecia o trabalho deles a bastante tempo, então sei que é bom. Mas fica tranquila noivinha, é necessário pesquisar bastante mesmo para que tudo saia do jeito ou melhor que você imagina! Vai dar tudo certo ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, os dela não eram maldosos, porém atrapalhavam muito 😞
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor coisa noivinha, vai por mim!! ❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade, é a melhor coisa a se fazer! Obrigada 😍❤
    • Responder
  • Natasha
    Super Noiva Setembro 2018 Rio de Janeiro
    Natasha ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo

Me caso um dia depois de você e sei como se sente. Não pela questão do dinheiro, porque felizmente, isso não ta sendo um problema, mas eu sou chata para fechar contrato. Quero ter 100% de certeza, então ta faltando muita coisa ainda. Aí fico estressada, ansiosa ... e quando me abro com alguém, a pessoa não ajuda. Acho que é até porque a pessoa não entende tanto. Então, não contei para ninguém mais. Só falo dessas coisas com meu noivo. Acho melhor.

• Responder
  • R
    Noiva Esperta Abril 2020 Minas Gerais
    Raquel ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ficamos ansiosas e queremos falar as coisas pras pessoas erradas. A única pessoa que eu falo as coisas é com meu noivo. Só Deus sabe a luta de cada pessoa,tem comentários que só serve pra atrapalhar mesmo se for sem maldade.
    • Responder
  • Tatiane
    Noiva Curiosa Fevereiro 2019 São Paulo
    Tatiane ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Verdade. Vou parar de falar e pedir opinião tbm.
    • Responder
  • Gabriela
    Noiva VIP Junho 2018 Minas Gerais
    Gabriela ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Não contar nada é sempre a melhor solução. Tem gente q não acredita em inveja noivinha, mas tem muitas pessoas q querem algo q temos, por menor q seja, e acabam atrapalhando a gente . Fica calma e faça as coisas dentro das suas condições contar cm as pessoas as vezes é mt ruim. Eu melhorei até na saúde depois q parei contar tudo do casamento pras pessoas. Sim, saúde, no começo eu contava tudo q fazia e q queria fazer pra tudo mundo, até da família, até q comecei adoecer e aparecia coisas em mim q nunca tinha dado, qnd parei de contar tudo e apenas orar eu tive outra vida. Bjs. Boa sorte! Deus te abençoe.
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já estou desesperada por você kkkkkk Mas tenho certeza que com essa tranquilidade de vocês está dando e vai continuar dando tudo certo 😍
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Isso, amém 🙏🏻 ❤️
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Verdade!! Obrigada 😍😍❤
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Com certeza noivinha. Vamos crer 😍❤
    • Responder
  • Kelly
    Super Noiva Dezembro 2018 Rio de Janeiro
    Kelly ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    O melhor a se fazer é confiar em Deus e entregar tudo nas mãos dEle que o mais Ele fará. Eu optei por não falar pra algumas pessoas por enquanto. Pq tenho certeza que Deus irá honrar.
    • Responder
  • Ketlyn
    Noiva Novata Novembro 2024 Paraná
    Ketlyn ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quanto menos pessoas souberem melhor pra voces pode ter ctza,nao vai ter gente querendo dar palpite em tudo e vai conseguir fazer tudo do jeitinho que quer..boa sorte noivinha e que corra tudo bem ..bjus
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Noivinhaaaa, então fica em paaaaaz pq tá tranquilo. De verdade verdadeira! Rsrs
    Fechei igreja/salão e vestido faltando 8 meses pro casamento...
    Mas todo o resto comecei a fechar faltando 4 meses kkkkkk E olha, tá tudo caminhando muito bem!
    Faltam 3 meses e ainda falta a roupa do noivo, brinquedos para as kids (teremos muitas crianças), docinhos, bem casados e dia da noiva e mais alguns detalhes rsrs Fora o Apartamento que vamos alugar Ainda, a mobília da casa que nem começando a pensar.... kkkkk
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    É a melhor coisa que fazemos!
    • Responder
  • Jéssica
    Jéssica ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Ver mensagem citada
    Já fechamos com o sítio, fotógrafo, filmagem, dia da noiva, buffet... Já tem algumas coisas encaminhadas, mas tem outras que também são importantes como a roupa do noivo e da noiva, alianças e etc. Isso que me preocupa um pouco, mas estou tentando mater a calma kkkk
    • Responder
  • Amanda
    Super Noiva Junho 2018 São Paulo
    Amanda ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Oie noivinha! Tudo bem? Smiley smile
    Sei que ficamos mega ansiosas kkkkk
    Mas assim, se vai ter ajuda e a pessoa não acha melhor começar a pagar agora, relaxa que vai dar tudo certo fechando um pouco mais pra frente! Falo por experiência própria!
    A única coisa que precisa ser decidida é a data na igreja/salão dependendo do que vcs pensam em fazer!
    O resto da pra fazer com mais tempo, pode ficar tranquila!!
    Mas joga noivinha, e aproveita esse tempo gostoso pq passa muito rápido 😱
    • Responder
  • N
    Noiva Esperta outubro 2018 São Paulo
    Nathália ·
    • Denunciar
    • Ocultar conteúdo
    Quento menos você fala, mais as coisas boas acontecem. Por isso eu tbm não fico falando as coisas para todo mundo... tento falar o menos possível...
    • Responder

Votei em . Escreva um comentário e adicione mais detalhes à sua escolha 👇

Fóruns gerais

Artigos por temas

Ícone sorteio

Ganhe R$5.000 em créditos para o seu casamento

A cada trimestre vocês têm uma nova chance de ser o casal vencedor. Consiga os seus cupons gratuitamente. É muito fácil!

Participe