Oi noivinhas, eu queria dividir com vocês como está sendo essa minha vida pré casório.
Bom, irei casar dia 1 de setembro desse ano ainda, decidimos tudo bem em cima da hora, então não tivemos tempo de guardar muita grana. Estamos sem dinheiro para algumas coisas e estamos contando com a ajuda de pais e parentes. Isso tudo tem me deixado muito nervosa e ansiosa, pois algumas pessoas que se disponibilizaram a ajudar acham que ainda falta muito tempo até o casamento e eu não preciso me desesperar e fechar os contratos agora, mas em fim, isso estava me fazendo mal, eu estava pirando!
Decidi então, me abrir totalmente para a minha única e melhor amiga, pra ver se aliviava um pouco a tensão, só que foi o contrário do que imaginei. Ela ficava dando palpites que me faziam mudar muito de ideia em questão por exemplo, do texto que eu iria usar nos convites, vocês tem noção?! Ela me deixava muito mais tensa pq será minha madrinha, então estava me apressando demais em questão da roupa e outras coisas. Sério, falando com ela eu enlouqueci mais!!
Então conversei com o meu noivo e resolvemos não contar NADA pra mais ninguém. Não pedimos opinião, não pedimos mais conselhos a melhores amigos, não nos abrimos mais a não ser um para o outro. Vamos fazer do nosso jeitinho e eu sei que ficará muito lindo... E de verdade, eu tenho me sentido mais tranquila. Em relação as pessoas que vão ajudar, ainda me sinto um pouco insegura, pois eu queria tudo certo desde agora, mas como eu disse, estou confiando em Deus e tentando me manter o mais traquila que posso!
As vezes noivinhas, mesmo amando aquelas pessoas e mesmo elas não fazendo por mal, elas podem mais atrapalhar do que ajudar. Foi isso que eu aprendi e tirei para mim, espero que possa ajudar mais alguém.