Oi,noivinhas. Sou recém chegada a esta bela grande família e estou a amar. Hoje venho fazer um desabafo e receber conselhos de pessoas que por ventura já tenham passado por uma situação idêntica e não só.
Bem, acontece que tenho 23 anos e meu namorado 29.Pretendemos noivar em Novembro deste ano e casar em setembro de 2019.Acontece que apesar de ser formada ,ainda não tenho um emprego e tenho uma família que não posso contar para muita coisa. No meu país o noivado costuma ser uma festa grande, e até Novembro tenho receio de não poder ajudar meu noivo e ser ele a suportar todos os custos. Sonho com uma festa grande ,mas já estou a ficar desanimada. Então estou a pensar propor a ele fazer-mos uma festinha muito restrita ou ném fazer uma festa no noivado,mas de surpresa para a maioria, chamar o conservador e casar-mos já no mesmo dia do noivado.sei que a minha família não vai entender, vão julgar mas também de outra forma não ajudariam em nada. Estou super aflita meu noivo diz que não se importa de casar sem festa pois já tem tudo prontologia rã vivermos juntos, mas lá no fundo sei que ele gostária de ter uma festa também. 😣